Troféu pp de kart - 2a etapa
-
peço a todos que usem o bom senso.
eu disputei posição, andei encostado no começo e dei totó também, depois que eu quasei rodei porque frearam na minha frente.
vamos evitar coisas piores, porque o importante aqui é a diversão. sei que é importante ganhar e ninguem está lá de bobeira, só para ficar rodando como um bobo, mas não façamos nada na maldade.
e eu achei que essa largada foi limpa, porque costumaram rodar vários, e eu só passei por 2 (conforme video).
-
eu tomei totó 3 curvas antes da bandeirada, na ultima volta, e de um retardatario…
olhei o numero, e quando encostei no box, já sai procurando quem era...
não que eu fosse sair na mão, etc, mas pqp, por pouco não rodei e deixei de ganhar...
ano passado, saia batida, mas era porque o pessoal não sabia correr direito. agora nego já ta manjando onde frear, traçado, etc, então tão indo com mais agressividade, e as vezes até deslealdade.
ano passado, eu em segundo e, o loke, de proposito esparramou em mim fazendo eu sair da pista...mas era uma coisa pessoal nossa, rixa, e falei que não queria mais, porque voce saindo da pista, acaba totalmente sua briga por posiçao boa...
até comentei com o fernando, que um dos meus amigos serviu de sparring...até o caca não ligou, só falou que achou mancada uma hora que ele foi passar alguem, jogou na direita, o cara fechou, voltou pela esquerda(por fora) e o cara meteu o kart em cima, jogando ele na grama...
eu apoio que na primeira treta, ou inicio de discussao, devemos colocar todo mundo junto e falar pra baixar a bola nessa de totó, ou deixamos de combinar as corridas, ai quem quiser que se organize e marque.
eu, pelo menos, se dou totó, ergo a mão pedindo desculpas, ou como na última prova no ano passado, em que bati no só gm, cedo a posiçao... no mais procuro apenas correr na pressão, freando antes e induzindo o oponente a errar.
enfim, seria legal o pessoal, como um todo, maneirar... porque na granja mesmo, já tinha gente se jurando para itu... eu mesmo já fiquei pensando, se tento tempo rapido pra sair na frente, e corro o risco de servir de sparring, ou nem ando direito, e saio atras do pessoal que ta querendo se matar.
realz.
cara sempre corri na boa, sempre ficava para tras, nunca sai na frente, mas sou cabaço demorei para pegar o jeito de dirigir kart, mas estou pegando, e nunca sai nos cabeceiras, quando sai o primeiro a ser jogado para fora fui eu, fiquei em ultimo, e terminei em 6 ou 8 sei lá, na ultima do ano passado, esse ano eu fui mais para ser desleal mesmo, a jogar o jogo não deu espaço não saiu da frente iria com a intenção de bater, e jogar para o mato mesmo, que é muito fácil…
mas isso não leva a nada, o que interessa pra mim é a brincadeira, a união do pessoal, ver que pode dar certo e fazer aconteçer, e no entando se alguem está querendo pegar o outro em itu, essa eu não to sabendo, mas que agora todos estão com vontade de ganhar todos estão.
em atibaia também na ultima volta me mandaram para o mato e fiquei sinceramente uma volta completa dos outros parado no meio dos pneus até os caras vir me tirar.
mas como eu não sou corredor profissional e com certeza nunca vou chegar a ficar entre os primeiros não levo isso como treta nunca, podem ter certeza e sei que fiz uma vez errado, mas tomei umas 30.
-
peço a todos que usem o bom senso.
eu disputei posição, andei encostado no começo e dei totó também, depois que eu quasei rodei porque frearam na minha frente.
vamos evitar coisas piores, porque o importante aqui é a diversão. sei que é importante ganhar e ninguem está lá de bobeira, só para ficar rodando como um bobo, mas não façamos nada na maldade.
e eu achei que essa largada foi limpa, porque costumaram rodar vários, e eu só passei por 2 (conforme video).
realz.
cara sempre corri na boa, sempre ficava para tras, nunca sai na frente, mas sou cabaço demorei para pegar o jeito de dirigir kart, mas estou pegando, e nunca sai nos cabeceiras, quando sai o primeiro a ser jogado para fora fui eu, fiquei em ultimo, e terminei em 6 ou 8 sei lá, na ultima do ano passado, esse ano eu fui mais para ser desleal mesmo, a jogar o jogo não deu espaço não saiu da frente iria com a intenção de bater, e jogar para o mato mesmo, que é muito fácil…
mas isso não leva a nada, o que interessa pra mim é a brincadeira, a união do pessoal, ver que pode dar certo e fazer aconteçer, e no entando se alguem está querendo pegar o outro em itu, essa eu não to sabendo, mas que agora todos estão com vontade de ganhar todos estão.
em atibaia também na ultima volta me mandaram para o mato e fiquei sinceramente uma volta completa dos outros parado no meio dos pneus até os caras vir me tirar.
mas como eu não sou corredor profissional e com certeza nunca vou chegar a ficar entre os primeiros não levo isso como treta nunca, podem ter certeza e sei que fiz uma vez errado, mas tomei umas 30.
foi oque falei, antes todas as corridas tinham batidas na largada, mas justamente por falta de prática do pessoal… ninguém que está lá é profissional, correm todos por diversão...
batidas, totós, etc, acontecem, oque não acho justo, é nego que ta na frente servir de sparring em curva, nego fechar a porta duas vezes e jogar outro pro mato, etc...
essa corrida foi limpa em alguma colocações... já no miolo, teve muita gente se fodendo literalmente... más não to aqui pra criticar ninguem, só pra alertar o pessoal do motivo de estarmos la, diversao.
fernando, todos tem chance de chegar em primeiro… voce é um cara pesado, e que faz volta rápida... eu e o loke somos pesados, chegamos na frente dessa vez... tiagones é um cara bom de pista, já quebrou o kart e chegou atras...
temos muitas variveis que levam ou não a vitória...
oque não podemos é criar a variavel desonestidade..
e não to aqui pra criticar um ou outro, só pro pessoal estar ciente doque está rolando...
-
a conversa ta boa. é bom para ver que bem sempre as coisas estão tão bem assim.
vamos continuar…
porque apesar de eu defender a diversão, a cada etapa terá mais rivalidade.
eu mesmo to vendo como melhorar o meu tempo, tendo em vista que peso não é desculpa.
e vamos que vamos
-
isso é complicado…
não estou participando do campeonato, mas no gp jaca rolou de neguinho que eu passei me botar pra fora na curva e eu ficar preso na grama...coisa de esperar virem me tirar de lá..
não que eu fosse ganhar, corro mal pra kct, mas tem gente que está partindo pra deslealdade..
não vou citar nomes..
mas teve etapa que comentei de me botarem pra fora e neguinho falou com orgulho que tinha sido ele e ficou dando risada...e era disputa de posição..não era retardatário segurando lider..
mas...
cada um é cada um..
-
isso é complicado…
não estou participando do campeonato, mas no gp jaca rolou de neguinho que eu passei me botar pra fora na curva e eu ficar preso na grama...coisa de esperar virem me tirar de lá..
não que eu fosse ganhar, corro mal pra kct, mas tem gente que está partindo pra deslealdade..
não vou citar nomes..
mas teve etapa que comentei de me botarem pra fora e neguinho falou com orgulho que tinha sido ele e ficou dando risada...e era disputa de posição..não era retardatário segurando lider..
mas...
cada um é cada um..
esse é o ponto que eu queria chegar.
-
foi oque falei, antes todas as corridas tinham batidas na largada, mas justamente por falta de prática do pessoal… ninguém que está lá é profissional, correm todos por diversão...
batidas, totós, etc, acontecem, oque não acho justo, é nego que ta na frente servir de sparring em curva, nego fechar a porta duas vezes e jogar outro pro mato, etc...
essa corrida foi limpa em alguma colocações... já no miolo, teve muita gente se fodendo literalmente... más não to aqui pra criticar ninguem, só pra alertar o pessoal do motivo de estarmos la, diversao.
fernando, todos tem chance de chegar em primeiro… voce é um cara pesado, e que faz volta rápida... eu e o loke somos pesados, chegamos na frente dessa vez... tiagones é um cara bom de pista, já quebrou o kart e chegou atras...
temos muitas variveis que levam ou não a vitória...
oque não podemos é criar a variavel desonestidade..
e não to aqui pra criticar um ou outro, só pro pessoal estar ciente doque está rolando...
realz.
eu entendo tudo o que vc falou, mas sinceramente eu também estava como o pietro, não imaginava que estava deste tamanho a vontade de um matar o outro, no meu pensamento sempre foi e sempre será a diversão, e não a disputa a sacanagem, ferrar o outro, não isso eu não quero e nunca vou querer, estamos para brincar e pra mim sempre será brincadeira, eu sei que o que fiz foi errado também, mas fiz uma vez, e ta pareçendo que fiz em todas, sei lá.
bom que venha itu, vou continuar o que era antes, da forma que sempre andei, mas com um pouco mais de experiencia, e assim do modo de falar tirando a faca dos dentes e sendo o mesmo q sou e fui em todas as etapas. que respeitava e me ferrava.
mas vamos que vamos, que a pra mim a festa só é bonita se estiver todos como sempre está indo, repare que na primeira etapa eu falei no tópico que achei poucas pessoas. aparentemente eram mais.
a conversa ta boa. é bom para ver que bem sempre as coisas estão tão bem assim.
vamos continuar…
porque apesar de eu defender a diversão, a cada etapa terá mais rivalidade.
eu mesmo to vendo como melhorar o meu tempo, tendo em vista que peso não é desculpa.
e vamos que vamos
pietro
tudo se resolve na conversa, acho que sempre precisamos por os pingos nos í´s, ai tudo fica mais fácil.
e com certeza cada etapa terá mais rivalidade, sempre vão querer andar na frente, sempre vai ter a disputa, mas nessa etapa eu joguei sujo mesmo, usando o kart do que iria me passar, como zebra….rs, mas não era para depois nego querer me matar não, não imaginei que estava deste tamanho a discussão.
e pra mim eu sempre quero como diversão, pois podem olhar cada dia estamos num lugar, sai pessoal de campinas. nós de santos , são paulo , sorocaba, nenhum corre no quintal de casa.
bom eu quero é que continue, mas não do pensamento de um querer matar o outro, e sim sempre ter as etapas.
ahh eu acho que falei um monte e não falei nada.... hauahuahauhauah
e vamo que vamo
-
isso é complicado…
não vou citar nomes..
mas...
cada um é cada um..
cassiano
como aconteçeu a mesma coisa, entre eu e o quarteto, eu vinha babando para passar ele, queria por que queria, passar mas não dava ele fechava, tentei abrir pela direita e voltar por dentro da curva, passei ele assim, mas na proxima eu tava fora da curva e ele veio por dentro e me passou novamente, eu na subida chegava a empurrar ele, toto, mas totó para a frente e não para jogar fora, já estava com a cabeça feita para mandar ele fora na curva, mas não fiz, na hora que conseguir passar ele abaixei 2 segundo na minha volta fazendo 1.02 alguma coisa….
mas do meu ponto de vista está facil demais de resolver, olha o dick vigarista que era o loke , nesta correu de boa tranquilo e para ele foi melhor do que era antes.
-
cassiano
como aconteçeu a mesma coisa, entre eu e o quarteto, eu vinha babando para passar ele, queria por que queria, passar mas não dava ele fechava, tentei abrir pela direita e voltar por dentro da curva, passei ele assim, mas na proxima eu tava fora da curva e ele veio por dentro e me passou novamente, eu na subida chegava a empurrar ele, toto, mas totó para a frente e não para jogar fora, já estava com a cabeça feita para mandar ele fora na curva, mas não fiz, na hora que conseguir passar ele abaixei 2 segundo na minha volta fazendo 1.02 alguma coisa….
mas do meu ponto de vista está facil demais de resolver, olha o dick vigarista que era o loke , nesta correu de boa tranquilo e para ele foi melhor do que era antes.
não aconteceu não..
o meu caso o cara me tirou pq eu consegui passar ele..
diferente de eu perder o traçado e o cara me passar…
-
não aconteceu não..
o meu caso o cara me tirou pq eu consegui passar ele..
diferente de eu perder o traçado e o cara me passar…
eu sei é a mesma coisa que eu, estava tentando passar ele umas 4 a 5 voltas e não conseguia, fiz uma consegui pq enganei ele, mas perdi na curva pois ele veio por dentro, mas na descida lá em cima batemos o kart um no outro, para jogar fora…. hahahahahahaha
e não é por isso que no final um quiz pegar o outro, é isso q eu to tetando falar, ficamos mais de 5 voltas andando e eu podendo passar mas não podia, e quando consegui passar abaixei bastante o meu tempo..
-
fernando, não quis citar voce como mau exemplo…
quis citar, que teve pessoal que foi desonesto e teve pessoal que foi prejudicado e iria ser desonesto na próxima para se vingar....
e como o cassiano disse, teve os que se vangloriam por ter feito maldade...tipo o lóke ()
mas vamos que vamos, o que pega, é todos estarem cientes do que ta acontecendo, e la em itu o pietro, paizao, da uma comida de rabo em todos, pra apaziguar.
-
quis citar, que teve pessoal que foi desonesto e teve pessoal que foi prejudicado e iria ser desonesto na próxima para se vingar....
e como o cassiano disse, teve os que se vangloriam por ter feito maldade...tipo o lóke ()
mas vamos que vamos, o que pega, é todos estarem cientes do que ta acontecendo, e la em itu o pietro, paizao, da uma comida de rabo em todos, pra apaziguar.
realz.
eu sei que não é para citar o meu nome, mas como diria o ditado a carapuça serviu, então use-a.
mas vamos que vamos, eu quero chegar antes beber um monte de chopp e passear para não apanhar…. hauhauahuahuahauahauhahaa
-
fernando…vai dâ mí pra bode...
-
e como o cassiano disse, teve os que se vangloriam por ter feito maldade…tipo o lóke ()
parem de citar meu nome em vão porra…
no jp jaca e na primeira etapa 2009 fiz uma corrida extremamente limpa, evitei as batidas e passei todo mundo na honestidade.
eu vi a história do fernando falando que jogava para um lado o cara fechava, jogava para outro o cara fechava. assim fica impossivel passar em qualquer corrida nego toma punição por causa disso. em um caso como esse, já que os fiscais não tomam providência, eu não faço cerimonia nenhuma de ser o justiceiro
-
eu não vou fazer isso… desde que eu fiz no godao, a biba não larga do meu pé.
-
eu não vou fazer isso… desde que eu fiz no godao, a biba não larga do meu pé.
aff to falando…vacilei no pp negada já cai de boca em mim ¬¬