Problemas em alta - pipocos / falhas
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já pensei nisso também …
o que eu sei é que o problema não é no carburador ...
está em outro lugar ...
se está ocorrendo a queima com as valvulas de escape ja abertas ?
mais ai a falhadeira não iria acontecer desde baichas rotações é esse problema só acontece quando vem realmente pressão / combustivel perto dos 5.500 rpm …
eu acredito que se fosse um problema assim, de enquadramento de comando, iria falhar toda a progressão do carro ... ou estou errado ???
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podem ser trocentas coisas.
desde cabeçote com má vedação nas sedes, até mesmo comando com ressaltos desiguais entre sí.
pra tirar a dúvida? vote ao comando anterior e refaça os testes.
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respondendo ao amigo …
viu se ainda tem vela no carro é não vi ...
nao tem fuga nos cabos é não tem ... pelo menos vizualmente
a borboleta esta abrindo tudo realmente é sim abre tudo
e...ta aferindo a mistura com alguma coisa é sim hall com lambada e fica o tempo todo no amarelo ...
mistura parece rica ... com algumas variação na aceleração ( marcação no hall ) mesmo que com pé cravado ...
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streit como eu messo essa foga da mesa ?
porque outro distribuidor é muito complicado de um conseguir … para testar ...
não é que precise medir. mas tem que estar tudo bem junsto. vc não pode mexer com a mão e sentir ela solta. fique fuçando nela e verifique se em algum momento o platinado não fica com folga quando deveria estar encostado.
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ok …
da qualquer forma estou comprando uma ferramenta para sacar o comando sem precisar desmontar o cabeçote ...
vou ter que ir eliminando os problemas para achar qual é o diacho do problema ...
como estou arrependido de ter fuçado mais no carro que estava bom ...
agora inês é morta, tenho que solucionar esse diacho se não vai ser mais uma etapa da arrancada sem andar ... não estou acreditando nisso ...
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se estive tudo ok com a ignição (oq é fácil de testar), então pode ser junta de cabeçote ou válvula que não esta vedando bem.
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quanto vc deixou de folga nas valvulas?
o levante do comando é muito maior que o antigo?
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cabos de ela?
bobina?
tampa do distribuidor trincada?
se você não tiver usando cabos de vela originais, normalmente eles se soltam facilmente do cachimbo do distribuidor e da bobina, veja isso…
abrazzz
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pode ser missfire
veja com um multimetro a resistencia da bobina, rotor e cabos de vela, se os mesmos estao bem encaixados.
cheque tampa da distribuição e (se tiver) regule e de uma lixadinha no contato do platinado…
a bobina original boa q o pessoal usa em turbo e inclusive adapta em outros carros(gm tbm) é a de gol mi...
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monza com platinado?????
da uma checada no sensor hall tb, e doido pra dar problema e ficar falhando, cachimbo (rotor) do distribuidor tb quando da defeito fica um falhadeira que quase ninguem lembra dele
se precisar de cabos de vela e so me avisar
abracos
wagner luis
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platinado e turbo taí uma coisa que eu pagaria para ver funcionando hahahahaha…
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falaram em platinado la… eu desconheço esse motor mas pela idade seria uma hipotese...
agora... sensor hall??? esse motor nao seria distribuição indutiva?
agora vc me pegou
nao sei se aquela bobina que fica dentro do distribuidor chama isso pra todos ou tem diferenca…
bom fica a dica, verifica aquela bobina que vai dentro do distribuidor
abracos
wagner luis