Algumas dúvidas válvula de alívio
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o jeito é esse, ir apertando até vir pressão. na hora dos testes vc dosa a pressão no acelerador, de forma a não quebrar o motor.
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o jeito é esse, ir apertando até vir pressão. na hora dos testes vc dosa a pressão no acelerador, de forma a não quebrar o motor.
fica assim então, vou testar desse jeito, se ao apertar a pressão subir bastante é pq a vávula está vedando e a mola é que é mole demais, caso contrário de ele não vedar é problema da válvula então? é assim que devo analisar?
se eu deixar a saída de gases da válvula ligada no escapamento, vai mudar em alguma regulagem?
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se ta saindo ruido no canote da descaga, é pq a valvula ainda nao vedou, entao ou tem mais aperto ou ela nao ta vedando por algum motivo (membrana rasgada, valvula empenada, etc)
no mais, é apertar até topas mesmo…
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blz, vou fazer estes testes, se não resolver dou um grito denovo aí
valeu pela ajuda.
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hoje eu fiz o teste e apertei 1 volta e pouco. resultado: estava batendo mais de 1,6kg, acho q dava mais mas não arrisquei. voltei uns 80% da volta e marcou 1 kg certinho…
e agora que conclusão vcs podem dar? problema na valvula ou apenas a mola é mole demais ou é normal e posso andar assim mesmo?
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o meu tive que por uma mola mais dura pois a que veio so chegava a 1k la nos 5500rpm ou mais
agora com a mola mais dura ele bate rapidinho 1k
no meu caso ele tbm enche rapidinho, só o parafuso que está bem sensível pq está quase todo apertado. por enquanto está de boa andar, caso eu aumente a pressão acho q vou trocar a mola pq senão não vou conseguir deixar ele certinho….
valeu ae galera pelas dicas
abraços
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coloque uma mola mais forte.
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coloque uma mola mais forte.
é fácil trocar a mola? é igual que abrir um dosador pequeno? ele não é colado não neh? tem algum cuidado que devo tomar?
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é fácil trocar a mola? é igual que abrir um dosador pequeno? ele não é colado não neh? tem algum cuidado que devo tomar?
sim, super facil. só tirar e repor os parafusos da tampa.