Hardware hp
-
primeiro vai um video do meu carro funcionando com a hardware, mais ainda não esta pronto, ainda vai começar o acerto.
http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e
comprei uma hardware profissional então vou relatar alguma coisa que estamos aprendendo e apanhando qualquer duvida podem perguntar que o que souber vou tirando as duvidas.
prós
-
funciona sequancial (tanto injeção qt ignição)
-
já tem peak and hold incorporado (uso 04 bicos de alta e 04 bicos de baixa, sem nada mais)
-
já tem saída para 04 bobinas (estou usando 04 bobinas de mi)
-
controla marcha lenta (tipo solenoidede)
-
controla ar condicionado ( inclusive se cair rotação ou se exigir mais do carro o modulo desliga o ar pelo tempo que vc programar)
-
correção por sonda narrow (funciona mesmo)
-
corta o motor por baixa pressão de oleo (vc programa o valor), por baixa pressão de comb (tb), por temperatura (essa foi testada e funciona realmente a temperatura passou de 90º o motor cortou na hora)
-
em marcha lenta o carro corta com 4000 rpm
-
controla a ventoinha
-
lê velocidade do carro
-
controla bomba de combustivel (se vc deixar a chave ligada por alguns segundos sem ligar o carro o modulo desliga a bomba, como um carro original)
-
tem codigos de erro (basta plugar no laptop e pedir falhas, o que estiver errado o modulo te fala)
contra
-
manual muito mal explicativo, vc tem que ficar tentando adivinhar o que pode ser
-
meu carro não tinha sensor de fase, tentamos usar um distribuidor que não deu certo então tivemos que adaptar um na polia do comando
-
não consegue usar o sensor de velocidade do carro, tem que adaptar um na homocinetica
-
acerto é bem demorado
-
o programa trava direto, tem que ficar reiniciando o computador
-
para fazer correção por sonda wide tem que conseguir algo que faça a leitura em 1volt a wide é 5volt
-
é um pouco grande ( achar um lugar legal é um parto)
-
atendimento (não que seja ruim, atende muito bem, mais somente o altemir tira suas duvidas então quando não se encontra o que não é dificil de acontecer, vc fica esperando ele voltar, fora que tudo por telefone ou email)
que eu lembre é isso se lembrar de mais coloco aqui
não comentei dos mapas pq só foi feito um acerto básico só para ver funcionando, semana que vem começa a brincadeira ai coloco os videos dos mapas
agora eu recomendo a todos, já tive ft, não tem comparação, para ter uma ideia com mapa de injeção básica, sem correção por nada, ignição travada, andei com o carro pelo quarteirão parece um carro original andando, não tem uma falha, um buraco, perfeito, o modulo ia corrigindo por sonda, então o carro ficava certinho, claro sem pressurizar, andando de boa.
-
-
mto legal
não sei pq, mas algo ali me lembra mto a megasquirt…
-
a um custo menor e num trava o programa.. hehehe
não sei se dá pra dizer que é uma cópia da ms, mesmo pq é sequencial.
carol, o esma tem mechido no carro ou tá devagar a coisa aí ?
oi daniel, paramos no dia q o carro ficou liso como um original, mas estorou uma das mangueiras de combustivel perto da bateria. só falta o mael mandar fzr as mangueiras novas (serão todas aeroquip) e terminar o ajuste de enriquecimentos.
-
mais um probleminha acontecido, meu modulo deu problema de envio de sinal para marcha lenta, então enviei para hardware o que chegou na segunda sendo hoje quarta e nenhuma noticia , liguei para o sul para saber e para minha surpresa ele estava viajando e não tinha ideia de quando vai mexer no modulo, esse é o pior de todos os piores num atendimento, carro parado por falta de negligencia de um engenheiro/vendedor/atendente/relações publicas/suporte tecnico/etc.
-
mais um probleminha acontecido, meu modulo deu problema de envio de sinal para marcha lenta, então enviei para hardware o que chegou na segunda sendo hoje quarta e nenhuma noticia , liguei para o sul para saber e para minha surpresa ele estava viajando e não tinha ideia de quando vai mexer no modulo, esse é o pior de todos os piores num atendimento, carro parado por falta de negligencia de um engenheiro/vendedor/atendente/relações publicas/suporte tecnico/etc.
pois é….. mais um caso...
infelismente aqui no lisarb, pós-venda é uma coisa que não existe.... é a politica do me da seu dinheiro pra cá e foda-se ........
enquanto eu na minha oficininha ralé, tenho até que ir ligar o carro turbo de cliente pra ir de manhã cedo pra faculdade, pq o cara nao quis colocar reservatorio de partida a frio........ ou até mandar meu mecanico no meu carro trocar pneu na rua pra cliente tambem....
acho que eu sou um baita dum otário modafocka mesmo.....
-
enquanto eu na minha oficininha ralé, tenho até que ir ligar o carro turbo de cliente pra ir de manhã cedo pra faculdade, pq o cara nao quis colocar reservatorio de partida a frio…..... ou até mandar meu mecanico no meu carro trocar pneu na rua pra cliente tambem....
atendimento viper , hein
é isso aí , goiano : old scholl stile
-
atendimento viper , hein
é isso aí , goiano : old scholl stile
pode crer
infelismente aqui no lisarb, pós-venda é uma coisa que não existe…. é a politica do me da seu dinheiro pra cá e foda-se ........
sensacional
poxa goiano, essa tua descricao da politica do pos-venda merecia estar num livro
abraco
vamo escrever essa merda, então
-
mais uma impressão que divido com meus amigos, hoje fomos acertar a parte aspirada do carro para eu poder dar uma amaciada no motor antes de acertar a fase turbo, pois bem, não existe a menor possibilidade de acertar essa injeção na rua, não tem como vc dosar o pé para manter uma rotação para uma certa abertura de tps, então foi feito uma acerto mais ou menos para poder andar esta semana e não vai ter jeito somente no dino, então bateu um puta de um arrependimento, pq se fosse fueltech já estava rodando tranquilo e perfeito, mais não posso desmerecer a injeção, para quem tem paciencia e um dinheiro para gastar horas no dino, realmente é uma excelente injeção.
-
fála ávila, mandou muito bem saindo do gts e indo pro g3 com esta injeção, depois de pronto acredito que vc nunca mais lembrará de ft .. rsrsrsr .. ela possui algum tipo de datalogger interno?? isso não ficou claro pra mim no manual. antes de pegar uma ft já estava de olho nela, mas como tinha pouco tempo de mercado parti pra ft pelo suporte, mas sei lá, se pudesse voltar no tempo teria optado pela hp. sou dono daquele gol quadrado verde da infoauto, estou fazendo ups aos poucos, agora só me falta o cabeçote pra fechar o pacote e ficar como manda o figurino. vc tem alguma outra documentação del sem ser o manual de instalação?? ela faz mapas de injeção tpsxrpmxpress?? tô na pilha de passar a ft a diante.. abraço