Catch tank (gol bola)
-
juntar um catch a um tanque de material plástico é simples, bastando basicamente:
parafusos + porcas em aço inox
resina
massa de vedação
o dificil é conseguir a caixinha em sí.
-
juntar um catch a um tanque de material plástico é simples, bastando basicamente:
parafusos + porcas em aço inox
resina
massa de vedação
o dificil é conseguir a caixinha em sí.
fica confiável? a caixinha eu consigo fazer tranquilo… o que tenho medo é a vedação e resistência a corrosão do alcool.
-
ideal se vc fzr a caixinha usando o mesmo material do tanque.
-
ideal se vc fzr a caixinha usando o mesmo material do tanque.
entendi,
tenho medo dos catchs feitos com plastico ;;;;
vou usar 4 bombas, então quero algo bem legalzinho, jah sabe 4 bocas de 40mm turbo gosta bastante de bebidas alcólicas.
carol, vc conhece algum lugar q tenha flauta de 1/2 polegada? ta muito dificil de encontrar.
-
outro dia fui numa loja de escapes e tinha uma parati bola com um catch tank que eu nunca tinha visto parecido.
o dono não estava e o funcionario da loja não sabia onde tinha sido feito. apesa de achar interessante e bem feito, acho que não faria desse jeito pois ficou muito baixo. qualquer batida no fundo é capaz de arrancar esse negócio.
-
não eh mais facil comprar um tanque de ferro, e colocar o catch, ou ja comprar um tanque de ferro com catch pronto?
ktulu viu isso na city skap ne? o nova racing sempre tem coisas legais la tb, (o tiko, q era dono da hc)…
-
imohr?
desenvolvidos para carros preparados e de rua, o tanque em polietileno de alta resistência foi projetado para os mais diversos tipos de combustíveis, tais como metanol, álcool, gasolina, entre outros. dotado de catch tank, otimiza ao máximo a alimentação do motor. não enferruja ou amassa, e além disso tem baixo peso.
conta também com nípeis para mangueira em nylon ou tipo aeroquip especialmente desenvolvidos, que permite o máximo de vazão com vedação perfeita. possui bocal estilo yamaha rd 350 , deixando ainda mais bonito o design do tanque.
configurações de entrada e saída de mangueiras de combustível conforme necessidade. entre em contato conosco e monte o seu tanque
http://www.imohr.com.br/tanque30litros.htm
o unico problema é perder o porta malas… e acho que é proibido tbm
-
ktulu viu isso na city skap ne? o nova racing sempre tem coisas legais la tb, (o tiko, q era dono da hc)…
lá mesmo…
por falar nisso, voce sabe se tem alguma loja de escape mais em conta? pra fazer meu escape em 2,5 e com 2 abafadores eu ia gastar uns 500 lá...
-
imohr?
desenvolvidos para carros preparados e de rua, o tanque em polietileno de alta resistência foi projetado para os mais diversos tipos de combustíveis, tais como metanol, álcool, gasolina, entre outros. dotado de catch tank, otimiza ao máximo a alimentação do motor. não enferruja ou amassa, e além disso tem baixo peso.
conta também com nípeis para mangueira em nylon ou tipo aeroquip especialmente desenvolvidos, que permite o máximo de vazão com vedação perfeita. possui bocal estilo yamaha rd 350 , deixando ainda mais bonito o design do tanque.
configurações de entrada e saída de mangueiras de combustível conforme necessidade. entre em contato conosco e monte o seu tanque
http://www.imohr.com.br/tanque30litros.htm
o unico problema é perder o porta malas… e acho que é proibido tbm
complicado neh…. zuar o porta-malas, custo alto, proibido...
vou ter q usar a criatividade para fazer algo interessante.
-
galera,
tive uma idéia…
se eu fizer uma caixa de inox algo assim de 5 litros e colocar atraz do carro, num lugar bom.
e usar a gravidade para encher este mini tanque? e de lah sai as bombas... o q acham? será q funciona?
vai dar falta se nao usar bomba pra encher essa caixinha, tbm conhecida como surge tank.
-
tava vendo na imohr eles tem tanque com catch no desenho original para a linha caixa…
http://www.imohr.com.br/tanquevwgolg1.htm
rola perguntar pra ver se tem previsão para linha bola…quem sabe..
-
lá mesmo…
por falar nisso, voce sabe se tem alguma loja de escape mais em conta? pra fazer meu escape em 2,5 e com 2 abafadores eu ia gastar uns 500 lá...
vai na nova 3268-7719. fala com o tiko q foi o sushi q falo pra ele fazer um preço bom, pq senão vc vai fazer no site scap ahahahah.
-
que carro é esse? não me lembro de ter esse espaço no meu…