Eh acho q meu cambio foi…
-
bom o preju com certeza vai ser menor…
tia, o carro ta paradinho, so esperando a vez pra tirar o cambio fora e ver o estrago...
xucrute, onde acho arp pra volante?
-
bom resumindo.
2 parafusos do volante quebrados, e o resto meio frouxos e esticados.
ai fui abrir o cambio pra conferir, e pinhão tb ta desdentado
alguem sabe onde comprar coroa e pinhão novo mais em conta?
-
bom resumindo.
2 parafusos do volante quebrados, e o resto meio frouxos e esticados.
ai fui abrir o cambio pra conferir, e pinhão tb ta desdentado
alguem sabe onde comprar coroa e pinhão novo mais em conta?
qual a relação do seu diferencial?
-
4,11 tia
-
nossa, barulho de volante solto é feio mesmo, golbranco que o diga…
parece que o motor ta todo desmontado por dentro, mas o dele não chegou a quebrar o parafuso, foi só trocar os parafusos mas desta vez foi torqueado com loctite.
não soltou mais..
-
4,11 tia
relação 9/37 vc encontra facil mesmo em concessionária, o preço não varia taaaaanto assim entre as lojas q tem esse par no estoque.
ja pensou na ideia de usar 9/35? agora q quebrou e vai precisar trocar de todo jeito, é a hora certa pra escolher
-
então, pensei em pegar uma 9/35, mas ainda não achei uma por aqui…
a 9/37 ja achei por 367 na vw aqui... achei mt caro. com esse valor da pra comprar outro cambio usado ahahaha.
será q a 9/35 não vai ficar mt longo em um carro de uso na cidade tb?
-
o preço é isso aí msmo … uns 400 paus coroa e pinhão.
aproveita que a 9/35 não é muito mais cara e vai dar um fôlego extra pro gts.
manda uma mp pro derek no hotcampinas, ele tinha uma 9/35 pra vender sem uso. num sei se ainda ta com ele, mas acho q vale arriscar.
-
então, pensei em pegar uma 9/35, mas ainda não achei uma por aqui…
a 9/37 ja achei por 367 na vw aqui... achei mt caro. com esse valor da pra comprar outro cambio usado ahahaha.
será q a 9/35 não vai ficar mt longo em um carro de uso na cidade tb?
qual a relação do seu cambio?
pq assim, snme o pvg/pvd (não lembro ao certo) vem com 9/35, e ainda te sobra um cambio de gts pra tirar peças ou mesmo pra vender. ou se conseguir um pg/pga, vai te sobrar um jogo de engrenagens de px.
-
é, uma loteria mesmo.
-
bom vou ver com o derek.
agora to bem apertado, não sei o q fazer hehehhe.
comprar um cambio novo, so pra colocar no carro e andar de boa, e depois mexer no meu cambio, pode ser uma opção… o problema eh q sei como sou, e vou acabar andando com o outro cambio até explodir, e vou acabar não arrumando o meu...
pior q ja baixei pressão prevendo quebras de cambio...