sirs,
depois de muitos problemas (familiares) no ultimo ano… minha paciência chegou ao fim e vou me desfazer do mig.
os detalhes do carro foram ilustrados nas fotografias do tópico do carro… tudo foi feito e refeito para ficar perfeito... em tudo foi empregado produtos / peças de primeira qualidade...
quem ver o carro ao vivo ficara satisfeito… talvez as fotos não demonstrem bem os detalhes... não tem parafusos danificados... tudo novo e bicromatizado ou de inox nada de parafusos comerciais... tudo classe 8.8...
as mangueiras são especificas pra uso no álcool e foram revestidas com malha metálica e suas terminações com conexões roscadas… nada de abraçadeiras no projeto. são esses detalhes que consomem tempo e dinheiro.... pode parecer besteira esses dois detalhes... mas pra quem tem o habito de fazer manutenção sabe que as vezes um simples parafuso te faz perder um par de horas.... ou aquela mangueira que teima em ressecar e vazam no momento de uma puxada.... (ou ate risco de incêndio)
bem, breve relato do carro:
link do fórum:
http://www.preparados.com.br/topic/45524-mig-vw-gol-g3/
carro:
volkswagem gol comfortline 4pts 2000/2001
cor: preta
opcionais: ac / dh / vidros e travas elétricas / alarme oem
carro é lacrado (sem batida frontal / traseira)… tem um amassado na porta traseira lado motorista... uma mulher encostou no momento de uma manobra na frente de casa.... e o pára-choque dianteiro tem detalhes.
motor:
bloco novo std ap800 com nf
vira std ap800 c/ tratamento térmico
pistões iapel 83,50mm
bielas crower ap800
anéis mahle + um jogo reserva
junta do cabeçote oem (aço)
demais periféricos oem todos novos (bomba de óleo, água e etc)
cabeçote samacar(pro heads) sob minhas especificações (121cfm na bancada de fluxo)
kit turbo:
turbina holset hx – 40 rotor frio .70 e rotor quente .84 c/ com eixo 64 (também tenho caixa quente / rotor 1.02)
corpo de borboletas crestana de 50mm retrabalhado pela samacar
coletor de escape tubular da jê escapes
escapamento de inox 3” feito em casa
dosador e válvula de prioridade especiais (feito por encomenda / específicos para a potencia) na belquip
válvula de alivio blow-off da belquip
cambio:
sapinho cambio 1 à 5 + eixos em astm 4340t (forjado)1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,97:1 (31/32)
5ª - 0,80:1 (28/35)
ré - 3,17:1 (38/12)
diferencial:
diferencial forjado sapinho tenho duas opçõesdif - 4,11:1 (37/9)
dif - 3,86:1 (35/9)
embreagem:
embreagem displatec 2000lbs c/ disco de lona hdeletrônica:
ie fueltech
boost controler fueltech
bicos bosch 50lbs
bobina oem golf gti 1 p/ cilindro + chicote oem
kit roda fônica oem
conta-giros + manômetro turbina autometer cobalt
demais instrumentos no mesmo padrão porem nacionais (cronomac) (no total mais 6 intrumentos)
freios:
dianteiros 312mm (em estudo a montagem de conjunto de pinças c/ 4 ou 6 pistões)
traseiros 232mm (já adquirido um sistema de 290mm) (vai junto)
suspensão:
molas e amortecedores fabricados pela fênixrodas e pneus:
oem bbs montreal ii aro 16 x 7” c/ pneus 205/45/r16 da hankook ventussanto antonio:
fabricado pelo jê escapesbancos concha:
san marino ba-16 fixo
trilhos fabricados por mim… nada de fazer uma curva e o banco ter folga... parafusado diretamente nos reforços do assoalho
cinto de 5 pontas da simpson (par)
itens a comprar para finalizar o projeto:
intercooler, pressurização e mufla devem ser fabricados pela super-cooler
wideband o2 datalogger com sonda
peak and hold 2a/0,5a
bomba de combustível 3 x mercedes
sparkpro
bicos bosch 150lbs
montagem da parte elétrica e acerto do carro
tenho a suspensão, freios, ie, motor e cambio oem do carro…. (demais itens já foram vendidos)agora a parte chata…. o ideal seria conseguir recuperar meu investimento mas isso é impossível... e desde o inicio também nunca pensei em me desfazer do carro....
em uma conta básica… cheguei a aproximadamente r$ 60.000,00 investidos.... (sem contar mão-de-obra) pelo que falta para concluir estimo r$ 5.000,00 suficientes.... e estamos falando de tudo novo mesmo... o carro não deu partida ainda
preço: r$ 42.000,00 + ipva 2011 e licenciamento 2010 / 2011… (o carro esta parado há dois anos) no mais podemos negociar
ficaria muito feliz se pudessem me ajudar na venda… sei que este tipo de preparação tem publico especifico e nos compartilhamos de amigos que possam se interessar.
o carro esta na garagem da casa de meus pais no abc (bem próximo ao rodoanel)… e existindo interesse podemos marcar e vocês conhecem o carro e seus detalhes.
dados para contato:
[email protected] ou [email protected]
011 9126-4996 ou 011 8432-4394
grande abraço.