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Vectra aspirado

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  • F Offline
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    FUNtastic
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    #42

    e oq vc fez eh segredo de estado entao?

    logo no pp, onde eh tão incentivado que as pessoas contem suas receitas … ;)

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #43

      e oq vc fez eh segredo de estado entao?

      logo no pp, onde eh tão incentivado que as pessoas contem suas receitas … ;)

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      a receita aparecer? após o primeiro teste real da criança junto com um vêdeo.

      essa semana fiz um teste com o astra flex do caue… digamos que da maneira que largamos (ele saindo um pouco antes) e no atual estado dos pneus/embreagem do logus, o resutlado foi interessante.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #44

        mas tem muita gente que usa elefante + chip + filtro e fala que ganhou 50 cv,só nao podem falar que viu essa preparação no pp ;)

        [snapback]494187[/snapback]

        tem muita gente q fala q coca?na é legal tb…e aí, vc vai acreditar?

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          BRENO
          escreveu em última edição por
          #45

          tem muita gente q fala q coca?na é legal tb…e aí, vc vai acreditar?

          [snapback]494290[/snapback]

          ? nao entendi o que vc quis dizer com isso?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #46

            eh um 2.2? 138cvsó eu tive um 141cvs, 1997, carro pesado, cambio aut tbein, fazia de 0 a 100 em 9,2s, calculados no g-tech, mas o carro pesa quase 2tons, perto de um a3 180cvs q pesa ate seus 1,5tons e tem mais de 40cvs a mais q o seu.

            bom a primeira ideia eh nao mudar a injecao, a injecao do vectra eh excelente, bosch motronic, passar pra alcool e uma taxa vai ajudar e muito, o problema eh q taxar um motor 16v eh complicado, normalmente tem q fazer modificacoes nos cilindros tbein, o escape dele jah eh grande o suficiente, o maximo q vc pode fazer eh eliminar o silencioso do meio, o catalisador tbein, dae um jogo de comandos pra ajudar, nada muito grande jah vai te dar um bom aumento de potencia, 272 jah tah bom, mas nao sei c vc vai chegar os 180 do audi, veja bem, eh um carro turbo, ele pode andar manco perto do seu na arrancada, mas depois q a turbina acorda ele vai embora, eu acho q o melhor ae eh uma turbina, mas vai da sua ideia.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #47

              vai fzr besteira, jogar dinheiro e desempenho no lixo.

              alias, se fzr isso, por favor não diga que foi daqui que vc tirou as dicas dessa preparação , ja que no tópico lhe foi falado pra fzr algo bem diferente e nem sei de onde vc tirou essa ideia de escape de 2,5 polegadas.

              [snapback]494159[/snapback]

              tentei…

              r?plica… 2,5 em carro turbo?  ;)

              [snapback]494160[/snapback]

              www.preparados.com.br/forum

              da uma pesquisadinha ai :ham:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #48

                eh um 2.2? 138cvsó eu tive um 141cvs, 1997, carro pesado, cambio aut tbein, fazia de 0 a 100 em 9,2s, calculados no g-tech, mas o carro pesa quase 2tons, perto de um a3 180cvs q pesa ate seus 1,5tons e tem mais de 40cvs a mais q o seu.

                [snapback]494316[/snapback]

                estão super-inflacionados esses pesos heim…afe

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  verdade… um golf turbo pesa uns 1.250kg dependendo da versão (n? de portas e acessórios) um vectra acho que na versão mais pesada (cd e auto com teto) num passa dos 1.450kg.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    pow vc tem certeza que n ao ta confundindo dodge dart e omega com audi e vectra os pesos tao muito acima do ideal, meu cunhado ta pra pegar um 2.0 16v 138cv.

                    to de olho no topico. agora o que vcs consideram ideal? 2 para aspirado. considerando que se trata de um motor 2.0 16v.

                    e pergunta uma vez vi um calculo em uma revista que dizia qual era a medida ideal de cano de descarga e coletor dimensionado, pra vc usar no carro de acordo com cilindrada pico de potencia e etc…alguem tem essa formula por ae?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      crash…

                      até 2 é o bastante em carro aspro...

                      mais que isso, é xung ehhehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        tem muita gente q fala q coca?na é legal tb…e aí, vc vai acreditar?

                        [snapback]494290[/snapback]

                        também não entendi essa ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carlos - KK
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          hehe o topico tá bom :aaf:

                          pode deixar ka, eu falo que eu inventei o escape mesmo ;)

                          fun, eu to ligado nisso do fivetech, é q quero um tempo sem carro turbo mesmo, meu veio tinha o opala aspro dele e eu lembro que a potencia vinha desde de baixa (claro né, 6 canecos :ham: ), o que quero dizer é q num tinha o maldito lag do turbo, que tem na saveiro e enche o saco.

                          e realmente quero gastar o menos possivel e fazer alterações no cabeçote implicaria em comprar outro, pra ter como passar o carro para original na hora da venda :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            verdade… um golf turbo pesa uns 1.250kg dependendo da versão (n? de portas e acessórios) um vectra acho que na versão mais pesada (cd e auto com teto) num passa dos 1.450kg.

                            [snapback]494367[/snapback]

                            hum, vc acha? bom mesmo assim tem uma diferenca bem grande ae, pra um carro com 40cvs a mais e com ae 200kg a menos, vai ser complicado pro vectra chegar a andar junto com o audi, lembrando q o audi eh turbo, tem pico de potencia numa rotacao menor e com quase a mesma potencia ate o final da rotacao, jah o vectra vai ter os seus 138cvs soh lah nos 5600rpm.

                            1 Resposta Última resposta
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              o que quero dizer é q num tinha o maldito lag do turbo, que tem na saveiro e enche o saco.[snapback]494435[/snapback]

                              não querendo insinuar nada…

                              mas tem carro por ai, q deveria dar um lag monstruoso e praticamente não dá por questão de acerto...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                eu acho q o turbo vai te trazer mais alegrias

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #57

                                  não querendo insinuar nada…

                                  mas tem carro por ai, q deveria dar um lag monstruoso e praticamente não dá por questão de acerto...

                                  [snapback]494478[/snapback]

                                  pois é, do tipo: pisou - lixou .

                                  e ninguem aqui anda com turbinho apl não, isso só se usa em motor 1.6.

                                  galera daqui ja começa com .58 pra cima.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #58

                                    vc sabe bem dos carros que estou falando eheheh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #59

                                      vc sabe bem dos carros que estou falando eheheh

                                      [snapback]494496[/snapback]

                                      sei sim, só escrevi isso ai em cima pro povo se ligar de como a coisa aqui funciona ;)

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #60

                                        ;)

                                        lembro de ouvir uma vez: carro com essa config só vai pegar acima de 5000 rpm.. e la tava a bixona, mordendo a 3000 :ham:

                                        ehehehhe

                                        assim que é bom

                                        usar o m???ximo do equipamento

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #61

                                          ;)

                                          lembro de ouvir uma vez: carro com essa config só vai pegar acima de 5000 rpm.. e la tava a bixona, mordendo a 3000 :ham:

                                          ehehehhe

                                          assim que é bom

                                          usar o m???ximo do equipamento

                                          [snapback]494501[/snapback]

                                          pois é, e pouco (+-500rpm) acima dessa rotação ja tem as duas rodas dianteiras lixando…e com caixa quente 1.xx.

                                          enquanto isso, por ai tem cara q precisa usar caixa quente .36 pra fzr algo apenas parecido na pegada e muito inferior em potência final...

                                          1 Resposta Última resposta

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