Acho que comprei grande demais
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na estrada voce só da o pico de pressão quando afunda o po… da para viajar o tempo que quiser sem pressão positva.
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e mais: na reta, mesmo sem ser descida, consigo deixar o carro estável em 140km/h e ainda ter vacuo ( ) no coletor
dá até pra segurar em 180 ou mais na mesma reta e zero de pressão…
basta estar com o carro acertadinho...
e numa subida vc deixa o carro com a pressao que quizer... basta acertar o po... precisa de booster não...
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na estrada da pra ficar sem pressurizar sim…? só nao afundar o po como os colegas foristas falaram... e outra, mesmo com metade do po, vc ouve a turbina trabalhando, vc sente o carro com bem + torqque mas o manometro nao sai do lugar... mto bom...
to andando com 0,9 no po, eu tenho booster mas no momentoo esta desligado, pois preciso encostar o carro pra acertar o booster
mas não vou andar com menos de 1,5kg no booster não...
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na época que tinha o ibiza t eu andava com 2,5kg no po e acertava tudo dosando no acelerador…
booster é besteira.....
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acredito que esse negócio de booster esteja diretamente ligado ao qto traciona o carro.
se tiver muita pressão e muita tração, blz, não precisa de booster, mas e se o cara tem muita pressão e sai lixando tudo é melhor ter menas pressão e depois acionar o booster qdo tiver em velocidade…
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?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).
o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.
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?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).
o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.
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tá medindo a temperatura depois da turbina???
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600 graus com 3 bar ?
qto c usa de ponto e alimentação ?
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estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.
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eu acho correto usar assim tanto é que tmb uso assim
que pirometro usa?
? que o meu já deu picos de 800 graus e nada de galho…hehehe
uso como par?metro 700 graus e de boua
acho que vc poderia abusar um pouco mais ai hein....heheh
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olha, estou usando 18 inicial e 25 final, 3e de opala só um pouquinho arrega?ada… e um bico mono na boca da turbina, provis?riamente até colocar os 4 no coletor. mas tenho tb um sistema feito em casa de sobrealimentação na cuba quando entra o segundo booster... resolvido o problema da 3e, hehehehehe.
estou usando o odg antigo com uma sa?da só, estou vendo de pegar o novo com 4 canais, aí seria o ideal.
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?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).
o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.
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me diz uma coisa ta cuspindo muita junta com toda essa pressão ???
vc ja mediu o rendimento desse 1.9???
kleber londrina
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o meu com 1.4 já cuspessoa sem palavra junta imagina com 3.0
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siga a tecla sap ai..
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olha, estou usando 18 inicial e 25 final, 3e de opala só um pouquinho arrega?ada… e um bico mono na boca da turbina, provis?riamente até colocar os 4 no coletor. mas tenho tb um sistema feito em casa de sobrealimentação na cuba quando entra o segundo booster... resolvido o problema da 3e, hehehehehe.
estou usando o odg antigo com uma sa?da só, estou vendo de pegar o novo com 4 canais, aí seria o ideal.
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bom, pelo que imagino, pra rodar assim, deve de tá muuuuiitttooo rico….hehehe
que valor de sonda tu usa ai?
por curiosidade qual o consumo dele? hehee
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aproveitando a discussao em rela?ao a booster. a grande maioria ja deve ter visto o topico gigante do projeto do bora.
to montando o carro pra 300cvs max ( carro dia a dia ) e nao ter a minima apurrinha?ao, fiz essa limita?ao de potencia justamente para nao começar a afetar cambio e perifericos.
estava justamente com duvida qto ao uso do booster, tava pensando em 180cvs no pe e 300cvs no booster, mas creio eu que essas potencias seriam alcançadas com 0,6 e 1bar respectivmente.
eu nunca tive carro turbo, gostaria de saber mais opinioes sobre andar com 300cvs no po direto, lembrando que uso 225/45 r17 e a principio vou comprar a susp de rosca da noopcar.
abs