My car in home garage
-
perfumarias
-
amigo com tuddo que vc disse esse motor render bem ate 9500 na oficina ja teve varios redendo ate 9k coisa linda de se ver
o lokoo haha que oficina éh essa?
-
pessoal to com uma duvida intrigante no meu projeto
seguinte a polia do vira do c20 e mod poly v ai ai tudo bem sem problemas, o porblema e o seguinte
essa correia ploy v que ussa nesse motor movimenta dir hidraulica ar cond e alternador e como não vou sar nem ar nem dir desse carro a correia vai ficar gigante
pergunto
existe alguma correia poly v somente para a polia ate o alternador .se alguem puder ajudar agradeço oobrigado
-
cara, uma dica, meça qual o comprimento que vai ser necessario com um barbante, passando ele pelas correias polyv. depois procura por correias com medidas similares a essa. o limitante é só a largura da polia. eu daria uma olhada na polia dos 1.0.
flw
-
correia de kadet sem ar e direção deve caber…....
qual ano de kadett ?
elas são em poli v
abraços
-
vamos deixar a temp bem baixa de oleo
adptador do filtro de oleo mangueiras e radiador de oleo tudo do kaddet gsi
-
fique frio…....
unha drag racing performance/home garage/elite motorsports
-
esse radiador não fica pequeno pro seu motor não?
-
opa valeu fera o prejoto ta meio parado agora pois falta os pistões chegarem,
alias comprei ele com o godones vamos ver quanto tempo o pessoal da iasa vai enrolar a gente
bom assim que tiver mais noticias do projeto vou postando a vcs
abraços
-
po cara li o topico td pelo jeito o corsinha vai fikar top einnn…soh me tira uma duvida vc arruma esses pneus e essas rodas??qnt fika o jogo de td?
-
opa valeu fera o prejoto ta meio parado agora pois falta os pistões chegarem,
fica a dica.
-
po cara li o topico td pelo jeito o corsinha vai fikar top einnn…soh me tira uma duvida vc arruma esses pneus e essas rodas??qnt fika o jogo de td?
mp pra vc abraços
-
o jakka valeu pela ajuda mas to procurando ops alias ja comprei com o godones os de aspro
-
godão eh trambiqueiro