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Defeito muito chato

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    Ktulu
    escreveu em última edição por
    #3

    meu corsa tava assim, ele tava afogando…

    pq eu nao sei até hoje... aquela porcaria só encomodou, ainda bem que eu vendi.

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #4

      pode ser fiação esquentando e fudendo os esquemas. da uma revisada na elétrica.

      aconteceu isso no logus, só que nele nem dava partida depois de quente. tinha que fechar curto no arranque pra poder ligar.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        amarchetti
        escreveu em última edição por
        #5

        isolamento trincado da bobina? palio adora dar este problema qdo trinca o isolamento..? nessa linha mesmo…frio tá blzinha, depois fica uma tralha...e são 2 bobinas pra te deixar mais tempo procurando o problema

        as vezes vc olha e não encontra nada...com o uso e a coisa quente, ele dá as caras

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #6

          fluff, o arranke viiiira que eh uma beleza, mais nada de pegar ;)

          armanchetti: vou verificar….

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #7

            arrumar uma outra bobina seria deveras interessante mesmo.

            sensores de temperatura estão descartados neh?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #8

              nao esta descartado.. mais isso faz o motor virar e nao pegar?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goleta 88
                escreveu em última edição por
                #9

                vou te dizer que vou acompanhar este topico com atenção, pq na rua aqui de casa tinha um gol 88 do vizinho com o mesmo problema que o seu, o carro foi vendido e ninguem nunca descobriu, a gente mexeu em tudo, principalmente ponto, trocou arranque, bateria e nada, só não mexemos na bobina, pode ser ai que esta o problema.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pois eh… vou ver se arrumo outra bobina...

                  pois meu arranke/bateria está perfeito

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SeaL
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    sei que pode parecer bobagem…

                    mas a bomba de comb num pode tar indo pro saco?

                    tem akeles imobilizadores instalado? (carsystem, ituram etc)

                    eu tive problema com isso com o civic... o carro andava o quando queria, parava, fodia... descobri isso instalando um man?metro de comb no carro.....

                    o problema vinha quando a @#%@# do imobilizador cortava a corrente da bomba...

                    tirei o imobilizador... e tempos depois o alcool começou a destro?ar a bomba.... conclusão... mesmo defeito...

                    troquei a bomba por uma própria pra alcool.. e tá feliz até hoje....

                    mas num montei o car system ainda.... =/

                    seal

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      falei sensores porque já ouvi dizer que pode acontecer, principalmente em i.e.

                      no site da bosch tem os valores e instruções de testes para bobina, dá uma olhada lá testa ela quente logo apos o defeito começar se possivel.

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        xtreme
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        tive um golf e era mais ou menos isso…

                        andava legal de repente comecava a falhar do nada ... ate parecia problema na bomba de combustivel.... 15 a 30 minutos depois ..ligava ...cheguei a trocar a bomba...e nda.

                        troquei a bobina... adeus problemas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          eh…. 77 paus indo pro saco, a minha eh de mi já né?

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
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                            kleber Londrina
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            eu aposto no rel?s, que vão em baixo do painel no lado do passageiro…. tem dois um verde e um preto....

                            quando acontecer o problema tente fazer um teste pra vc ver se esta faiscando....

                            se não for pode ser seu modulo de ignição que ta dando adeus...

                            kleber

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DRC Racing
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              já conferiu o comutador da chave??

                              ali atras do miolo da chave tem um comutador….isso adora dar defeito e é mais ou menos assim como o seu.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                já conferiu o comutador da chave??

                                ali atras do miolo da chave tem um comutador….isso adora dar defeito e é mais ou menos assim como o seu.

                                [snapback]512470[/snapback]

                                hum… mais um item a ser verificado

                                olha, ontem a noite chegando em casa, deixei a rotacao cair bastante até uns 500 rpms...

                                a luz do alternadou deu uma leve acendida e pasmen, o carro travou nos 400 ( :putz: ) rpm, parecia um v8...

                                desliguei, liguei e o carro pega, 400rpm ;) , desliguei, liguei... denovo , desliguei..... e o defeito voltou, não pegava mais

                                larguei o carro lá no predio, durmi, ligou hoje na segunda virada, lizo, perfeito

                                vai saber

                                :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  eh…. 77 paus indo pro saco, a minha eh de mi já né?

                                  [snapback]512109[/snapback]

                                  não me diz que vc tirou o a/c do carro por causa da turbina…........ainda mais aí em recife............. :olhos:

                                  seu man?............ :d

                                  ( ;) )

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    não me diz que vc tirou o a/c do carro por causa da turbina…........ainda mais aí em recife............. :olhos:

                                    seu man?............ :d

                                    (  ;)  )

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                                    tirou não.

                                    eu passei os esquemas pra ele, mas o mecanico do fr?vio é oreia seca demais.

                                    ai ele acabou fazendo uma flange pra deslocar a turbina o inves de deslocar o compressor e o alternador.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      não me diz que vc tirou o a/c do carro por causa da turbina…........ainda mais aí em recife............. :olhos:

                                      seu man?............ :d

                                      (  ;)  )

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                                      não, tive mesmo que desconctar as mangueiras pos estava passando muito perto da caixa kente, tamo passando ela por outro lugar….

                                      tirou não.

                                      eu passei os esquemas pra ele, mas o mecanico do fr?vio é oreia seca demais.

                                      ai ele acabou fazendo uma flange pra deslocar a turbina o inves de deslocar o compressor e o alternador.

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                                      fruffa, teu esquema foi cuidadosamente estudado, como meu coletor nao era identico ao teu, nao rolou nem fudendo talvez dando um passe no coletor/junção da turbina role…

                                      mais e ai? ela ja é de mi?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        michael
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        quando aparece a falha já foi conferido nos cachimbo se sai faisca?

                                        já foi conferido quando aparece o problema se o prim?rio da bobina tá recebendo o pulso?

                                        se não estiver é bom testar denovo só que com o fio desligado da bobina.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          quando aparece a falha já foi conferido nos cachimbo se sai faisca?

                                          qual a maneira mais prática de testar o cachimbo? tiro a tampa do distribuidor e deixo ele centelhar feito loko?

                                          já foi conferido quando aparece o problema se o prim?rio da bobina tá recebendo o pulso?

                                          como testo isso?

                                          1 Resposta Última resposta

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