Defeito muito chato
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nao esta descartado.. mais isso faz o motor virar e nao pegar?
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vou te dizer que vou acompanhar este topico com atenção, pq na rua aqui de casa tinha um gol 88 do vizinho com o mesmo problema que o seu, o carro foi vendido e ninguem nunca descobriu, a gente mexeu em tudo, principalmente ponto, trocou arranque, bateria e nada, só não mexemos na bobina, pode ser ai que esta o problema.
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pois eh… vou ver se arrumo outra bobina...
pois meu arranke/bateria está perfeito
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sei que pode parecer bobagem…
mas a bomba de comb num pode tar indo pro saco?
tem akeles imobilizadores instalado? (carsystem, ituram etc)
eu tive problema com isso com o civic... o carro andava o quando queria, parava, fodia... descobri isso instalando um man?metro de comb no carro.....
o problema vinha quando a @#%@# do imobilizador cortava a corrente da bomba...
tirei o imobilizador... e tempos depois o alcool começou a destro?ar a bomba.... conclusão... mesmo defeito...
troquei a bomba por uma própria pra alcool.. e tá feliz até hoje....
mas num montei o car system ainda.... =/
seal
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eu aposto no rel?s, que vão em baixo do painel no lado do passageiro…. tem dois um verde e um preto....
quando acontecer o problema tente fazer um teste pra vc ver se esta faiscando....
se não for pode ser seu modulo de ignição que ta dando adeus...
kleber
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já conferiu o comutador da chave??
ali atras do miolo da chave tem um comutador….isso adora dar defeito e é mais ou menos assim como o seu.
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já conferiu o comutador da chave??
ali atras do miolo da chave tem um comutador….isso adora dar defeito e é mais ou menos assim como o seu.
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hum… mais um item a ser verificado
olha, ontem a noite chegando em casa, deixei a rotacao cair bastante até uns 500 rpms...
a luz do alternadou deu uma leve acendida e pasmen, o carro travou nos 400 ( ) rpm, parecia um v8...
desliguei, liguei e o carro pega, 400rpm , desliguei, liguei... denovo , desliguei..... e o defeito voltou, não pegava mais
larguei o carro lá no predio, durmi, ligou hoje na segunda virada, lizo, perfeito
vai saber
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não me diz que vc tirou o a/c do carro por causa da turbina…........ainda mais aí em recife.............
seu man?............
( )
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tirou não.
eu passei os esquemas pra ele, mas o mecanico do fr?vio é oreia seca demais.
ai ele acabou fazendo uma flange pra deslocar a turbina o inves de deslocar o compressor e o alternador.
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não me diz que vc tirou o a/c do carro por causa da turbina…........ainda mais aí em recife.............
seu man?............
( )
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não, tive mesmo que desconctar as mangueiras pos estava passando muito perto da caixa kente, tamo passando ela por outro lugar….
tirou não.
eu passei os esquemas pra ele, mas o mecanico do fr?vio é oreia seca demais.
ai ele acabou fazendo uma flange pra deslocar a turbina o inves de deslocar o compressor e o alternador.
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fruffa, teu esquema foi cuidadosamente estudado, como meu coletor nao era identico ao teu, nao rolou nem fudendo talvez dando um passe no coletor/junção da turbina role…
mais e ai? ela ja é de mi?
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quando aparece a falha já foi conferido nos cachimbo se sai faisca?
qual a maneira mais prática de testar o cachimbo? tiro a tampa do distribuidor e deixo ele centelhar feito loko?
já foi conferido quando aparece o problema se o prim?rio da bobina tá recebendo o pulso?
como testo isso?
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qual a maneira mais prática de testar o cachimbo? tiro a tampa do distribuidor e deixo ele centelhar feito loko?
como testo isso?
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tira o cabo que vem da bobina e entra na tampa do distribuidor(tira a ponta q fica no distribuidor) mete o dedo dentro do caximbo e pede pra alguem dar partida, si vc sentir uma sensação estranha hehe, é por que tá vindo corrente.
brincadeira cara, mais tira um cabo e coloca perto do bloco ou algo assim e bate partida pra ver si pula faisca si pular, testar com todos os cabos, do cilindro 1 ao quarto.
si estiver centelhando en todos os cabos ai é sinal que a parte eletrica tadu ok, si não tiver, tira o cabo da bobina e testa, si sair o problema é ali no distribuidor, rotor, tampa algo assim, ou no cabo da bobina até a tampa do distribuidor.
si no cabo da bobina e nem na bobina não estiver saindo faisca, desconecta o conector dela e mede a ressistencia do primario e secundario da bobina.
eu não sei como testar ta vindo sinal do modulo pra bobina
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ps: ja vi que nao tem centelha no cilindro 1, vou fazer o resto dos testes, valeu