Coletores para carros turbo
-
o pix respondeu hehehe
ah, não sou engenheiro não, parei no 4? ano.
[snapback]269072[/snapback]
eu tbm não sou engenheiro… até tentei mas desisti no primeiro ano. é coisa de louco.
[snapback]269075[/snapback]
6 meses pra mim bastaram, larguei a fei com 6 meses
ainda bem, detesto fisica, e mais ainda um monte de homi junto
-
-
-
obra?
muito legal aí parado. qdo derreter o carro inteiro não vai ficar tão bonito.
sinceramente, não entendo vocês.
-
obra?
muito legal aí parado. qdo derreter o carro inteiro não vai ficar tão bonito.
sinceramente, não entendo vocês.
[snapback]269339[/snapback]
tá falando do volvo, do astra ou dos 2…hehehehee..... ???
tens duvidas sobre a funcionalidade destes coletores???
opina aí
abraço
-
mas eu não estava falando disso, pois se colocar um rotor maior, claro que vai ter que colocar uma carca?a maior para manter a mesma relação de a/r .48
ahhhhhhhhhh…........nesse caso, como é que eu vou ter espaço maior???
se eu tirar um cavalo da sala e botar um elefante, vou ter mais espaço dentro da sala ???
acho que emburrec? ou não tamo falando a mesma lingua...
[snapback]268912[/snapback]
não colega… a relação a/r não tem nada a ver com o rotor...
a carca?a é igual, muda o espaço para o rotor dentro dela apenas. vc aumenta a usinagem do rotor dentro da carca?a e assim aumenta a pasagem de gas. o rotor deixa passar gas por dentro dele sacou? não é como colocar um elefante (ou bode?) na sala, é como um ventilador. quanto maior, mais vento faz.
abração
-
tá falando do volvo, do astra ou dos 2…hehehehee..... ???
tens duvidas sobre a funcionalidade destes coletores???
opina aí
abraço
[snapback]269344[/snapback]
to falando que o coletor do volvo vai derreter até a moldura do parabrisa. esse é o verdadeiro bode na sala .
ab?
-
to falando que o coletor do volvo vai derreter até a moldura do parabrisa. esse é o verdadeiro bode na sala .
ab?
[snapback]269349[/snapback]
carro de exposição q já andou muito, e passou por muitos testes, e nunca derreteu nada…
a volvo tem tradição em fazer tubulações de turbo q passam por cima do motor....
abraços
-
carro de exposição q já andou muito, e passou por muitos testes, e nunca derreteu nada…
a volvo tem tradição em fazer tubulações de turbo q passam por cima do motor....
abraços
[snapback]269350[/snapback]
brother, realmente está muito bonito. mas os carros modernos possuem muito pl?stico. e o pl?stico não se dá muito bem com o calor. dá uma verificada em qualquer coletor original e vc vai encontrar montes de proteções metálicas bem pensadas para proteger peças até mais resistentes do que as que estão próximas daquele coletor.
já vi carros com coletores mais distantes do capo do que aquele ali, fazerem bolhas na pintura. os pl?sticos com o tempo de uso, vão ressecando e se tornam quebradi?os.
peqgue o passat alemão, por exemplo: tem proteções metálicas no coxim do motor, na caixa do filtro de ar, na coifa da homocin?tica~, mangueiras de borracha são encapadas com uma espocie de amianto com metal, enfim. h? uma enorme preocupação com isso, pq realmente dá problemas.
? definitivamente um lindo carro de show.
ab
-
foto do carro…..
dá pra perceber algo? será q o carro eh repintado toda vez q anda?
qto a derreter, queimar pintura, sim lágico q isso existe….mas nesse caso, acho q naum. será q pode ter um revestimento pra isolar o calor? who knows....
pra vc q curte uma suspensão, ai vai uma fotinho da suspensão traseira dele......
ah, o carro eh awd....
abraços