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Problemas em alta - pipocos / falhas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #50

    tenho duas perguntas:

    1- qual a resistencia que tava o cabo defeituoso.

    2- pq vc nao coloca os melhores cabos de ignicao do brasil no seu bolido????

    :hauhau: :humpft: :hauhau: :hauhau:

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #51

      antes de ver que era cabo eu vi tudo …

      distribudor foi todo desmontado, tinha um dos avanços travados ...

      o chicote do modulo foi refeito

      o gap de vela foi conferido

      comando de vávulas foi trocado

      quer dizer fui fazendo tudo que estava no meu alcance depois comecei tudo de novo e peguei esse ponto ai ...

      wagnerls ... vou comprar cabos com vc ... o problema é que agora não da para fazer absolutamente nada ... mulher desempregada e contas para pagar ...

      mais em breve será lhe encomendado um jogo de cabos ...

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #52

        :hauhau:

        perguntei a resistencia do cabo pq nao tem diferenca do injetado pro carburado nao, talvez a ponta estava rompida e quando vc trocou ela reestabeleceu corretamente o contato e permitiu a passagem correta da corrente, entende?

        ps: nao esquece os videos

        abracos

        wagner luis

        :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #53

          o conector dos injetados é resistivo ….

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #54

            o conector dos injetados é resistivo ….

            linha gm nao, os cabos que dao a resistividade

            acho que era rompimento mesmo, quando vc trocou o conector eliminou o problema ;)

            abracos

            wagner luis

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #55

              o que estava na bobina era de vw

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hugrilo
                escreveu em última edição por
                #56

                aproveitando o tópico: a maravelha também ta assim dando uns pipocos no segundo estágio. se vc pisar baixo só no primeiro ela vai que vai e se continuar pisando devagar vai de boa, se afundar ela da uns tiros sinistros eu levantei a hipotese de poder ser o módulo da ignição. alguém tem mais dicasó só faz na alta como eu falei, se a turbina entrar na baixa de boa ele fica um canhão.

                essa semana foi osso com ela, tava com uma entrada de ar miserável era um estojo do 2e que perdeu a rosca, aí coloquei um novo e td ok, marcha lenta normalizada e dando um excesso miserável de deixar as vistas ardendo dentro do carro (resolverei durante a semana se tiver tempo).

                um dos sustos foi a bomba que parou do nada. descobri que era um fio partido, arrumei e bele, funfa numa boa.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  regule primerio a mistura antes de mecher em ignição, os estouros podem ser excesso de combustivel …

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hugrilo
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    agora eu lembrei de uma coisa: parece até aqueles estouros de carro com módulo pra corte de giro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      an.guimaraes
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      opa

                      cara, seguinte, aqui em bh tem um chevette com motor de vectra de arrancada de um amigo meu e o carro dele tinha o mesmo problema.

                      ele conseguiu resolver mas no caso dele o carro tinha ft. foi só mandar para a fábrica e atualizar o software que acabou. se seu carro usar ft manda lá na fábrica (todo o set) para atualizar. é grátis, vc so paga o correio.

                      espero que ajude ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        sei não heim rapasiada a falhadeira que está acontecendo em alta acima de 5.500 rpm, esta parecendo a mesma falha porém em menor escala …

                        vou trocar o módulo de ignição para ver se para a falhadeira ...

                        não é possível que seja alimentação ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rodrigo Samuel Cintra
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          qual o gap da vela que esta agora

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            0,50

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kerkhoff
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              também me interessa esse tópico

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                cara o meu problema em especifício não é ignição …

                                tudo já foi checado ...

                                até o módulo de ignição já foi testado ...

                                provavelmante tenha haver com tuchos idraulicos e pressão de molas das valvulas ...

                                ainda está em estudo ...

                                1 Resposta Última resposta

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