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Coletor fusca itamar pra turbo

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    Fusquero
    escreveu em última edição por
    #10

    dizem que esse coletor original do fusca itamar é de aão inox…

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    • W Offline
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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #11

      ai pessoal mais fotos.

      peca que substitui o catalizador

      espero a opiniao de voces :p ;)

      abracos

      wagner luis

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #12

        ideal vc sabe q ele não é :hauhau:

        monta tudo, curte o carro turbo, e depois com o tempo vc troca por um mais centrado, com os tubos no mesmo comprimento :p

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #13

          ideal vc sabe q ele não é :p

          monta tudo, curte o carro turbo, e depois com o tempo vc troca por um mais centrado, com os tubos no mesmo comprimento :ninja:

          [snapback]267450[/snapback]

          entao vc acha que rola usar por um tempo ate ter dinheiro pra fazer um decente de tubos de 2 .? :ninja:

          e a turbina? ta de bom tamanho prum motor 1600? vai pegar cedo la pelos 3000rpm?

          vou usar os primeiros 1000km com 0,5kg de pressao pra amaciar o motor, como nao rodo muito com o carro isso deve demorar uns 2 meses, ai depois vou aumentar pra 1,0kg no booster ai troco o escape. :hauhau:

          abracos

          wagner luis

          ;)

          1 Resposta Última resposta
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            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #14

            entao vc acha que rola usar por um tempo ate ter dinheiro pra fazer um decente de tubos de 2 .? ;)

            e a turbina? ta de bom tamanho prum motor 1600? vai pegar cedo la pelos 3000rpm?

            vou usar os primeiros 1000km com 0,5kg de pressao pra amaciar o motor, como nao rodo muito com o carro isso deve demorar uns 2 meses, ai depois vou aumentar pra 1,0kg no booster ai troco o escape. :hauhau:

            abracos

            wagner luis

            :p

            [snapback]267540[/snapback]

            relaxa, esse é o curso natural das coisas, fazemos as coisas de acordo com nossa possibilidade.

            vc ta com tudo na mão. monta…roda um tempo e junta $$ pra ir melhorando o equipamento.

            o motor é novo? pq rodar 1000 kms com 0,5 e depois aumentar?

            se for novo e vc for amaciar, blz. fora isso, use pressão baixa só durante a fase de acerto. apos isso coloque o 1 bar que vc ta querendo hehehe

            essa turbina é boa, pequena, mas boa no teu caso, onde ela fica bem longe dos cabeçotes e nisso vc tem perda de enegia dos gases até chegar na turbina. se colocar uma mto grande vc vai ter um lag alto.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #15

              relaxa, esse é o curso natural das coisas, fazemos as coisas de acordo com nossa possibilidade.

              vc ta com tudo na mão. monta…roda um tempo e junta $$ pra ir melhorando o equipamento.

              o motor é novo? pq rodar 1000 kms com 0,5 e depois aumentar?

              se for novo e vc for amaciar, blz. fora isso, use pressão baixa só durante a fase de acerto. apos isso coloque o 1 bar que vc ta querendo hehehe

              essa turbina é boa, pequena, mas boa no teu caso, onde ela fica bem longe dos cabeçotes e nisso vc tem perda de enegia dos gases até chegar na turbina. se colocar uma mto grande vc vai ter um lag alto.

              [snapback]267557[/snapback]

              o motor eu vou retificar mes que vem, pensei em usar pressao baixa pra nao forcar o miolo do motor nos primeiros km.

              bom se andar ja ta bom demais, minhas pretencoes sao bem amenas

              quero um carro pro dia-a-dia comportado e pronto pra fazer algumas malcriacoes, alguns sustos, nao pretento medir forcas com ap/2.5kg.

              so pra se divertir mesmo.

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fusquero
                escreveu em última edição por
                #16

                o motor eu vou retificar mes que vem, pensei em usar pressao baixa pra nao forcar o miolo do motor nos primeiros km.

                bom se andar ja ta bom demais, minhas pretencoes sao bem amenas

                quero um carro pro dia-a-dia comportado e pronto pra fazer algumas malcriacoes, alguns sustos, nao pretento medir forcas com ap/2.5kg.

                so pra se divertir mesmo.

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

                [snapback]267567[/snapback]

                vc vai retificar o motor e deixar todo original???

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  vc vai retificar o motor e deixar todo original???

                  [snapback]267710[/snapback]

                  so o comando que vou deixar o que usando agora, mesmo sendo pra aspirado acho que vai casar legal com o turbo ja que e um comando fraco 284.

                  a taxa vai ficar original do gasolina e os dutos do cabecote ja estao abertos.

                  o resto todo original

                  abracos

                  wagner luis

                  :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    com relacao ao fusca84, num esquenta nao, e o cara mais ocupado do forum  :ppteam:

                    quando num ta trabalhando ta mexendo no fusca. :p

                    [snapback]267143[/snapback]

                    nos fuscas… ele tem 2

                    1984 1.8 turbo (que vai virar 2.0 parece)

                    1964 1.6 aspro

                    e ainda quer comprar mais um (itamar) pra patroa...

                    doente? :ninja:

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      nos fuscas… ele tem 2

                      1984 1.8 turbo (que vai virar 2.0 parece)

                      1964 1.6 aspro

                      e ainda quer comprar mais um (itamar) pra patroa...

                      doente?  :olhos:

                      []s

                      [snapback]267951[/snapback]

                      que nada ele gosta e de se divertir. :ninja: :hmm:

                      abracos

                      wagner luis

                      :fiu:

                      1 Resposta Última resposta

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