My car in home garage
-
valeu manoo eu vi no corsa clube tbém
valeu por ter postado
-
po pessoall vcs nao sabem da maior pqp. nessa sexta feira fui no posto da av dos bandeirantes com o corsa tava com pessoal la td blzz na volta peguei uma blitz putzz adivinhaa me param tomeeeeiiiii noo cu
1 vez q saio com o carro e ja levo uma cagada dessa prenderam meu doc por estar coç carro rebaixado e pneus lisos sem falar na multa avee agora p pegar o doc de volta tenho q levar o carro no detran p fazer vistoria olha a merdaaa
vou ter que resolver isso o mais rapido possivel e assim ja regularizo o motor e susp do carro….
-
bom pessoal la vai ai algumas fotos do que esta por vim para o o corsa nesse final de montagem da 1 fase do projeto
escape 4x2x1 copia fiel do escape original mas com canos de 44mm e saida ja de 2/14
bicos e adptadores dos bicos
bicos iwp 65lbs feitos pelo dalton
abç
-
conselho… corre na policia, faz um bo de perca de documento... corre no detran e pede 2ª via... e reze pra chegar o documento a tempo
pelo que sei, não pode mais regularizar troca de motor... quem tem tem, quem não tem se fu***
a não ser que vc tenha os caminhos alternativos ....
-
conselho… corre na policia, faz um bo de perca de documento... corre no detran e pede 2ª via... e reze pra chegar o documento a tempo
pelo que sei, não pode mais regularizar troca de motor... quem tem tem, quem não tem se fu***
cara, essas lendas de não pode regularizar troca de motor , não pode regularizar turbo é balela de despachante preguiçoso e/ou querendo arrancar grana.
-
se ele fizer isso, eh pior. vai tomar outra multa por não retirar os docs na base. e mais pontos na carteira.
os docs do meu gol, o policial apreendeu, e me deixou bem claro isso.
fora que ele so vai ter q trocar o que o policial deu multa, o resto eles nem olham la… -
cara, essas lendas de não pode regularizar troca de motor , não pode regularizar turbo é balela de despachante preguiçoso e/ou querendo arrancar grana.
é verdade, a lei faculta a regularização dessas características, ninguém pode se opor a isso, nem o delegado de trânsito da cidade. como disse, é lei
num caso desses até um mandado de segurança pode ser impetrado
na fullpower sempre sai um anuncio de um despachante bom nisso, especializado mesmo. se na última full não tiver anúncio basta ligar na redação que eles passam o telefone.
-
em sampa as coisas são bem faceis… regulariza até suspensão de rosca com pingo de solda...
queria ver os peitos de pombo aqui no sul... aqui não dão muito assunto pro cara não... já estive no forum pedindo um mandato p/ regularizar o meu turbo e pediram o nome e endereço da pessoa q eu ia processar, pois não se pode entrar com um processo contra instituição publica... heheheheeh
-
em sampa as coisas são bem faceis… regulariza até suspensão de rosca com pingo de solda...
queria ver os peitos de pombo aqui no sul... aqui não dão muito assunto pro cara não... já estive no forum pedindo um mandato p/ regularizar o meu turbo e pediram o nome e endereço da pessoa q eu ia processar, pois não se pode entrar com um processo contra instituição publica... heheheheeh
dá sim pra processar (que não é bem o caso de um m. de segurança ou mesmo liminar), a pessoa teria nome e endereço (gabinete), só que iria arrumar um grande desconforto com a pessoa errada, o delegado de trânsito da sua city
vai de estado pra estado o lance da regulamentação dos detrans …
resumindo, continua uma grande e fedida lerda
-
o pior e que quero resolver essa lerda logo e não conssigo o serviço demais na oficina vai ter corrid dia 27 no rio ai fica uma lerda
quero resolver logo isso pra curtir meu carrinhoooo
passae ele no dyno e acertar a injeção
abç
-
bom aqui em sc eu regularizei o meu facinho
fui no despachante ele fez um requerimento para alteração do veiculo, suspenção, combustivel e kit turbo ai fiz o a vistoria no inmetro e pronto ta legalizadinho
mas como aqui perto nao tem dino o laudo diz que foi alteração em 10% da potencia do veiculo como acontece nos carros dieses(caminhonetes) que so altera pouco a potencia(inicialmente) ai meu gol passou de 120cv para 132cv no documento, combustivel alcool e nas observações consta suspenssao alterada p/ 52cm no farol e kit turbo
ja chega pra passar em qualquer blitz, aqui -
fala, daniel como está o corsa 2.0? muita sacanagem o que aconteceu com os documentos do carro rapaz, como foi feita a adaptação do ventilador do radiador para a parte da frente? sei que tem que inverter a polaridade por causa do sentido do giro dos hélices, mas que quanto à fixação do mesmo? ele tem três parafusos, onde vc os prendeu? penso em turbinar o meu carro, mas pra isso eu teria que fazer a mesma coisa que vc fez, por causa do espaço para a turbina. abração
-
**ele esqueceu
daniel, se tu conseguir regularizar aumento de capacidade bica no seu carro me avisa que transfiro o meu pra sp e faço tb.*
-
bom não falar que não estou trabalhdno no carro
umas perfumariassss