Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001
-
opá léo, vai ser divertido então
eu to pensando sério nesse carrinho, depois que eu voltar de sampa no findi eu vou mandar ver.
ps: tenho que depois passar ai em valadares pra fazer os esquema dos docs da dt200r
opa .. quando vier da um toke para tomarmos uma …
e esse carro é só alegria... custo x beneficio\diversão unico.
-
bom galera to com o carro aki tenho q dar a resposta amanha o carro ta com 95mil km rodados o vectra ta com 128mil i ae oq vcs fariam? andei dando uma pesquisada no negocio to ganhando 1.500 e caso conseguir vende ele masi pra frente no valor de r$21.500 sera q vale? o vectra paguei 19.500 i ae? ajudem por favor leonardo por qt vendeu o seu???
-
bom galera to com o carro aki tenho q dar a resposta amanha o carro ta com 95mil km rodados o vectra ta com 128mil i ae oq vcs fariam? andei dando uma pesquisada no negocio to ganhando 1.500 e caso conseguir vende ele masi pra frente no valor de r$21.500 sera q vale? o vectra paguei 19.500 i ae? ajudem por favor leonardo por qt vendeu o seu???
meu carro era impecavel, sem detalhes. sou chato com carro. carro redondinho.
era um gol 1.0 16v turbo 2002 sportline completaaasso vendi por 22.000 500 acima da tabela visto estado de conservação. é isso q vc tem q analisar, se o carro tiver de fato bom compensa, é mais novo, na tabela vale mais e é super divertido de guiar, anda igual o cão.
abraço
-
o carro ta inteiro sim.. 2º dono…. to pensando seriamente em pegar ele.....
-
minha opinião anti-gol turbo:
esses 1.500 que vc falou que tá ganhando é ilusão…... pra voce ver o léo que disse ser muito chato com carro vendeu o dele só 500 acima da tabela.....
o que voce faz com 500 reais é quase nada....
segundo que voce falou que o gol tá com a turbina fumando..... sinal de que além de ter tomado uns pau do(s) antigo(s) dono(s) a manutenção não foi feita como deveria ser...... e cuidado com o preço de algumas peças desse carrinho, como maf, turbina, etc....
minha sugestão de novo é se voce gosta do vectra e confia que a mecanica tá boa, coloca um turbinho básico nele, com seus 0,6bar e divirta-se muito
o carro fica com consumo razoavel no alcool (gm ja bebe por natureza) e com essa preção vc nao meche em simplesmente mais nada no carro além dos bicos..... usa desde embreagem a bomba de combustivel original......
depois quando for pegando uma grana, vai colocando embreagem, bomba mais forte, intercooler..... até chegar nos seus 1,2bar no motorzinho original.... o que deve vir bastante cavalaria....
eu acho o vectra de 2ªgeração lindo..... carro de presença...... ainda mais o cd 2.0 .........e com um turbinho.....
abraço.
-
rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens... vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra
abçs: jonathan
-
rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens… vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra
abçs: jonathan
porra velho…... tu tem um vectra completao pra dia-dia e ta montando um passat lindao turbo pra acelerar.......
e tá pensando em golzim mil turbo ????
merece um
hehehehee.......
mas enfim...... fez a coisa certa.
abraço.
-
parabens por não ter trocado
ja tem um ap que ta montando turbo.
tem o vectrão que é carrão…
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...
-
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...
tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.
melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.
-
cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.
e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp
-
cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.
e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp
250, 260, 270cv … com bielas forjadas né
-
250, 260, 270cv … com bielas forjadas né
apenas gráficos nas rodas
gt20 - 1,5bar (miolo original)
k14 - 1,5bar (miolo original)
k14 - 1,5bar (miolo original)
t2 - 1,4bar (miolo original)
existem alguns vídeos também
xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd
-
16v aspro é um excelente motor… esse com melhoras, pistão forjado, jatos p/ refrigeração reforço no bloco cabeçote, comando variavel e a motronic evoluida dos 1.8t vw ... é um puta carro... eu ainda terei outro mil... mas dessa vez quero uma parati 2004.
-
tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.
melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.
hugo e léo….. por favor..... nao confundam gostar de um determinado carro/motor com achar que ele é a 8ª maravilha de todo o mundo mundial....
pra começar o vamp e o tiagones (que ja andei no carro dele com 300cv na roda com gt25) são tarados que apostam e investem $$$$$ no milzinho mais por motivos passionais (pq cutem mesmo) e/ou por um objetivo (bater o recorde de velocidade até 1000cc ou ser campeão de arrancada na categoria 1.0t ) então não me venham com argumentos da turma do todynho, querendo dizer que o milzão aguenta seiláquantos cavalos......que dá benga em ap......... por favor
faz o seguinte: pega o me$mo inve$timento e gasta no milzinho turbo e em um ap turbo qualquer.
tô falando de mesmo nivel de equipamentos e investimento.
põe do lado e vê quam anda mais….. fala sério, né ?
o mil turbo é um otimo carro com otimo motor e sistema de injeção, onde se conseguem uns ups faceis e até determinado ponto, baratos........ tipo um chipzinho a alcool e um intercooler/filtro/escape melhores.......... mas saiu disso o custo beneficio nao compensa...... é mais pra quem é (masoquista) amante do carrinho mesmo.....
olha esses graficos que foram postados..... olha que curvas bizarras......... tanto mais quanto se aumenta o tamanho da turbina.....
enfim:
tranca essa merd* que o dono do carro já decidiu (sabiamente) o que fazer ........
ps: leiam minha assinatura e chorem......
ps²: sem briga, amiguinhos......