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Pedal do freio baixo

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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #3

    sangraram legal o sistema depois do serviço?

    [snapback]510693[/snapback]

    leva um tempinho pra acentarem ^….mas confirma se o sangramento foi legal.

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    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #4

      sangraram sim…

      o cara trampa bem pra caraio....

      o pessoal aqui q tem freio de santana adaptado trocou o cilindro mestre e o hidrovócuo tb?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        trocaram tb o cilindro mestre?

        na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Bruno
          escreveu em última edição por
          #6

          trocaram tb o cilindro mestre?

          na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

          [snapback]510862[/snapback]

          poderia dar uma explanada melhor de como foi essa regulagem? os do chevette são bem diferentes, queria alinhar eles.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #7

            trocaram tb o cilindro mestre?

            na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

            [snapback]510862[/snapback]

            não ka, o cilindro mestre não foi trocado

            to achando que o problema possa a ser esse….

            o gol tb, pra frear tem q pisar com os 2 pos... eu odeio isso...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #8

              hummm, no meu carro adaptei o ssitema de santana moderno completo: hidrovacuo, cilindro mestre, pinças e discos. na traseira adaptei o sistema da saveiro, troquei os tambores, burrinhos e lonas…e fluido dot 5...

              o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia...mas tá freiando bem pra caramba, até demais...? só encostar no pedal q o carro já quer ancorar...não gostei muito desse comportamento, preciso verificar isso...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #9

                o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia

                [snapback]511181[/snapback]

                edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

                  [snapback]511395[/snapback]

                  mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio? o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                    o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                    olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                    o caro mesmo é a pinça... ;) :ppteam: :putz:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio?  o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                      [snapback]511408[/snapback]

                      então edson se vc ir encostando o po ele começa a parar, mas digamos se tier q frear bruscamente, ai ferro… tem q pisar fundo e o pedal vai afundando, rsrsrss

                      alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                        o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                        olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                        o caro mesmo é a pinça... ;)  :ppteam:  :putz:

                        [snapback]511411[/snapback]

                        pinças no desmanche deve ser barato não?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                          [snapback]511475[/snapback]

                          uso o cilindro mestre de santana. ja o servo freio de santana deixa o pedal mais leve.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            pinças no desmanche deve ser barato não?

                            [snapback]511483[/snapback]

                            pelo que eu sei giram em torno de 100 no desmanche…

                            1 Resposta Última resposta

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