Já quebrei, e tenho dúvidas
-
não acredito nesses lances de atraso de ponto.. e para por 1 bico extra eu ainda teria que fuçar meu scap recebem feito ( para a meg ) sei la, vamos ver oq rolou.
-
investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?
pessoal podia opinar ai =~~
-
pensando bem e bestei gastar grana nisso. e só arrumar um jeito de travar o ponto mesmo..
vou ver se tirando o cabinho que pega o vacuo no carburador resolve este problema.
-
ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar.....
outra: teu distribuidor tá com o avanco original ???
meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..
mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez
-
meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..
mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez
snme o cabeçote do 1.6/s eh mais tachado tb…
e outra te garanto q seu carro não vai ficar mais fraco com 8,5 de taxa, se o preparador souber regular seu carro, ele fica mais forte q hj, eh so trabalhar o avanço do distribuidor pow.
meu carro tem 6 de taxa e não eh fraco.
-
mas eu vou perder e muito em torque e explosão do carro não?
se bem que eu uso .42.48 então e tranx de encher..
o avanço e feito do distribuidor, só que ele avança ainda mais automatico e não sei se rola de prender isso ai :/ sei que tem uma mangueirinha que vai no carburador e faz o vacuo para avançar, será que se tirar ela, ele não avança?
-
taxa eh bom pra carro aspirado
em turbo a coisa muda de fiqura…
e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.
a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.
se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.
-
taxa eh bom pra carro aspirado
em turbo a coisa muda de fiqura…
e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.
a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.
se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.
cara, entendi, mas por mais que eu confie no bozzo, ele e preparador de ap, sinceramente não sei se ele sabe mecher com distribuição de chevette não =/ ..
cara to muito + muitoooooooooooo pé atrás com o carro..
-
c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…
e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim
-
c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…
e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim
me deu algumas alegrias hahaha; inclusive o dono da maew week que tomou quer fazer 1 video de vingança, te envio por mp haha..
-
opa no aguardo do vidiozim
-
investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?
pessoal podia opinar ai =~~
fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é
olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...
t+
-
fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é
olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...
t+
olha quem está aqui .. eu mesmo, inclusive comentei seu video hoje de novo ..
é, meu mecânico deve tirar motor hoje mesmo, flw que se for canaleta e certeza de ter sido ponto.. meu carro rola com 0.8 só, se eu por pistão gasolina devo por 1kilim mesmo, vamo ver , amanhã devo ter novidades
-
olha quem está aqui .. eu mesmo, inclusive comentei seu video hoje de novo ..
é, meu mecânico deve tirar motor hoje mesmo, flw que se for canaleta e certeza de ter sido ponto.. meu carro rola com 0.8 só, se eu por pistão gasolina devo por 1kilim mesmo, vamo ver , amanhã devo ter novidades
tô aqui já a 4 anos… alias, antes se contar com o extinto cdr
pois é... geralmente, canaleta trincada = ponto... geralmente...
rapaz... 0,8 com ponto original ou travado, trinca mesmo... até com menos...
mas olhe com calma e depois tome a decisão... ficar com carro parado é foda pq a gente fica querendo resolver logo...
eu por exemplo, to com o tempra parado pq a turbina depois de 2 anos perfeita, soltou o embuchamento e moeu o eixo... se nao fosse isso tava rodando ainda... e cai na besteira de tirar uns vazamentinhos de óleo... tô doido já sem carro... a turbina ta pronta faz uma semana...
-
tô aqui já a 4 anos… alias, antes se contar com o extinto cdr
pois é... geralmente, canaleta trincada = ponto... geralmente...
rapaz... 0,8 com ponto original ou travado, trinca mesmo... até com menos...
mas olhe com calma e depois tome a decisão... ficar com carro parado é foda pq a gente fica querendo resolver logo...
eu por exemplo, to com o tempra parado pq a turbina depois de 2 anos perfeita, soltou o embuchamento e moeu o eixo... se nao fosse isso tava rodando ainda... e cai na besteira de tirar uns vazamentinhos de óleo... tô doido já sem carro... a turbina ta pronta faz uma semana...
nem to com muita pressa, ja tem quase 1 mês parado, só que agora que já ta na oficina a anciedade aperta , creio q não estou tão preocupado porque tenho outro carro pra rodar 0.o
prazer cara, nunca tinha te reparado aqui antes ..
-
pois quando comprei pistçao eu comprei soloy
amigo, pistão suloy é tão ruim que eu já vi um cair no chão e perder metade da saia.
a fundição parece que é feita num chiqueiro. quem disse para vc que isso é bom, ou nunca viu um ou então não gosta de vc
pistão original para montar ap turbo não tem outro, obrigatoriamente tem que ser mahle de carburado, todos os outros enchem o saco cedo, inclusive os ks para ap carburado.
ah… também já vi um jogo de suloy novo com um pistão em cada medida. é podre
-
amigo, pistão suloy é tão ruim que eu já vi um cair no chão e perder metade da saia.
a fundição parece que é feita num chiqueiro. quem disse para vc que isso é bom, ou nunca viu um ou então não gosta de vc
pistão original para montar ap turbo não tem outro, obrigatoriamente tem que ser mahle de carburado, todos os outros enchem o saco cedo, inclusive os ks para ap carburado.
ah… também já vi um jogo de suloy novo com um pistão em cada medida. é podre
meu motor não e ap.
foi meu pai que me passou porque ele trabalha com gm a 40 anos e vende muito soloy e nunca teve problemas, e um pistão que atende para motores originais com certeza até mesmo pela diferença de prelo, soloy faz pistão para trator e para a mercedes (caminhão senão me engano ) não podemos generalizar tanto a marca, pode não ser boa mas falar que e lixoooooooo pode ser exagero, mas fato e que deu merda então não estou defendendo a marca, eu só coloquei soloy pois não sabia que ia turbinar, e rodou bem no meu carro com muitaaaaaa taxa até então.
agora será metal leve e boa ..
meu mecânico não mecheu no carro ontem,