Troféu pp de kart - 2a etapa
-
realz.
eu sei que não é para citar o meu nome, mas como diria o ditado a carapuça serviu, então use-a.
mas vamos que vamos, eu quero chegar antes beber um monte de chopp e passear para não apanhar…. hauhauahuahuahauahauhahaa
la só tem nova schin ahaeuhaiehuaihei
parem de citar meu nome em vão porra…
no jp jaca e na primeira etapa 2009 fiz uma corrida extremamente limpa, evitei as batidas e passei todo mundo na honestidade.
eu vi a história do fernando falando que jogava para um lado o cara fechava, jogava para outro o cara fechava. assim fica impossivel passar em qualquer corrida nego toma punição por causa disso. em um caso como esse, já que os fiscais não tomam providência, eu não faço cerimonia nenhuma de ser o justiceiro
loke, isso q vc falou eh fato, no bolo, ninguem quer deixar passar, varias veses, tive q brecar pq neguinho da frente tava lerdo, e não abria a porta por nada, e nisso eu acabava ficando mt lerdo… mas nem por isso joguei ninguem na grama, como ja fizeram comigo...
ja dei toto, tb, mas geralmente eh por erro meu, eu erro traçado, ou o kart esparrama, e acabo dando toto.
so sei q nessas de vc ficar brigando com um cara, ja te passei facim facim...
eu não vou fazer isso… desde que eu fiz no godao, a biba não larga do meu pé.
eh pq ele perdeu a cobra q ele importo…
-
giovanetti eh schin? não sabia… realmente la eh mt bom o chopp
-
so sei q nessas de vc ficar brigando com um cara, ja te passei facim facim…
nessa última corrida isso q vc me passou? porque nessa última eu nem briguei, sai do bolo e esperei a merda acontecer para depois vir passando.
-
não na da aldeia… fico vc e um outro brincando de jogar no mato...
-
não na da aldeia… fico vc e um outro brincando de jogar no mato...
la na aldeia fiquei puto…... mó cara folgado.....
mas parei disso, só faz seu tempo ir pra merda...
-
caraca…...só eu e o fernando nos 3 digitos....kkkkkk