realmente o pessoal de gyn andava forte em brasilia, mas antes da
força livre tomar conta da organização, agora como a cronometragem
e vistoria ficaram mais sórias, os carros fortes apenas eram fortes.
mas nao creio que gyn tenha parado no tempo, afinal de contas é uma
das cidades com os maiores desmanches do pa?s e isso facilita em custo
dos preparrobautos que todos sabemos que existe por aí.. e sim,
o crescimento de brasilia com preparação, que ainda está longe de
curitiba, mas teve um pulo fantástico nos ultimos 5 anos.
agora é facil criticar os chevetteiros , opaleiros nas manobras,
assim como eles chamam a arrancada de piloto de reta, trocador
de marcha, etc etc..
sei que o custo de um carro de arrancada pode superar e muito
um trambolho de manobra e que onde tem mais dinheiro geralmente
tem um gosto mais refinado, mas ainda creio que possam coexistir
se forem adotadas regras mais rígidas para manobras como limite
de pneus, velocidade, tempo de permanencia e multa com cal?ao
pra cagada efetuada.
quando a regra é bem feita, se evita surpresas.