Finalmente saindo do papel - ap stage ii
-
tomei coragem e fiz o retrabalho na bomba de óleo… e coloquei um calço de 1mm na mola... será que está bom? com qto de pressão aumentou mais ou menosó todos os filtros do gol 1000 ou 1000 16v servem?
-
ixi não tem mt como saber pra quanto vai de pressão de oleo… mas com certeza eh pra ficar com mais de 1 bar na lenta depois de quente...
filtro serve o do 1000 16v, o q tem o parafuso em baixo pra apertar, e tb tem um da fran q eh universal , que tb tem o parafuso em baixo pra apertar o filtro...
-
surgiu mais uma dúvida, pretendo trocar os parafusos do cabeçote e achei por r$44,00 os 10 parafusos, no entanto o vendedor não soube me falar a marca, têm algum problema? de qquer forma serão melhores que os meus com 20 anos de uso?
-
pega na vw mesmo, custa 2,50 cada. mais a arruela, deve que deve custar 1 real cada…
-
pega na vw mesmo, custa 2,50 cada. mais a arruela, deve que deve custar 1 real cada…
esses parafusos são do modelo mais novo, são um pouco mais comprido, comprei os originais mesmo por 44,00 tudo.
aproveitando, vai ae mais algumas fotos:
bomba de oleo retrabalhada com calço de 1mm
motor montado só esperando o cabeçote. nem pintei o motor, deixei como veio da retifica mesmo.
a tampa eu dei um trato de leve…
-
pelo visto não deram banho químico no bloco do seu carro né?
agora é só terminar de montar tudo ok e sentar brasa hehehe
-
pinto a tampa com oque?
spray de tinta normal grafite e depois passei spray verniz. antes eu havia pintado de spray preto, ficou de boa, não descascou nem nada… vamos ver.
-
bom saber… pq a tampa preta é deprimente... vou pintar a da miura de vermelho
-
spray de tinta normal grafite e depois passei spray verniz. antes eu havia pintado de spray preto, ficou de boa, não descascou nem nada… vamos ver.
eu to pensando em pintar a minha dessa cor…bloco branco e ela dessa cor...meu carro é de cor parecida...
-
aff bloco branco??? q merda heim. kkkkkkkk
-
pinta o bloco de vermelho, cabeça xata. também ajuda a identificar vazamentos.
-
branco vai sujar a toa… e fora q não combina com nada no seu carro...
-
uma cor legal pra pintar o bloco é aquele laranja dos motores scania marítimos, igual o bitu tinha feito na quantum
quando falei do vermelho, foi exatamente da cor do bloco do carro do bitu… pra mim aquilo era vermelho
aquela cor é muito legal mesmo, e qualquer vazamento destaca na hora.
-
laranja mesmo
ow achei da hora essa cor… que tinta é bom eu usar? dá vontade de desmontar tudo pra pintar... será que dá pra pintar depois de montado no carro?
-
dei uma sapeada rapida na internet
http://www.resicolor.com.br/produtos-e-apl…auto-industrial
amarelo caterpillar 77
laranja scania 78
http://www.anjo.com.br/home/index.phposec=…o=mais&id=5
laranja boreal gm 78
amarelo caterpillar 81
vermelho scania 98
http://www.brasilux.com.br/cores/01cor.htm
laranja 2225/87 09.008
laranja 2400/72 09.009
scania
laranja 81 09.013
laranja 78 09.012
vermelho ncs 1777/92 23.044
achei o laranja 2400/72 09.009 o mais parecido
edit: coloquei as cores da cartepilar como opção.