My car in home garage
-
caralho, seu carro saiu muito rapido
-
kkk valeu galera
loke meu carro ainda não esta do jeito que quero não
essa vai ser so a 1 fase do projeto…
2 fase vou melhorar parte de freios, suspensão koni , santo antonio, e tda a parte de cima do motor + injeção....
putzzz tem coisa ainda viuu avee mas por enquanto vou curtir o carrinho assim que ta bom demais hehehe
-
kkk valeu galera
loke meu carro ainda não esta do jeito que quero não
essa vai ser so a 1 fase do projeto…
2 fase vou melhorar parte de freios, suspensão koni , santo antonio, e tda a parte de cima do motor + injeção....
putzzz tem coisa ainda viuu avee mas por enquanto vou curtir o carrinho assim que ta bom demais hehehe
daniel, qd precisar dos freios não deixe de me consultar, a xtrabrakes tem excelentes soluções de repotenciamento de freios. depois dê uma passada pelo meu site www.xtrabrakes.com.br, kits ótimos pra track-day e circuito.
-
bom esse fim de semana foi ate bom pro corsa finalemte fiz a adm de ar enfim….
sergiu um problema com o maf ligado e a injeção sendo da menira certa ocorreu que os bicos não estavam alimentando nada o carro nem em marcha lenta segurava direito quado segurava ela ficava estourando pela adm...
resultado estavam dando falat comida o que estava ocorrendo e que a injeção esta entendedo que esta entrado gasolina, e no entanto esta vindo alccol puro no começo não estava assim o motor pois tinha ainda um pouco de gasolina no tanque....
para solucionar esse problema so fazendo remapeamento de injeção mudando o tempod einjeção dos injetores.... como nosso amigo over não estava aqui em sp... tive que correr pra outro lado kkk um amigo teve a brilhante ideia de colocar esse modulos flex que vendem por ai....
o que acontece e que esse modulos aumentam o tempo de injeção do sbicos de 10 ate 40% pelo que entendi eles ficam mais tempo aberto ou seja meche no tempo de injeção.... dei partida ligou na hora hehe
geralçmente quando se muda um carro pra alcool se tem um aumento de 30% na vasão dos bicos com relação gasolina mande in brazil rrsrsrs
estou andando com 30% não testei ainda com 40% o carro não esta liso liso não tem mrcha lenta quetinha la que e uma beleza mas quando se acelera ele fica meio quadrado ainda precisando de um jeito
amanha vou testar com 40% e ver no que da por enquanto vou andar com ele assim de boua hehehee
umas fotinhos desse fim de semana
retentores do comando estavam vasando oleo resultado desmonta tudoo pra trocar essas benditass e olha que era novo rsrsrs
aquela loja na barra funda mercado car e show de bola
24hrs aberta direto
fui no domingo la era 9 hrs da noite hehehe comprei silicone, esticador de correia e retrovisor hehehe
-
bom, como te disse… os bicos originais não vão alimentar no alcool o que pode vir de potencia desse motor... entaum vc tem 2 opções...se vai ter pouco upgrade de potência um dosador de 4bar te atende junto com o chip, se vai ter outros up no futuro, ai recomendo usar bicos de astra flex pra dar margem de poder acertar pra mais potencia depois...
-
bom, como te disse… os bicos originais não vão alimentar no alcool o que pode vir de potencia desse motor... entaum vc tem 2 opções...se vai ter pouco upgrade de potência um dosador de 4bar te atende junto com o chip, se vai ter outros up no futuro, ai recomendo usar bicos de astra flex pra dar margem de poder acertar pra mais potencia depois...
eu vendi pra ele uns bicos iwp de 68lb que foram feitos pelo dalton delguercio.
-
over como o jakkanildo disse ja to com bicos pra limentar 250cv a 3 bar de pressão de linha respeitando os 80 85 % de uso dos bicos
bicos to de bouaa
alias to precisando daqueles adptadores para bicos alguem sabe onde arrumo é
abraços
-
ta achando que eu sou gaucho que mora em santa catarina que nem vc é é uahuhaua
pozé, o pior que seu pai deve ser gaúcho, por isso vc tem tanta raiva de nós. mas não tem problema cara, se algum gaúcho grosso e cabeçudo te machucou e magou por dentro. não tenha raiva de todos…
-
over como o jakkanildo disse ja to com bicos pra limentar 250cv a 3 bar de pressão de linha respeitando os 80 85 % de uso dos bicos
bicos to de bouaa
alias to precisando daqueles adptadores para bicos alguem sabe onde arrumo é
abraços
daniel, to vendendo os que eu tinha comprado pra usar no meu corsa. são pra iwp mesmo.
qualquer coisa manda mp. -
vc tem é bico demais uahuhaua vou me fuder tentando acertar a partida a quente com eles uahuahuhahaua
mas beleza… vamo que vamo
aitem bico´pros meus futuros ups no motor
daniel, to vendendo os que eu tinha comprado pra usar no meu corsa. são pra iwp mesmo.
qualquer coisa manda mp.valeu grande ja peguei os bicos ja rsrs
abraços
-
aitem bico´pros meus futuros ups no motor
valeu grande ja peguei os bicos ja rsrs
abraços
hehehe, os bicos tb tenho, mas to falando dos adaptadores pro bico. tenho 4 qe comprei novos pra instalar os bicos iwp no meu corsa, porém não usei.
-
olha ai pessoal, no video até parece facil….hehehehe
-
hehehe, os bicos tb tenho, mas to falando dos adaptadores pro bico. tenho 4 qe comprei novos pra instalar os bicos iwp no meu corsa, porém não usei.
po grande olha so se tivesse falado antes teria pego com vc mas comprei eles ontem ok
abc
-
pessoal to querendo comprar esse painel pro corsa porem ele tem km digital o que teria que mudar para fazer esse painel funfar no carro alguem ja vu adptacao do tipo
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-102…iros-rpm-gm-_jm
me aujudem ai abc
-
olha ai pessoal, no video até parece facil….hehehehe
vc viu a falta de cuidado (e respeito ) com que tiraram o motor do calibra? batendo no painel superior frontal e até deixando amassado
-
pessoal to querendo comprar esse painel pro corsa porem ele tem km digital o que teria que mudar para fazer esse painel funfar no carro alguem ja vu adptacao do tipo
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-102…iros-rpm-gm-_jm
me aujudem ai abc
tem apenas que colocar o sensor eletrônico no câmbio, mas tem q ser o sensor compatível com esse painel, digo, com essa escala de leitura.
o chicote, claro, vc já sabe que terá que refazer pois as tomadas são diferentes.
-
retirado do corsa clube, tutorial completo falando qual painel que tem que usar, e qual sensor…etc...
galera,
pra começar peguei 3 painéis na loja de um amigo pra ver qual daria certo:
então fui a uma concessionária chevrolet que um amigo trabalha, como eu hehe e peguei o esquema de ligaçao do 2009, então começei a testar tudo pra ver compatibilidade.
fui no ferro velho e comprei o chicote do painel
galera eu faço isso porque sou eletricista e instalo acessorios, pra quem não saca é um pouco complicado, pra mim foi mole….
então fiz as ligaçoes de acordo com o esquema e experiência...
após feito testes com duas numerações de painel. está aqui o número correto do painel que serve sem problemas.
9314029ka - número de serie original
esse é o sensor de velocidade necessário pra marcar a velocidade é do kadett gsi digital 16 kb
ele já está no lugar os três fios (um terra / um pós chave / o outro acho q é azul é o sinal)
espero que esse tópico ajude vocês a fazer o mesmo que eu, porque funcionou muito bem…
aqui o bixinho funcionando como um coração certinho.... olha que beleza....
agora de brinde a grade do classic 2009 no ss branco de brasília top, top, top
obrigado a todos
contato pra ajuda: [email protected]