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Coletor fusca itamar pra turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fusquero
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    #6

    quanto a performance com o turbo eu não posso te garantir nada… mas o ronco.... eu acho muito t...

    eu tenho o 5013 e no lugar do catalizador um turbinho....tipo, o turbinho fica atravessado por baixo da saia do fusca...

    espero que o desempenho com o turbo fique o esperado....

    abs

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      Neocool
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      #7

      aproveitando e desvirtuando o tópico, vcs podem me indicar algum fórum sobre fuscas, ou site com dicas principalmente a respeito de compra. estou querendo comprar um fuka pra fazer malcriações…. :p

      ps: desculpa desvirtuar o tópico mas mande uma pm pro fusca84 e acho que ele não foi muito com a minha cara.... :hauhau: (brincadeira).

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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #8

        aproveitando e desvirtuando o tópico, vcs podem me indicar algum fórum sobre fuscas, ou site com dicas principalmente a respeito de compra. estou querendo comprar um fuka pra fazer malcriações…. :ninja:

        ps: desculpa desvirtuar o tópico mas mande uma pm pro fusca84 e acho que ele não foi muito com a minha cara....  ;)  (brincadeira).

        [snapback]266944[/snapback]

        fusca e facil achar

        vai nessas feiras de carros que tem nesses hipermercados (num sei se tem por ai)

        olha o basico do carro, suspensao/lata/pintura/interior, ja que o motor voce vai fucar mesmo pode ta +/-.

        fique atento pro cabecote/bandeja do chassis e o assoalho e suas caixas de ar.

        se essas partes estiverem em bom estado e o preco nao estiver salgado vale a pena.

        com relacao ao fusca84, num esquenta nao, e o cara mais ocupado do forum :hauhau:

        quando num ta trabalhando ta mexendo no fusca. :ninja:

        abracos

        wagner luis

        :p

        1 Resposta Última resposta
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          wagnerls
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          #9

          fotos do coletor?

          [snapback]266561[/snapback]

          algumas fotos, amanha posto mais

          abracos

          wagner luis

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
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            Fusquero
            escreveu em última edição por
            #10

            dizem que esse coletor original do fusca itamar é de aão inox…

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #11

              ai pessoal mais fotos.

              peca que substitui o catalizador

              espero a opiniao de voces :p ;)

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #12

                ideal vc sabe q ele não é :hauhau:

                monta tudo, curte o carro turbo, e depois com o tempo vc troca por um mais centrado, com os tubos no mesmo comprimento :p

                1 Resposta Última resposta
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ideal vc sabe q ele não é :p

                  monta tudo, curte o carro turbo, e depois com o tempo vc troca por um mais centrado, com os tubos no mesmo comprimento :ninja:

                  [snapback]267450[/snapback]

                  entao vc acha que rola usar por um tempo ate ter dinheiro pra fazer um decente de tubos de 2 .? :ninja:

                  e a turbina? ta de bom tamanho prum motor 1600? vai pegar cedo la pelos 3000rpm?

                  vou usar os primeiros 1000km com 0,5kg de pressao pra amaciar o motor, como nao rodo muito com o carro isso deve demorar uns 2 meses, ai depois vou aumentar pra 1,0kg no booster ai troco o escape. :hauhau:

                  abracos

                  wagner luis

                  ;)

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #14

                    entao vc acha que rola usar por um tempo ate ter dinheiro pra fazer um decente de tubos de 2 .? ;)

                    e a turbina? ta de bom tamanho prum motor 1600? vai pegar cedo la pelos 3000rpm?

                    vou usar os primeiros 1000km com 0,5kg de pressao pra amaciar o motor, como nao rodo muito com o carro isso deve demorar uns 2 meses, ai depois vou aumentar pra 1,0kg no booster ai troco o escape. :hauhau:

                    abracos

                    wagner luis

                    :p

                    [snapback]267540[/snapback]

                    relaxa, esse é o curso natural das coisas, fazemos as coisas de acordo com nossa possibilidade.

                    vc ta com tudo na mão. monta…roda um tempo e junta $$ pra ir melhorando o equipamento.

                    o motor é novo? pq rodar 1000 kms com 0,5 e depois aumentar?

                    se for novo e vc for amaciar, blz. fora isso, use pressão baixa só durante a fase de acerto. apos isso coloque o 1 bar que vc ta querendo hehehe

                    essa turbina é boa, pequena, mas boa no teu caso, onde ela fica bem longe dos cabeçotes e nisso vc tem perda de enegia dos gases até chegar na turbina. se colocar uma mto grande vc vai ter um lag alto.

                    1 Resposta Última resposta
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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      relaxa, esse é o curso natural das coisas, fazemos as coisas de acordo com nossa possibilidade.

                      vc ta com tudo na mão. monta…roda um tempo e junta $$ pra ir melhorando o equipamento.

                      o motor é novo? pq rodar 1000 kms com 0,5 e depois aumentar?

                      se for novo e vc for amaciar, blz. fora isso, use pressão baixa só durante a fase de acerto. apos isso coloque o 1 bar que vc ta querendo hehehe

                      essa turbina é boa, pequena, mas boa no teu caso, onde ela fica bem longe dos cabeçotes e nisso vc tem perda de enegia dos gases até chegar na turbina. se colocar uma mto grande vc vai ter um lag alto.

                      [snapback]267557[/snapback]

                      o motor eu vou retificar mes que vem, pensei em usar pressao baixa pra nao forcar o miolo do motor nos primeiros km.

                      bom se andar ja ta bom demais, minhas pretencoes sao bem amenas

                      quero um carro pro dia-a-dia comportado e pronto pra fazer algumas malcriacoes, alguns sustos, nao pretento medir forcas com ap/2.5kg.

                      so pra se divertir mesmo.

                      abracos

                      wagner luis

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
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                        Fusquero
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o motor eu vou retificar mes que vem, pensei em usar pressao baixa pra nao forcar o miolo do motor nos primeiros km.

                        bom se andar ja ta bom demais, minhas pretencoes sao bem amenas

                        quero um carro pro dia-a-dia comportado e pronto pra fazer algumas malcriacoes, alguns sustos, nao pretento medir forcas com ap/2.5kg.

                        so pra se divertir mesmo.

                        abracos

                        wagner luis

                        :hauhau:

                        [snapback]267567[/snapback]

                        vc vai retificar o motor e deixar todo original???

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          vc vai retificar o motor e deixar todo original???

                          [snapback]267710[/snapback]

                          so o comando que vou deixar o que usando agora, mesmo sendo pra aspirado acho que vai casar legal com o turbo ja que e um comando fraco 284.

                          a taxa vai ficar original do gasolina e os dutos do cabecote ja estao abertos.

                          o resto todo original

                          abracos

                          wagner luis

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
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                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            com relacao ao fusca84, num esquenta nao, e o cara mais ocupado do forum  :ppteam:

                            quando num ta trabalhando ta mexendo no fusca. :p

                            [snapback]267143[/snapback]

                            nos fuscas… ele tem 2

                            1984 1.8 turbo (que vai virar 2.0 parece)

                            1964 1.6 aspro

                            e ainda quer comprar mais um (itamar) pra patroa...

                            doente? :ninja:

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              nos fuscas… ele tem 2

                              1984 1.8 turbo (que vai virar 2.0 parece)

                              1964 1.6 aspro

                              e ainda quer comprar mais um (itamar) pra patroa...

                              doente?  :olhos:

                              []s

                              [snapback]267951[/snapback]

                              que nada ele gosta e de se divertir. :ninja: :hmm:

                              abracos

                              wagner luis

                              :fiu:

                              1 Resposta Última resposta

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