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Pedal do freio baixo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, revisei o freio do mortadela….

    foram trocados:

    flexivel lado esquerdo

    lonas

    fluido

    foi colocado um burrinho maior(acho q é esse o nome... aquela peça que fica no meio do tambor traseiro e que empurra as lonas para freiar

    discos e pastilhas estavam ok.

    o carro ta freiando pra caramba, só q o pedal do freio continua baixo e me dá uma certa insegurança... alguém sabe me explicar o pq disso?

    ah, meus discos e pastilhas são do santana....

    só num levo no meu preparador pq ele é caro pra caraio, rsrsrsr

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      sangraram legal o sistema depois do serviço?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #3

        sangraram legal o sistema depois do serviço?

        [snapback]510693[/snapback]

        leva um tempinho pra acentarem ^….mas confirma se o sangramento foi legal.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          shimi
          escreveu em última edição por
          #4

          sangraram sim…

          o cara trampa bem pra caraio....

          o pessoal aqui q tem freio de santana adaptado trocou o cilindro mestre e o hidrovócuo tb?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
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            #5

            trocaram tb o cilindro mestre?

            na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Bruno
              escreveu em última edição por
              #6

              trocaram tb o cilindro mestre?

              na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

              [snapback]510862[/snapback]

              poderia dar uma explanada melhor de como foi essa regulagem? os do chevette são bem diferentes, queria alinhar eles.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #7

                trocaram tb o cilindro mestre?

                na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

                [snapback]510862[/snapback]

                não ka, o cilindro mestre não foi trocado

                to achando que o problema possa a ser esse….

                o gol tb, pra frear tem q pisar com os 2 pos... eu odeio isso...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  hummm, no meu carro adaptei o ssitema de santana moderno completo: hidrovacuo, cilindro mestre, pinças e discos. na traseira adaptei o sistema da saveiro, troquei os tambores, burrinhos e lonas…e fluido dot 5...

                  o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia...mas tá freiando bem pra caramba, até demais...? só encostar no pedal q o carro já quer ancorar...não gostei muito desse comportamento, preciso verificar isso...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia

                    [snapback]511181[/snapback]

                    edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

                      [snapback]511395[/snapback]

                      mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio? o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                        o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                        olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                        o caro mesmo é a pinça... ;) :ppteam: :putz:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio?  o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                          [snapback]511408[/snapback]

                          então edson se vc ir encostando o po ele começa a parar, mas digamos se tier q frear bruscamente, ai ferro… tem q pisar fundo e o pedal vai afundando, rsrsrss

                          alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                            o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                            olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                            o caro mesmo é a pinça... ;)  :ppteam:  :putz:

                            [snapback]511411[/snapback]

                            pinças no desmanche deve ser barato não?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                              [snapback]511475[/snapback]

                              uso o cilindro mestre de santana. ja o servo freio de santana deixa o pedal mais leve.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                pinças no desmanche deve ser barato não?

                                [snapback]511483[/snapback]

                                pelo que eu sei giram em torno de 100 no desmanche…

                                1 Resposta Última resposta

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