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Brasilia…

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    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #39

    tem motor que usa simples com solex 31 (84 pra cima) . é melhor que a 30 . mas a dupla sempre será melhor que a simples , mesmo que sejam as 26 dos porsche antigos …

    não sei se válvula de md-270 serve não , nem nunca ouvi falar . mas já ouvi que a válvula do mesmo opala 151 com 43 mm serve se feito retrabalho para até 40 (ou menos) e retrabalho no guia de válvula em 6 décimos , já que a haste de válvula tem 6 décimos a mais . a mola é plug and play , mas vai aumentar bem a pressão al? ...

    abraços .

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    • C Offline
      C Offline
      CrasH
      escreveu em última edição por
      #40

      alguma ideia para melhorar esse caso das molas.?

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #41

        alguma ideia para melhorar esse caso das molas.?

        [snapback]501638[/snapback]

        como nosso amigo fiasa falou:

        a solução pra esse impasse é usar molas de válvula de opala 151 e varetas de aão da f1000 com motor mwm .

        abracos

        wagner luis

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #42

          quanto mais ou menos morro nessa brincadeira?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fusca84
            escreveu em última edição por
            #43

            ? uma delicia, so to comecando a ficar de saco cheio de ter que regular o motor toda semana :ninja:

            aspirado tem muita coisa que pode ser feita, depende basicamente do bolso e da intencao :nnn:

            jura

            tava pensando nisso agora mesmo :^^:

            apesar de ser contra esse tipo de adaptacao, to de saco cheio de ficar regulando o motor, fora que deixar os dois buras afinadinhos da um trabalho lascado :ham:

            vc ja viu algun instalado??? depois que colocou tb e so alegria né?

            tava pensando num ap 1.8 com turbo .50/.58 bi e 1 kilinho de pressao so pra brincar. :ninja:

            abracos

            wagner luis

            :sppt:

            [snapback]501118[/snapback]

            estranho wargner. o meu nao incomoda nadica de nada com regulagem.

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #44

              uma duvida vi um kit para montar 2.3 por 1200 pistão biela e camisa pistão mahle .

              no caso se for montar turbo disseram que vw ar gosta de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #45

                estranho wagner. o meu nao incomoda nadica de nada com regulagem.

                []s

                [snapback]501663[/snapback]

                me disseram que sao os parafusos de regulagem que nao aguentam a alta rotacao, comprei um jg novo em outra autopecas (so que olhar da pra ver que e de outro fabricante) e parece que o problema diminuiu ou ate sumiu, vamos ver, troquei ontem e ja andei com o carro e ate agora nao desrregulou.

                uma  duvida  vi um  kit  para  montar 2.3  por 1200 pistão biela e camisa  pistão mahle .

                no  caso se for  montar turbo disseram que  vw ar gosta  de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer

                [snapback]501681[/snapback]

                e so usar bloco do moderno com prisioneiros finos…

                abracos

                wagner luis

                :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  uma  duvida  vi um  kit  para  montar 2.3  por 1200 pistão biela e camisa  pistão mahle .

                  no  caso se for  montar turbo disseram que  vw ar gosta  de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer

                  [snapback]501681[/snapback]

                  diminuir o torque de aperto para 2,5 kg resolve . isso nas 6 porcas 17 . no restante que são 13 , pode usar os 2 kg originais normalmente .

                  1 Resposta Última resposta
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                    fusca84
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    diminuir o torque de aperto para 2,5 kg resolve . isso nas 6 porcas 17 . no restante que são 13 , pode usar os 2 kg originais normalmente .

                    [snapback]501827[/snapback]

                    original é 3~3,2 kgfm de torque.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      ah , esquece . tá falando dos parafusos da carca?a e o assunto é cabeçote .

                      então , original dá uma etapa de 1 depois com 2 kg e o final de 3,2 . é melhor substituir a segunda etapa e a final por um aperto de 2,5 kg para aliviar a pressão nos prisioneiros . não prejudica a vedação , mas se mesmo assim ficar ruim , pode-se usar o ring para fazer a vedação .

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        fusca84
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        eu uso 2,5 kgfm nos cabecotes, sem problemas. cheguei a andar com tcs-20 e 1,6 bar de pressao.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta

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