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Vectra aspirado

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    CrasH
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    #50

    pow vc tem certeza que n ao ta confundindo dodge dart e omega com audi e vectra os pesos tao muito acima do ideal, meu cunhado ta pra pegar um 2.0 16v 138cv.

    to de olho no topico. agora o que vcs consideram ideal? 2 para aspirado. considerando que se trata de um motor 2.0 16v.

    e pergunta uma vez vi um calculo em uma revista que dizia qual era a medida ideal de cano de descarga e coletor dimensionado, pra vc usar no carro de acordo com cilindrada pico de potencia e etc…alguem tem essa formula por ae?

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      *Felipe*
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      #51

      crash…

      até 2 é o bastante em carro aspro...

      mais que isso, é xung ehhehe

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      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #52

        tem muita gente q fala q coca?na é legal tb…e aí, vc vai acreditar?

        [snapback]494290[/snapback]

        também não entendi essa ;)

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          Carlos - KK
          escreveu em última edição por
          #53

          hehe o topico tá bom :aaf:

          pode deixar ka, eu falo que eu inventei o escape mesmo ;)

          fun, eu to ligado nisso do fivetech, é q quero um tempo sem carro turbo mesmo, meu veio tinha o opala aspro dele e eu lembro que a potencia vinha desde de baixa (claro né, 6 canecos :ham: ), o que quero dizer é q num tinha o maldito lag do turbo, que tem na saveiro e enche o saco.

          e realmente quero gastar o menos possivel e fazer alterações no cabeçote implicaria em comprar outro, pra ter como passar o carro para original na hora da venda :d

          1 Resposta Última resposta
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            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #54

            verdade… um golf turbo pesa uns 1.250kg dependendo da versão (n? de portas e acessórios) um vectra acho que na versão mais pesada (cd e auto com teto) num passa dos 1.450kg.

            [snapback]494367[/snapback]

            hum, vc acha? bom mesmo assim tem uma diferenca bem grande ae, pra um carro com 40cvs a mais e com ae 200kg a menos, vai ser complicado pro vectra chegar a andar junto com o audi, lembrando q o audi eh turbo, tem pico de potencia numa rotacao menor e com quase a mesma potencia ate o final da rotacao, jah o vectra vai ter os seus 138cvs soh lah nos 5600rpm.

            1 Resposta Última resposta
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #55

              o que quero dizer é q num tinha o maldito lag do turbo, que tem na saveiro e enche o saco.[snapback]494435[/snapback]

              não querendo insinuar nada…

              mas tem carro por ai, q deveria dar um lag monstruoso e praticamente não dá por questão de acerto...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #56

                eu acho q o turbo vai te trazer mais alegrias

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  não querendo insinuar nada…

                  mas tem carro por ai, q deveria dar um lag monstruoso e praticamente não dá por questão de acerto...

                  [snapback]494478[/snapback]

                  pois é, do tipo: pisou - lixou .

                  e ninguem aqui anda com turbinho apl não, isso só se usa em motor 1.6.

                  galera daqui ja começa com .58 pra cima.

                  1 Resposta Última resposta
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                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    vc sabe bem dos carros que estou falando eheheh

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #59

                      vc sabe bem dos carros que estou falando eheheh

                      [snapback]494496[/snapback]

                      sei sim, só escrevi isso ai em cima pro povo se ligar de como a coisa aqui funciona ;)

                      1 Resposta Última resposta
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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        ;)

                        lembro de ouvir uma vez: carro com essa config só vai pegar acima de 5000 rpm.. e la tava a bixona, mordendo a 3000 :ham:

                        ehehehhe

                        assim que é bom

                        usar o m???ximo do equipamento

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #61

                          ;)

                          lembro de ouvir uma vez: carro com essa config só vai pegar acima de 5000 rpm.. e la tava a bixona, mordendo a 3000 :ham:

                          ehehehhe

                          assim que é bom

                          usar o m???ximo do equipamento

                          [snapback]494501[/snapback]

                          pois é, e pouco (+-500rpm) acima dessa rotação ja tem as duas rodas dianteiras lixando…e com caixa quente 1.xx.

                          enquanto isso, por ai tem cara q precisa usar caixa quente .36 pra fzr algo apenas parecido na pegada e muito inferior em potência final...

                          1 Resposta Última resposta
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                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            eu só espero que quem vem aqui buscar dicas, preste bem atenção nessas coisas…

                            não se gasta mais rios de dinheiro para ter algo realmente forte

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              Carlos - KK
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              não querendo insinuar nada…

                              mas tem carro por ai, q deveria dar um lag monstruoso e praticamente não dá por questão de acerto...

                              [snapback]494478[/snapback]

                              hehe

                              eu entendi

                              sinceramente? em relação a saveiro, num duvido de mais nada ;)

                              c é q vc entendeu :ham: :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                ;)

                                aproveita que você está tendo a oportunidade de fazer do jeito certo :ham:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  Carlos - KK
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  :d

                                  aproveita que você está tendo a oportunidade de fazer do jeito certo :aaf:

                                  [snapback]494699[/snapback]

                                  pode deixar

                                  pior q achei o vectra nos jeito

                                  mais o fdp tá em americana :ham: ;)

                                  to vendo se acho um hehehe assim q achar, passo a mão hehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    pera ae que cheguei tarde mas 2,5 em carro de 180hps é ridiculo??????

                                    vw 1.0 turbo e 110hp tem cano original de fábrica de 2 1/4

                                    xsara vts 2.0 16v de 168hp tem 2 1/4 original…

                                    ele quer 180hps são cento e oitenta

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      pode deixar

                                      pior q achei o vectra nos jeito

                                      mais o fdp tá em americana  :ham:  ;)

                                      to vendo se acho um hehehe assim q achar, passo a mão hehe

                                      [snapback]494714[/snapback]

                                      americana é aqui do lado…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #68

                                        pera ae que cheguei tarde mas 2,5 em carro de 180hps é ridiculo??????

                                        vw 1.0 turbo e 110hp tem cano original de fábrica de 2 1/4

                                        xsara vts 2.0 16v de 168hp tem 2 1/4 original…

                                        ele quer 180hps são cento e oitenta

                                        [snapback]494751[/snapback]

                                        pelo visto, vc tb é uma daquelas pessoas que não sabe sequer o motivo do uso de escapes ja largos nos carros originais desde 1995 em diante no brasil e de 1987 em diante nos carros americanos e até antes em alguns carros europeus, e tb não sabe o principio de funcionamento de um turbocompressor e nem nada sobre aceleração de gases, que é o mais importante de tudo em motores aspirados. quem não sabe isso, não deve nem dar palpites sobre preparação, pois não sabe nem os principios basicos sobre motores.

                                        2,5 em aspirado de 4 cilindros desse naipe é sim rid?culo, coisa de quem não tem noção do que ta falando, coisa de tuneiro, de preparador de play station.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #69

                                          pera ae que cheguei tarde mas 2,5 em carro de 180hps é ridiculo??????

                                          vw 1.0 turbo e 110hp tem cano original de fábrica de 2 1/4

                                          xsara vts 2.0 16v de 168hp tem 2 1/4 original…

                                          ele quer 180hps são cento e oitenta

                                          [snapback]494751[/snapback]

                                          primeiro erro é que o vw 1.0 turbo tem 112cv de fábrica e não 110.

                                          segundo que é ridiculo comparar escapes de carros aspirados com carros turbo…

                                          1 Resposta Última resposta

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