Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina ideal

Turbina ideal

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 16 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    Baboo
    escreveu em última edição por
    #4

    como o uso é pra rua mesmo e normal, eu iria de apl 525 que é baratinha e bem melhor que a apl240, ok

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Dr.147
      escreveu em última edição por
      #5

      tb iria de k16.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #6

        k16…

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vinicius L
          escreveu em última edição por
          #7

          depende.

          o que vc deseja é

          • pegada rapida ?

          • pretence ir acima dos 1,5kg ?

          • vai girar mt é

          • taxa ?

          miolo original é / modificado ?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Coxinha
            escreveu em última edição por
            #8

            ae eu acho q uma k16 é mais divertido … hehe.

            tem um amigo meu q tinha um fiasa 1.5 com k16, cambio do tipo 1.6 ... ele andava com 1.5@bar e andou por 1 ano e meio atpe partir pra um upgrade maior.

            mano, o carro dele era muuuuuuuuuuito bom

            fiasa é o motor .... hehe

            flw

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #9

              ae eu acho q uma k16 é mais divertido … hehe.

              tem um amigo meu q tinha um fiasa 1.5 com k16, cambio do tipo 1.6 … ele andava com 1.5@bar e andou por 1 ano e meio atpe partir pra um upgrade maior.

              mano, o carro dele era muuuuuuuuuuito bom

              fiasa é o motor .... hehe

              flw

              [snapback]503984[/snapback]

              vc teria informa??e de como fazer essa adaptação????????????????

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                engenheiro_loko
                escreveu em última edição por
                #10

                k16, pessoal do cpt tem muita info sobre esse motor e ele preparado, aguenta d+ o pal e pressao ehehe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodrigo-viegas
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  depende.

                  o que vc deseja é

                  • pegada rapida ?

                  • pretence ir acima dos 1,5kg ?

                  • vai girar mt é

                  • taxa ?

                  miolo original é / modificado ?

                  [snapback]503915[/snapback]

                  desejo uma potencia controlavel, pelo menos de inicio

                  não quero exagerar na pressão, diria no maximo 1,5

                  giro maximo 7k

                  parte de baixo original retificada

                  cabeçote esse tem um veneninho medio

                  dando 1,5kg com 4mil rpm ta bom

                  andei perguntando e me falaram que a apl é meio grande pra esse motor sei la

                  como não entendo estou pesquisando…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    k16 com certeza

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      girar 7k num fiasa 1.5?

                      eu pensaria 2 vezes antes de fazer isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dj_igor
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

                            [snapback]504207[/snapback]

                            gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

                            abraão ….. :semata:

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Baboo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

                              abraão ….. :semata:

                              [snapback]504328[/snapback]

                              tbm acho, no minimo uma k16 ou apl525, se tiver $$$ já ia de .60 bem cabulosa mesmo, que é intermediaria da .50 e da apl,mas…

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

                                  [snapback]504399[/snapback]

                                  por isso que eu indiquei a k24 …........... :semata:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rodrigo-viegas
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    valeu pessoal obrigado

                                    ja deu para ter uma boa ideia do que posso usar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      kleber Londrina
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      o fahrell tinha 2 kkk-16 pra vender, da uma conversada com ele….

                                      tava um otimo preão

                                      kleber

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rodrigo-viegas
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        opa obrigado

                                        vamos negociar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fahrell
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          opa… o problema é que o (maluco) do meu amigo voltou a querer montar o omega com elas... mas... nunca se sabe... manda email pra ele ai, quem sabe ele desiste... (omegasousa@yahoo.com)

                                          qualquer coisa tem uma t3 garret .42 .48 que eh pouquinho maior que essa k16 ai... q to vendendo...

                                          ve la no classificados...

                                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=498818

                                          pessoalmente eu prefiro essa t3 do que uma kkk…. eh maior, eixo tb refrigerado a agua e absurdamente mais barato o reparo e/ou retifica quando vc precisar... a kkk vc praticamente compra outra usada com o preco da retifica dela... enquanto que garret em qualquer esquina tem retificadora autorizada (graças aos diesel)....

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários