Coletor fusca itamar pra turbo
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aproveitando e desvirtuando o tópico, vcs podem me indicar algum fórum sobre fuscas, ou site com dicas principalmente a respeito de compra. estou querendo comprar um fuka pra fazer malcriações….
ps: desculpa desvirtuar o tópico mas mande uma pm pro fusca84 e acho que ele não foi muito com a minha cara.... (brincadeira).
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aproveitando e desvirtuando o tópico, vcs podem me indicar algum fórum sobre fuscas, ou site com dicas principalmente a respeito de compra. estou querendo comprar um fuka pra fazer malcriações….
ps: desculpa desvirtuar o tópico mas mande uma pm pro fusca84 e acho que ele não foi muito com a minha cara.... (brincadeira).
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fusca e facil achar
vai nessas feiras de carros que tem nesses hipermercados (num sei se tem por ai)
olha o basico do carro, suspensao/lata/pintura/interior, ja que o motor voce vai fucar mesmo pode ta +/-.
fique atento pro cabecote/bandeja do chassis e o assoalho e suas caixas de ar.
se essas partes estiverem em bom estado e o preco nao estiver salgado vale a pena.
com relacao ao fusca84, num esquenta nao, e o cara mais ocupado do forum
quando num ta trabalhando ta mexendo no fusca.
abracos
wagner luis
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ideal vc sabe q ele não é
monta tudo, curte o carro turbo, e depois com o tempo vc troca por um mais centrado, com os tubos no mesmo comprimento
[snapback]267450[/snapback]
entao vc acha que rola usar por um tempo ate ter dinheiro pra fazer um decente de tubos de 2 .?
e a turbina? ta de bom tamanho prum motor 1600? vai pegar cedo la pelos 3000rpm?
vou usar os primeiros 1000km com 0,5kg de pressao pra amaciar o motor, como nao rodo muito com o carro isso deve demorar uns 2 meses, ai depois vou aumentar pra 1,0kg no booster ai troco o escape.
abracos
wagner luis
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entao vc acha que rola usar por um tempo ate ter dinheiro pra fazer um decente de tubos de 2 .?
e a turbina? ta de bom tamanho prum motor 1600? vai pegar cedo la pelos 3000rpm?
vou usar os primeiros 1000km com 0,5kg de pressao pra amaciar o motor, como nao rodo muito com o carro isso deve demorar uns 2 meses, ai depois vou aumentar pra 1,0kg no booster ai troco o escape.
abracos
wagner luis
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relaxa, esse é o curso natural das coisas, fazemos as coisas de acordo com nossa possibilidade.
vc ta com tudo na mão. monta…roda um tempo e junta $$ pra ir melhorando o equipamento.
o motor é novo? pq rodar 1000 kms com 0,5 e depois aumentar?
se for novo e vc for amaciar, blz. fora isso, use pressão baixa só durante a fase de acerto. apos isso coloque o 1 bar que vc ta querendo hehehe
essa turbina é boa, pequena, mas boa no teu caso, onde ela fica bem longe dos cabeçotes e nisso vc tem perda de enegia dos gases até chegar na turbina. se colocar uma mto grande vc vai ter um lag alto.
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relaxa, esse é o curso natural das coisas, fazemos as coisas de acordo com nossa possibilidade.
vc ta com tudo na mão. monta…roda um tempo e junta $$ pra ir melhorando o equipamento.
o motor é novo? pq rodar 1000 kms com 0,5 e depois aumentar?
se for novo e vc for amaciar, blz. fora isso, use pressão baixa só durante a fase de acerto. apos isso coloque o 1 bar que vc ta querendo hehehe
essa turbina é boa, pequena, mas boa no teu caso, onde ela fica bem longe dos cabeçotes e nisso vc tem perda de enegia dos gases até chegar na turbina. se colocar uma mto grande vc vai ter um lag alto.
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o motor eu vou retificar mes que vem, pensei em usar pressao baixa pra nao forcar o miolo do motor nos primeiros km.
bom se andar ja ta bom demais, minhas pretencoes sao bem amenas
quero um carro pro dia-a-dia comportado e pronto pra fazer algumas malcriacoes, alguns sustos, nao pretento medir forcas com ap/2.5kg.
so pra se divertir mesmo.
abracos
wagner luis
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o motor eu vou retificar mes que vem, pensei em usar pressao baixa pra nao forcar o miolo do motor nos primeiros km.
bom se andar ja ta bom demais, minhas pretencoes sao bem amenas
quero um carro pro dia-a-dia comportado e pronto pra fazer algumas malcriacoes, alguns sustos, nao pretento medir forcas com ap/2.5kg.
so pra se divertir mesmo.
abracos
wagner luis
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vc vai retificar o motor e deixar todo original???
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vc vai retificar o motor e deixar todo original???
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so o comando que vou deixar o que usando agora, mesmo sendo pra aspirado acho que vai casar legal com o turbo ja que e um comando fraco 284.
a taxa vai ficar original do gasolina e os dutos do cabecote ja estao abertos.
o resto todo original
abracos
wagner luis
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com relacao ao fusca84, num esquenta nao, e o cara mais ocupado do forum
quando num ta trabalhando ta mexendo no fusca.
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nos fuscas… ele tem 2
1984 1.8 turbo (que vai virar 2.0 parece)
1964 1.6 aspro
e ainda quer comprar mais um (itamar) pra patroa...
doente?
[]s