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Pedal do freio baixo

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    sangraram legal o sistema depois do serviço?

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    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #3

      sangraram legal o sistema depois do serviço?

      [snapback]510693[/snapback]

      leva um tempinho pra acentarem ^….mas confirma se o sangramento foi legal.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #4

        sangraram sim…

        o cara trampa bem pra caraio....

        o pessoal aqui q tem freio de santana adaptado trocou o cilindro mestre e o hidrovócuo tb?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          trocaram tb o cilindro mestre?

          na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Bruno
            escreveu em última edição por
            #6

            trocaram tb o cilindro mestre?

            na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

            [snapback]510862[/snapback]

            poderia dar uma explanada melhor de como foi essa regulagem? os do chevette são bem diferentes, queria alinhar eles.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #7

              trocaram tb o cilindro mestre?

              na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

              [snapback]510862[/snapback]

              não ka, o cilindro mestre não foi trocado

              to achando que o problema possa a ser esse….

              o gol tb, pra frear tem q pisar com os 2 pos... eu odeio isso...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #8

                hummm, no meu carro adaptei o ssitema de santana moderno completo: hidrovacuo, cilindro mestre, pinças e discos. na traseira adaptei o sistema da saveiro, troquei os tambores, burrinhos e lonas…e fluido dot 5...

                o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia...mas tá freiando bem pra caramba, até demais...? só encostar no pedal q o carro já quer ancorar...não gostei muito desse comportamento, preciso verificar isso...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia

                  [snapback]511181[/snapback]

                  edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

                    [snapback]511395[/snapback]

                    mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio? o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                      o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                      olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                      o caro mesmo é a pinça... ;) :ppteam: :putz:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio?  o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                        [snapback]511408[/snapback]

                        então edson se vc ir encostando o po ele começa a parar, mas digamos se tier q frear bruscamente, ai ferro… tem q pisar fundo e o pedal vai afundando, rsrsrss

                        alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                          o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                          olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                          o caro mesmo é a pinça... ;)  :ppteam:  :putz:

                          [snapback]511411[/snapback]

                          pinças no desmanche deve ser barato não?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                            [snapback]511475[/snapback]

                            uso o cilindro mestre de santana. ja o servo freio de santana deixa o pedal mais leve.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              pinças no desmanche deve ser barato não?

                              [snapback]511483[/snapback]

                              pelo que eu sei giram em torno de 100 no desmanche…

                              1 Resposta Última resposta

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