F 50
-
o que eu gosto nesse carro é que ele é o f1 de 1990 com dois bancos e estepe .
-
o que eu gosto nesse carro é que ele é o f1 de 1990 com dois bancos e estepe .
e é exatamente por isso que é a minha ferrari favorita de todos os tempos…
o design dela nunca foi elogiado, mesmo na época... mas foi tudo pensado levando-se em conta em fazer o mais próximo possível de um f1 de rua...
até o motor utilizado é quase que totalemente baseado no usado em 90/91... e inclusive esse motor serviu para homologação da 333sp
-
e é exatamente por isso que é a minha ferrari favorita de todos os tempos…
o design dela nunca foi elogiado, mesmo na época... mas foi tudo pensado levando-se em conta em fazer o mais próximo possível de um f1 de rua...
até o motor utilizado é quase que totalemente baseado no usado em 90/91... e inclusive esse motor serviu para homologação da 333sp
o motor é em tudo igualzinho ao de 1990 . muda nada . a única coisa fora é a caixa semi-automatica , que é mais um ponto positivo que negativo .
essa também é a minha favorita de todas as series especiais da ferrari . um motor v12 central , suspensão com curso e ajustes de f1 , dois bancos concha , um estepe e vamo simbora .
-
o motor é em tudo igualzinho ao de 1990 . muda nada . a única coisa fora é a caixa semi-automatica , que é mais um ponto positivo que negativo .
essa também é a minha favorita de todas as series especiais da ferrari . um motor v12 central , suspensão com curso e ajustes de f1 , dois bancos concha , um estepe e vamo simbora .
muda sim… eles aumentaram o motor para 4,7 para tentar conseguir mais torque, para o carro ficar mais usável ...
e tem muita gente que acha que a f50 foi a maior cagada da história da ferrari... pelo fato deles terem utilizado o motor como parte integrante do chassis, faz com que o carro vibre bastante, se tornando desconfortável para viagens...
-
muda sim… eles aumentaram o motor para 4,7 para tentar conseguir mais torque, para o carro ficar mais usável ...
e tem muita gente que acha que a f50 foi a maior cagada da história da ferrari... pelo fato deles terem utilizado o motor como parte integrante do chassis, faz com que o carro vibre bastante, se tornando desconfortável para viagens...
quem quisesse conforto que comprasse uma 456.