numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria
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turbo empena biela pq gera um torque muito alto. aspro forte gera pouco torque, oq pode fazer biela quebrar em aspro forte é o alto regime de giro necessario para bom rendimento do motor, mesmo assim é muito mais facil quebrar em motor com turbo.
eu tinha uma bomba fox que dava 12 bar e ela era de 1988 :cry: e sempre que ela travava era só limpar, quem me encinou foi o cara que me vendeu, ele me vendeu a bomba ja com a carca?a velha eu quis dar risada, mas a bomba era muito forte e é cara e muito bruta sempre usei ela nunca tive problemas, só que para limpar eu usava wd e a fotnde da caixinha de som de 12v eu ligava no naque na torteira uma mangueira e na alimentação da bomba euligava a outra ponta damangueira e ligava ela putzz era muito forte ela sempre durou, até que meu mecanico quis refazera ligação da minha bomba e ele passou o fio dela do lado do escapamento o positivo, o resultado foi que o escapamento derreteu o fio e encostou o cobre n lata fechou curto e a bomba fumou e eu nao usava fusivel ai ja viu agora to com uma tosca aqui de gti heheh o processo realmente funciona, o que nao pode é deixar a bomba travar e manter travada e se travar desligue e nao liogue, faça o processo de limpeza, e se tiver travadona use wd depoisfaça o processo do saão é muita bomba pela frente ainda rsrsrs
uma pergunta, quanto a performance do carro é melhor usar uma vela resistiva ou uma não resistiva ou tanto faz desde que seja corretamente verificado o gap e o grau térmico conforme a utilização do carro, e quanto aos cabos de vela supressivos e aqueles que tem fios de cobre por dentro tem algum melhor para performance e maior rendimento ou os dois são iguais em termos de performance.
só mais uma coisa, com o uso de bobina mi no carro é melhor colocar o cabo de vela que tem os fiozinhos de cobre correto? ou tanto faz.
eu gostaria msm q o pessoal daí viesse e visse q apesar da falta de incentivo aki tem mto carro forte de gente q se esforça pra fazer um carro forte pra dar pau em pessoas como essa q postou este texto.ok mto obrigado pela atenção.
rola de fazer isso sim zoega, muitos carros nego nem amacia direito e já mete o po…. eu não dei muita sorte com isso, roletou... acredito q se eu tivesse amaciado não teria roletado na rotação q eu tava qdo roletou sem amaciar...
alguem ai pode me dizer cual teria q ser o diametro dos canos do cabeçote até a turbina? tem un loco aki q tem uma dobradeira de canos e diz q faz pra min e o preso tá bom pra kct, então tá pensando en fazer, alguem ai me diz o diametro dos canos e o comprimento, si tipo, mais curto da menos torque ou como é o lance do comprimento dos canos e si tem q ter exatamente o mesmo comprimento ou si dá pra ser un pouco mais curto ou comprido q outro.