[ajuda] p/ fazer um catch tank
-
bom eu trocaria o tanque… meu carro tem tanque de 45 l, e quando vou viajar, tenho q parar direto pra abastecer heheheh, da nos nervos, pq na pista alem de ser mais caro o combustivel, não eh confiavel...
uma vez me falaram, q pra fazer o catch, tem q usar o mesmo material que eh feito o tanque, pq senão não pega solda, mas não sei até que ponto isso eh verdade...
-
uma vez me falaram, q pra fazer o catch, tem q usar o mesmo material que eh feito o tanque, pq senão não pega solda, mas não sei até que ponto isso eh verdade…
fato.
se soldar dois materiais com porcentagens de carbono diferentes, a solda trinca.
às vezes na hora, às vezes depois de um certo tempo, mas trinca sempre.
-
i como vo saber qual chapa compra pra fazer o cath?
-
cash tanque = tanque de dinheiro
esse eu tbm quero
me desculpe mas não aguentei.
título editado.
-
se vc comprar o tanque de 60 litros, usa o seu de 45 pra fazer o catch
-
também tenho um passat. o meu é um gts pointer 1985, tanque de 60 litros. tava usando gasolina no meu aew lavei com água e sabão pra poder soldar o catch. só que o tanque enferrujou todo por dentro .
o meu é igasa e tinha apenas 2 meses de uso.
o meu é injetado com injeção mi e uso uma bomba elétrica externa de gol gti.
alguem sabe como fica este esquema de tanque da imohr este de 4 litrosó onde coloca ele? tem que usar uma bomba elétrica auxiliar?
ou tem outro jeito de soldar o catch tank sem dar ferrugem no tanque?
se na imhor tivesse o tanque do passat de 60 litros de polietileno eu já teria comprado.
-
uma forma paliativa para reduzir q ferrugem é manter o tanque sempre com combustível suficiente para cobrir a parte que recebeu corte/solda.
-
bom comprei o tanque hj ñ sei ao certo a litragem dele se eh de 55l ou 60l, o cara ñ soube dizer a unica coisa q sei eh q eh maior do q o meu 45l e eh de passat.. agora tava pensando no eskema da solda e talz acho q vo recorta um pedaço de chapa do meu antigo tanque, p/ fazer a caixinha e q tipo de solda utilizar? oxigenio mesmo? e sera q vai enferrujar o tanque? soldando os caninhos corre o mesmo risco de enferrujar neh? existe algum tipo de produto pra tratar as soldasó q resiste a alcool? pra ser passado no tanque?
abçs: jonathan
-
ninguem afim de ajudar?