Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Bielas forjadas….

    Mecânica e Preparação
    12
    34
    2158
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      mussun última edição por

      fala ai rapaziada….. gostaria de saber opinioes....

      postem ai...lembrando q sera pra um ap 1.8 t girador :d ....

      entre estas bielas forjadas abaixo, qual vc escolheria? pq?

      • spa

      • ancona

      • ercoli

      ps: eh verdade que as 3 usam parafusos arpo

      falow

      []?s

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        as ancona eu sei q usam esses parafusos.

        só me defina o q é girador pra vc.

        temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • O
          Ordones última edição por

          caio, temos que lembrar tbm que as forjadas pra turbo girador e forjadas pra aspro girador (porque turbo a 10500rpm, haja biela ) tem que ser de materiais diferentes né…..

          tipo... mal a ignor?ncia mas qual a diferença técnica dos parafusos arp e dos normais ?

          as ancona eu sei q usam esses parafusos.

          só me defina o q é girador pra vc.

          temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

          [snapback]271010[/snapback]

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • D
            DanielFabricio última edição por

            os arp são de aão mais resistente, não esticam e permitem um torque maior.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • ?
              Visitante última edição por

              caio, temos que lembrar tbm que as forjadas pra turbo girador e forjadas pra aspro girador (porque turbo a 10500rpm, haja biela ) tem que ser de materiais diferentes né…..

              [snapback]271019[/snapback]

              e o q foi q eu falei bruno?

              não viu q citei turbo @ 8000 e aspro @ 10500? :d

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • M
                mussun última edição por

                eu acho q o bruno se referia a um turbo girando 10.500 rpm caio…..

                neste caso teria q ser biela de titanio ou aluminio neh?

                ou estou ekivocado?

                falow

                []?s

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  eu acho q o bruno se referia a um turbo girando 10.500 rpm caio…..

                  neste caso teria q ser biela de titanio ou aluminio neh?

                  ou estou ekivocado?

                  falow

                  []?s

                  [snapback]271029[/snapback]

                  bom, não foi o que eu disse, ele entendeu mal.

                  voltando: qual sua intenção?

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • M
                    mussun última edição por

                    a intenção seria nesta faixa ai de rotação entre 8k e 9k…..

                    as ercoli ninguem nunca usou? ja ouviu falar?

                    falow

                    []?s

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • ?
                      Visitante última edição por

                      como te disse: girando isso temos aki em carro pra rua com bielas de kombi.

                      se for usar forjadas, pode ir de ancona mesmo.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        eu to vendendo umas ancona pra ap. se tiver interesse.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • M
                          mussun última edição por

                          qual seu preço? rodo qnts km?

                          falow

                          []?s

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • ?
                            Visitante última edição por

                            qual seu preço? rodo qnts km?

                            falow

                            []?s

                            [snapback]271047[/snapback]

                            mandei mp pra não desvirtuar o tópico.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • L
                              Lee última edição por

                              erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

                              bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

                              agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

                              so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

                              agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • M
                                mephisto última edição por

                                qualquer uma delas pro q tu quer vai bem, o que nao aguenta giro eh o parafuso nao a biela em si

                                os arp q vem nas spa eh pra aguenta 9mil garantido

                                vai de qualquer uma q ta tranquilo, alem de ercoli tem a saenz q eh uma outra alternativa pra pesquisa preco

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • O
                                  Ordones última edição por

                                  to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

                                  eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do [email protected] com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

                                  e o q foi q eu falei bruno?

                                  não viu q citei turbo @ 8000 e aspro @ 10500?  :d

                                  [snapback]271024[/snapback]

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • ?
                                    Visitante última edição por

                                    to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

                                    eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do [email protected] com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

                                    [snapback]271227[/snapback]

                                    e de fato podem.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • M
                                      Magoo última edição por

                                      kem encomendou umas ercoli foi o trojillo pra usar no corsa dele.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • L
                                        Lee última edição por

                                        mas o preão das ercolli e saenz??? quando vi da saenz era algo de r$1.850 nem rola por esse preço.

                                        haaa um detalhe que eu vi no site da powertech:

                                        -bielas forjadas pra ap aspro

                                        -bielas forjadas pra ap turbo

                                        so muda o peso. mas tem problema em usar uma biela forjada de aspro (q teria o peso menor) num turbo??? tem algo a ver? ou tem nada a ver?

                                        pq as da spa sao meio pesadinha, coisa de 700gr (algo proximo disso), enquanto umas forjadas da powertech pra aspro, acho q é algo de 460gr.

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • W
                                          wsuturbo última edição por

                                          as ancona eu sei q usam esses parafusos.

                                          só me defina o q é girador pra vc.

                                          temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

                                          [snapback]271010[/snapback]

                                          essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • W
                                            wsuturbo última edição por

                                            erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

                                            bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

                                            agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

                                            so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

                                            agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

                                            [snapback]271134[/snapback]

                                            o da ancona é billet, mais resistente

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post