My car in home garage
-
vai montar aspirado não vai ?
já pensou em usar um volante de motor de um 2.0 carburado é è muito mais leve que esses de injetado …
esse voltane que estou usando e de monza mandei fazer alivio de peseo nele tmbém
não tirei muita coisa de materia nele mas esta bem mais leve
abraços
-
up do dia vindo do nosso amigo wagner
-
up do dia vindo do nosso amigo wagner
opa
agora sim ninguem segura
abracao
wagner luis -
que celular véio heheheh
aos poucos o motor vai tomando forma heheh. quanto sera que vem nele? com cai e escape feito…mesmo com o resto original? acho uns 160~170hp aí com a centralina acertadinha.
[] s
-
to chutando 170 175 cv +/- vamos ver ne
alias to precisando de um cara bom para certar minha ie original como vou andar com taxa alta vou precisar mecher em alguma coisa na pratde de ing ponto. acredito que em mistura t´bém
se souberem de alguem so da um toque abraços
-
to chutando 170 175 cv +/- vamos ver ne
alias to precisando de um cara bom para certar minha ie original como vou andar com taxa alta vou precisar mecher em alguma coisa na pratde de ing ponto. acredito que em mistura t´bém
se souberem de alguem so da um toque abraços
overspeed aqui do forum mesmo…nego manja mto de injeção.
[] s
-
hum valeu galera vou tentar achar ele aqui no forum
valeu pela dica
-
opa to por aqui… qqr coisa mp
só pra constar, já acertei um vectra gsi com pistões de monza a alcool ...sem filtro esportivo ou escape veio 173 cv no dinosplace... e isso que fiz o chio espirita ... era do meu ex-socio no mgb, veio, pegou um chip apenas pra ligar o carro...ia vir pra acertar antes do dina, ma atrasou na oficina que fez a retifica e ele foi direto pro dino... segundo ele ficou normalzinho...e veio essa potencia memso sem amaciar...
-
opa to por aqui… qqr coisa mp
só pra constar, já acertei um vectra gsi com pistões de monza a alcool ...sem filtro esportivo ou escape veio 173 cv no dinosplace... e isso que fiz o chio espirita ... era do meu ex-socio no mgb, veio, pegou um chip apenas pra ligar o carro...ia vir pra acertar antes do dina, ma atrasou na oficina que fez a retifica e ele foi direto pro dino... segundo ele ficou normalzinho...e veio essa potencia memso sem amaciar...
opa blz cara então mandei um emai pra vc ontem vc recebeu
se tiver msn anota omeu para batermos um papo ou por eimail mesmo ok
msn [email protected]
gmail [email protected]abraçoss
-
ehhh daniel..acho que vem mais de 175hp aí hahah..
-
cara eu to ancioso demais nem quero pensar em potecia agora eu so quero pensar em terminar e deixar tudo prontinho :d:d:d
mais uma fotinho pro topico
ta indo devagar mas ta indo
-
cara eu to ancioso demais nem quero pensar em potecia agora eu so quero pensar em terminar e deixar tudo prontinho :d:d:d
mais uma fotinho pro topico
ta indo devagar mas ta indo
vai andar com quanto de taxa? ja vai montar com polia regulável? seria interessante pois ja daria pra subir um pouco o giro com o comando original né
poe eu de próximo aí na lista do banco do passageiro -
ah, outra question:
vai fazer o escape onde? ouvi falar de um cara ai de interlagos que faz em inox, dimensionado certinho por um preço legal…sabe quem é? tou perguntando pois jaja vou fazer o meu tambem. ah, vou ficar no 8v mesmo acho.
[] s
-
vai andar com quanto de taxa? ja vai montar com polia regulável? seria interessante pois ja daria pra subir um pouco o giro com o comando original né
poe eu de próximo aí na lista do banco do passageirotaxa= 13,0 13,5 vai depender do pistão que vou usar
polias regulaveis eu ja comprei acho que ate dia 15 de janeiros ja deva estar comigoquanto a subir de giro na inj de calibra original o corte fica em 6500snme isso vou ter que mudar para uns 6800 7000 para ter um aproveiro melhor do motor.
no caso das polias um amigo colocou no calibra e pelo acerto que ele fez oc arro ficou bem melhor em alta do que antes mesmo usando os comando originais
-
ah, outra question:
vai fazer o escape onde? ouvi falar de um cara ai de interlagos que faz em inox, dimensionado certinho por um preço legal…sabe quem é? tou perguntando pois jaja vou fazer o meu tambem. ah, vou ficar no 8v mesmo acho.
[] s[/quote]
não sei quem e não cara..
o que eu conheço aqui perto do autodromo e o dudu escapamentos esse e mais velho que o proprio autodromo kkk macaco velho na arte de escapespretendo fazer meu escape com ele com 2,5pol ja que eu ja tenho 4x2x1 inox original do calibra.
abraços
-
não sei quem e não cara..
o que eu conheço aqui perto do autodromo e o dudu escapamentos esse e mais velho que o proprio autodromo kkk macaco velho na arte de escapespretendo fazer meu escape com ele com 2,5pol ja que eu ja tenho 4x2x1 inox original do calibra.
abraços
a galera la no vectra clube fala que da pra girar 7200-7300rpm desse motor 100% std
passa o contato do dudu
abraço
-
com biela e pistao cabecote feito e um bo0m enquadramento eu falo q passa dos 8 rendendo..7000 rpm é corte de carro original
amigo com tuddo que vc disse esse motor render bem ate 9500 na oficina ja teve varios redendo ate 9k coisa linda de se ver