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Pedal do freio baixo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Bruno
    escreveu em última edição por
    #6

    trocaram tb o cilindro mestre?

    na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

    [snapback]510862[/snapback]

    poderia dar uma explanada melhor de como foi essa regulagem? os do chevette são bem diferentes, queria alinhar eles.

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    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #7

      trocaram tb o cilindro mestre?

      na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

      [snapback]510862[/snapback]

      não ka, o cilindro mestre não foi trocado

      to achando que o problema possa a ser esse….

      o gol tb, pra frear tem q pisar com os 2 pos... eu odeio isso...

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      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #8

        hummm, no meu carro adaptei o ssitema de santana moderno completo: hidrovacuo, cilindro mestre, pinças e discos. na traseira adaptei o sistema da saveiro, troquei os tambores, burrinhos e lonas…e fluido dot 5...

        o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia...mas tá freiando bem pra caramba, até demais...? só encostar no pedal q o carro já quer ancorar...não gostei muito desse comportamento, preciso verificar isso...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          shimi
          escreveu em última edição por
          #9

          o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia

          [snapback]511181[/snapback]

          edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

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          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #10

            edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

            [snapback]511395[/snapback]

            mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio? o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #11

              meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

              o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

              olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

              o caro mesmo é a pinça... ;) :ppteam: :putz:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #12

                mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio?  o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                [snapback]511408[/snapback]

                então edson se vc ir encostando o po ele começa a parar, mas digamos se tier q frear bruscamente, ai ferro… tem q pisar fundo e o pedal vai afundando, rsrsrss

                alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                  o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                  olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                  o caro mesmo é a pinça... ;)  :ppteam:  :putz:

                  [snapback]511411[/snapback]

                  pinças no desmanche deve ser barato não?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #14

                    alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                    [snapback]511475[/snapback]

                    uso o cilindro mestre de santana. ja o servo freio de santana deixa o pedal mais leve.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      pinças no desmanche deve ser barato não?

                      [snapback]511483[/snapback]

                      pelo que eu sei giram em torno de 100 no desmanche…

                      1 Resposta Última resposta

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