Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas em alta - pipocos / falhas

Problemas em alta - pipocos / falhas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
64 Posts 18 Posters 6.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #49

    opa, maravilha da uma sensação mto boa resolver esse tipo de problema.

    eu tava mirando no distribuidor, mas era no cabo então, um passo antes hehe

    abraços e boa sorte.

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #50

      tenho duas perguntas:

      1- qual a resistencia que tava o cabo defeituoso.

      2- pq vc nao coloca os melhores cabos de ignicao do brasil no seu bolido????

      :hauhau: :humpft: :hauhau: :hauhau:

      abracos

      wagner luis

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #51

        antes de ver que era cabo eu vi tudo …

        distribudor foi todo desmontado, tinha um dos avanços travados ...

        o chicote do modulo foi refeito

        o gap de vela foi conferido

        comando de vávulas foi trocado

        quer dizer fui fazendo tudo que estava no meu alcance depois comecei tudo de novo e peguei esse ponto ai ...

        wagnerls ... vou comprar cabos com vc ... o problema é que agora não da para fazer absolutamente nada ... mulher desempregada e contas para pagar ...

        mais em breve será lhe encomendado um jogo de cabos ...

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #52

          :hauhau:

          perguntei a resistencia do cabo pq nao tem diferenca do injetado pro carburado nao, talvez a ponta estava rompida e quando vc trocou ela reestabeleceu corretamente o contato e permitiu a passagem correta da corrente, entende?

          ps: nao esquece os videos

          abracos

          wagner luis

          :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #53

            o conector dos injetados é resistivo ….

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #54

              o conector dos injetados é resistivo ….

              linha gm nao, os cabos que dao a resistividade

              acho que era rompimento mesmo, quando vc trocou o conector eliminou o problema ;)

              abracos

              wagner luis

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #55

                o que estava na bobina era de vw

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  aproveitando o tópico: a maravelha também ta assim dando uns pipocos no segundo estágio. se vc pisar baixo só no primeiro ela vai que vai e se continuar pisando devagar vai de boa, se afundar ela da uns tiros sinistros eu levantei a hipotese de poder ser o módulo da ignição. alguém tem mais dicasó só faz na alta como eu falei, se a turbina entrar na baixa de boa ele fica um canhão.

                  essa semana foi osso com ela, tava com uma entrada de ar miserável era um estojo do 2e que perdeu a rosca, aí coloquei um novo e td ok, marcha lenta normalizada e dando um excesso miserável de deixar as vistas ardendo dentro do carro (resolverei durante a semana se tiver tempo).

                  um dos sustos foi a bomba que parou do nada. descobri que era um fio partido, arrumei e bele, funfa numa boa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    regule primerio a mistura antes de mecher em ignição, os estouros podem ser excesso de combustivel …

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hugrilo
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      agora eu lembrei de uma coisa: parece até aqueles estouros de carro com módulo pra corte de giro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        an.guimaraes
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        opa

                        cara, seguinte, aqui em bh tem um chevette com motor de vectra de arrancada de um amigo meu e o carro dele tinha o mesmo problema.

                        ele conseguiu resolver mas no caso dele o carro tinha ft. foi só mandar para a fábrica e atualizar o software que acabou. se seu carro usar ft manda lá na fábrica (todo o set) para atualizar. é grátis, vc so paga o correio.

                        espero que ajude ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          sei não heim rapasiada a falhadeira que está acontecendo em alta acima de 5.500 rpm, esta parecendo a mesma falha porém em menor escala …

                          vou trocar o módulo de ignição para ver se para a falhadeira ...

                          não é possível que seja alimentação ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rodrigo Samuel Cintra
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            qual o gap da vela que esta agora

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              0,50

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kerkhoff
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                também me interessa esse tópico

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  cara o meu problema em especifício não é ignição …

                                  tudo já foi checado ...

                                  até o módulo de ignição já foi testado ...

                                  provavelmante tenha haver com tuchos idraulicos e pressão de molas das valvulas ...

                                  ainda está em estudo ...

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários