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Pedal do freio baixo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    shimi
    escreveu em última edição por
    #4

    sangraram sim…

    o cara trampa bem pra caraio....

    o pessoal aqui q tem freio de santana adaptado trocou o cilindro mestre e o hidrovócuo tb?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      trocaram tb o cilindro mestre?

      na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Bruno
        escreveu em última edição por
        #6

        trocaram tb o cilindro mestre?

        na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

        [snapback]510862[/snapback]

        poderia dar uma explanada melhor de como foi essa regulagem? os do chevette são bem diferentes, queria alinhar eles.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #7

          trocaram tb o cilindro mestre?

          na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

          [snapback]510862[/snapback]

          não ka, o cilindro mestre não foi trocado

          to achando que o problema possa a ser esse….

          o gol tb, pra frear tem q pisar com os 2 pos... eu odeio isso...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #8

            hummm, no meu carro adaptei o ssitema de santana moderno completo: hidrovacuo, cilindro mestre, pinças e discos. na traseira adaptei o sistema da saveiro, troquei os tambores, burrinhos e lonas…e fluido dot 5...

            o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia...mas tá freiando bem pra caramba, até demais...? só encostar no pedal q o carro já quer ancorar...não gostei muito desse comportamento, preciso verificar isso...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #9

              o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia

              [snapback]511181[/snapback]

              edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #10

                edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

                [snapback]511395[/snapback]

                mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio? o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                  o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                  olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                  o caro mesmo é a pinça... ;) :ppteam: :putz:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio?  o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                    [snapback]511408[/snapback]

                    então edson se vc ir encostando o po ele começa a parar, mas digamos se tier q frear bruscamente, ai ferro… tem q pisar fundo e o pedal vai afundando, rsrsrss

                    alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                      o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                      olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                      o caro mesmo é a pinça... ;)  :ppteam:  :putz:

                      [snapback]511411[/snapback]

                      pinças no desmanche deve ser barato não?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                        [snapback]511475[/snapback]

                        uso o cilindro mestre de santana. ja o servo freio de santana deixa o pedal mais leve.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          pinças no desmanche deve ser barato não?

                          [snapback]511483[/snapback]

                          pelo que eu sei giram em torno de 100 no desmanche…

                          1 Resposta Última resposta

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