Carro manco enquanto turbina não entra….
-
é isso aí… 1.0 não tem torque mesmo.. não adianta...
o que você pode fazer é mudar a sua preparaçao de turbo p/ supercharger..
daí então você terá torque e potencia em todas as faixas de rotação.
ou pq nao um sistema como o do polo 1.4 que usa supercharger + turbo?
no youtube deve ter uns vídeos de um palio que foi montado em sao paulo pela mvs e que tambem usa supercharger + turbo..
caraca…...quanta complicação......imagina o custo disso ???
seguinte velho:
tenta remapear sua injeção e fazer um ajuste decente neste acerto de ponto/alimentação que essa lerdeza melhora bem......
abraço.
-
caraca…...quanta complicação......imagina o custo disso ???
seguinte velho:
tenta remapear sua injeção e fazer um ajuste decente neste acerto de ponto/alimentação que essa lerdeza melhora bem......
abraço.
compressor p/ carro mil é baratinho..
tem o do fiesta por aí com preço camarada
-
vou ver o ponto, o foda que pelo chip, só consigo acertar o ponto com relação a rotação, e não pressão, o que dificulta bem os acertos de ponto.
-
over. consegui algumas especificações do palio fiasa 1.0 a alcool, pelo que eu vi é somente taxa e programação de diferença do gasolina? pq se for somente isso fica fácil
-
então acho que vai dar certo, pq o meu já ta com bico que alimentava o 1.5 com 0,9 de pressão.
over, o bico do 1.5 num é o iwp044 , igual do 1.0?
-
lembro uma vez que o bigode aqui de campinas instalo um kit num uno 1.0, e o carro tb tava manco pra burro antes da turbina.
ai deu um pouco de ponto, e tiro comida (o carro tava bem gordo), e o carro ficou mt melhor q antes sem turbo (a fase aspro).