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Nova embreagem para gti 16v

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  • D Offline
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    DanielFabricio
    escreveu em última edição por
    #4

    só use cer?mica se o carro pedir, teu carro é praticamente original, use embreagem original ou lona reforçada.

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    • C Offline
      C Offline
      CrisGTS
      escreveu em última edição por
      #5

      então, acabei de falar com o osmar da displatec, ele disse que o tipo de lona normal não seguraria muito tempo a potencia do meu carro (não sai a atual, mas quero chegar nos 170 cv).

      e tem tb. a questão de talvez futuramente eu pensar em turbinar.

      acho que a diferença de preão tb não é grande entre uma e outra .

      de que vcs iriam ?

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      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #6

        claro q segura, original aquele disco aguenta 150-180 hp de fabrica, olha os passat e a4 1.8t

        o cara quer vende o peixe dele, fica com o disco original

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrisGTS
          escreveu em última edição por
          #7

          disco original novo - r$ 1.994,00

          embreagem ceramica displatec (disco + plato) - r$ 650,00

          mandar recuperar o disco, não compensa, sem dizer que meu plato pode estar gasto tb.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #8

            o disco normal só vende em concession?ria?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrisGTS
              escreveu em última edição por
              #9

              não sei mas o unico lugar que eu achei a pronta entrega foi na displatec. os outros (displato, ff, etc, etc) teria que tirar o meu conjunto, enviar para eles para que eles recuperassem. isso implicaria em no minimo 1 semana com o carro parado. e esse estragam o meu conjunto original ???? a questão não é só o disco, mas o plato tb. se o meu tiver com pouca carga, tenho que morrer num plato orige tb.

              to achando que a ceramica é o mais viável, pois a displatec me envia o conjunto e só ai levo meu carro para colocar. 1 dia parado.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #10

                se os cara te dao disco + plato por aquele valor vale a pena entao

                eu tinha achado por 1200 e poco o disco na autorizada, e fora ela, nao acha disco original em lugar algum

                se ta com desconfiacan do teu plato, pega esse deles ai pra evitar dor de cabeca

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  cara, na minha opinião, o grande problema de disco de cer?mica em carro que realmente não precise dele é a trepidação, q pode levar a um aumento prematuro de folga axial do vira….eu iria de lona tran?ada msm...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrisGTS
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    mas porém se quiser meter um turbão futuramente já tá tudo no jeito né ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      pois é…mas e se vc nunca turbinar o carro?

                      e outra, vc pretende turbar a curto prazo? pq se sim, blz...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrisGTS
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        não a tão curto prazo, mas acho que na dúvida é melhor colocar essa, pq só mao de obra para trocar a embreagem fica em torno de 180,00. até nisso esse carro é foda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu iria de lonada ….

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Marcelo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            li numa revista a um tempinho atras de um carro de pista (circuito longa duracao), vw fu?adasso

                            2.0 8v, 210cv, que usava o sistema todo de embreagem original.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
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                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              li numa revista a um tempinho atras de um carro de pista (circuito longa duracao), vw fu?adasso

                              2.0 8v, 210cv, que usava o sistema todo de embreagem original.

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                              era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                era um carro de turismo ou um protótipo tipo aldee?

                                [snapback]267200[/snapback]

                                agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

                                acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

                                ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolosó :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  CrisGTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  meu grande problema com a lonada é , o material nacional é tão bom quanto o importado do disco original ??? sim , pq o disco original custa o absurdo de r$ 1900,00 por mais que seja importado, o material dele deve ser muito melhor que o nacional que é inxertado nos discos recuperados não acham ?

                                  agora, em conversa com o cara da displatec que está h? 25 anos no ramo ele me disse que a lonada não aguentaria o nível de potencia do meu carro a longo prazo. quero uma coisa que não me dá trabalho pelo menos pelos próximos 3 anos. vcs acham a lonada é garantida ????

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    quarteto
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                                    #20

                                    agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

                                    acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

                                    ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?  :hauhau:

                                    [snapback]267214[/snapback]

                                    pois é…por isso eu perguntei...

                                    pq pra um motor de 200 cv fazer acelerar rápido um protótipo de 600 kg vai ser bem menos trabalho pra embreola do q fazer acelerar um carro de 1200 kg

                                    e outra, como o carro citado é de prova de longa, usando disco de cer?mica e como são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas trocas de marcha, o risco da folga axial do vira ir aumentando ao longo da corrida é alto e nisso o carro pode quebrar, já q é um motor q vai girar mto alto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #21

                                      o plato é de 750 libras, será que aguenta um turbinho de 1.5 bar no futuro ??????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        #22

                                        o plato é de 750 libras, será que aguenta um turbinho de 1.5 bar no futuro ??????

                                        [snapback]267388[/snapback]

                                        não…ainda mais com a cavalaria q vem com esse motor turbo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #23

                                          agora que o tio quarteto perguntou, me veio na cabeça a questão do peso do veículo…

                                          acredito que se for um protótipo, devido ao baixo peso não necessite de uma embreagem mto reforçada...

                                          ou a semana de provas ta me fanzendo mals e fritando meus miolos?  :hauhau:

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                                          se nao me engano algo como 750kg ja com piloto :p , nao é prototipo nao… é tipo um passat velho, so que um pouco diferente

                                          realmente oque vc falou faz sentido.. mas mesmo assim eu ainda iria de lonada

                                          1 Resposta Última resposta

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