My car in home garage
-
daniel, onde vc fez os semieixos e quanto gastou? é que um amigo meu tem um corcel i 75 4p e estamos montando uma mecanica mais sovietica , e precisamos adaptar os semieixos de pampa, mais resistentes que o original.
abração
gustavocara o que necessariamente vc iria mudar nesse semi eixo
o comprimento ?
as pontas ?
os bolachoes do cambio ?abç
-
bom pessoal depois de toda essa novela de documento ontem peguei o dia para resolver esse pepino …. passei domingo e segunda feira todo mechendo no carro deixando com aparencia original alturas rodas sem adesivos relogio essas coisas.
fui no despachante e ja dei entrada nos docs tudo ficou em 1050,00 reais ja com multas taxa e regularizaçao de combustivel gas p alcool alura do carro e motor.....eh entao agora so esperar chegar o doc em casa leva uns 15 dias pra resolver isso..alguns aqui chegou a ver motor em funcionamento e logo viram o barulho feio q estava fasendo de tucho... ate entao achei q era a coç tuchos fudidos mas para ter certesa mesmo era so trocando os mesmo; fiz isso essa semana troquei eles e ficaram bons liguei motor deixei esquentar bem massss ontem qd sai com o carro p fazer vistoria depois de uns 20min andando com o carro eles voltaram a desrregar.......
1- coisa pressao de oleo tem 5kg carro quente oleo no cabeçote tbem tem quando se tira a tampa com carro ligado ve claramente todo o conjuto coberto por oleo.....
2- falei o zezao eng aqui da crt ele me disse o seguinte q poderia ser a valvula q fica nobloco d motor ... essa valvula tem a funçao de nao deixar o oleo todo do cabeçote descer p o carter assim evitando q na 1 partida com carro frio a parte de cima nao trabalhe sem oleo por alguns segundos.... ele me disse q pode ser tirado essa valvula ou ver ela somente esta entupida ou coisa do tipo.... 2.0 8 e 16v nacionais nao usam essa valvula.......
vcs ja tiveram algumm tipo de problema ou ja viram algo parecido... vou mecher nisso hj a noite e ver no q da abççç
ah bendita valvula no bloco partede cima no meio
-
fui no despachante e ja dei entrada nos docs tudo ficou em 1050,00 reais ja com multas taxa e regularizaçao de combustivel gas p alcool alura do carro e motor…..eh entao agora so esperar chegar o doc em casa leva uns 15 dias pra resolver isso.
me explica como é o procedimento pra fazer essas alterações por mp.
-
tirei a porra da porra da valvula… não conssegui acreditar como sobe oleo por essa lerda a passagem e muiiitooo pequenaa muito mesmo...
amanha irei fazer uma bucha nova em aluminio com furo de 4mm vasado....nessa valvula original ela tem um furo de 5mm com uma esfera tampado ela.... quando tem pressão de oleo, o oleo empurra essa esfera para dentro assim fasendo o oleo passar e subindo por um de 2mm.... assim mando oleo para o cabeçote...
segue algumas fotos
-
bom depopis de todo aquele reboliço de tira cabeçote e bla bla bla resolvi compra o jogo de tucho original gm ave gastei uma bica kkkk….
pqp resovi o problema dessa lerda.... que caraiooo
o doc ja ou mandado pro despachante e ao detran acredito que logo ja estarei com eles na mão
hj ia na dudu escapamentos fazer a troca do coletor de escape mas estava fechado rsrsrs pasciencia
extras
-
cade o povo desse forum…..
-
lindo de mais parabens cara
-
ficou animal o parachoque
quero ver esse motor acertadoooooooo
abraço
-
cade os vídeos do trackday?
-
videos track day nda racing
-
tinha esquecido de colocar o video do dyno do carro antes do track day
-
a quanto vc chegava no fim da reta dos boxes ?…
fiquei sabendo de mais um incidente fora a embreagem
eh mano infelismente não foi somente a embreola que fudeu…. mas ja esta td resolvido mano carro chaga amanha aqui em casa pronto hehehe...
debaixo da placa dos 100 metros pago pelo radar q eu levei deu 192 kmh...
o que vc achou ?