Astra 2.0 16v t no dyno
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já ouvi algumas pessoas falando que essas bielas quebram facil depois dos 300 cavalos… confere ou é boato???
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n? forjado não?
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isso q é legal, por fora o carro todo original, so tem um escape de 3 e um intercooler que fica visivel que entrega, o resto assim como a sujeira é original…. rss
vamos as especificacoes...
preparação by zaza
motor 2.0 16v
compressor .50 / turbina .63
intercooler
pressurização 2
02 bombas gti
04 bicos 70lbs/h (flauta)
02 bicos 160lbs/h (suplementar)
gerenciador fireplus
escape 3
[snapback]513004[/snapback]
não usa chip reprogramado, injeção original só com gerenciador avulso ???
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tem que ser forjado né é pra moer cambio desse jeito…...
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a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe
a parte de baixo é forjada, quando original cheguei a andar com 1,2 bar, mas nao vinha tao forte como vem agora, nao me pergunte o pq, a tx de compressao ficou mais baixa....
quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.
abs
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a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe
quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.
abs
[snapback]513322[/snapback]
opa, vc esta usando o avanco original entao?
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?, cairia bem legal mesmo
algumas versões de astra 16v tem muito pouco ponto final … principalmente as versões de 127cv, do gsi já num é bem assim ... aí vc bota ponto em quase toda a curva, só deixa original em alguns regimes de carga mais alta...
hehehe 7,8k rpm é alto... já fica fora do powerband, aí uns 7,2k já dava conta do recado com sobras...
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over, qual é o ponto final desse motor quando original? é tão baixo que mesmo turbo tem q colocar mais ponto???
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num tem como dizer… tem uma porrada de programa de astra 16v, de cabeça eu lembro de pelo menos 5 que eu já vê... fora isso ainda existe uma opção via tech2 que vc escolhe qual a curva de ponto que ele vai usar (existem 3 familias de curvas defasadas entre só - a defasagem depende do cks tbm)
no que eu tive se fosse turbinar (até pensei uns tempos) certamente eu usaria mais ponto em toda a curva
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a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe
a parte de baixo é forjada, quando original cheguei a andar com 1,2 bar, mas nao vinha tao forte como vem agora, nao me pergunte o pq, a tx de compressao ficou mais baixa....
quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.
abs
[snapback]513322[/snapback]
po muito bom teu carro parabens,poderia explicar duas coisa pra mim,vc disse que n~~ao vinha tão forte como antes mesmo com a mesma pressão mas não era fica ruim com essa nova tx mais baixa?
outra coisa ,disse que não ta usando o atraso de ponto do gerenciador porque falha ele ta com problemaárealmente não funciona o atraso?coloca ai as suas impressões, gosto de aprender com quem ja fez bons carros.
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fala jefferson, vamos lá
amigo, nao sei explicar, pq andei muito pouco tempo com 1,2 bar com miolo original, era forte tambem, mas eu ficava meio desconfiado em pisar sem dá, foi apenas um final de semana com essa pressao para experimentar, com certeza quebraria tudo, na teoria com a tx mais baixa era para ficar pior….....
nao sei qual é o problema, o euripede fabricante sempre me atendeu muito bem, depois nao liguei mais para ele, realmente nao sei explicar, o produto ate voltou para ser examinado, ele disse que estava tudo ok....
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iaeee zaza
caraca então rendeu tudo isso com a injeção original, sem mecher no ponto e nem no corte nossa repito os parabéns, e estou só imaginando a usina com corte aos 7 e 200 e uma curva de ponto mais interessante se esse up-grade for feito, avisa agente ai, pincipalmentes se puxa nos rolos beleza?
falou.
air na veia
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fala jefferson, vamos lá
amigo, nao sei explicar, pq andei muito pouco tempo com 1,2 bar com miolo original, era forte tambem, mas eu ficava meio desconfiado em pisar sem dá, foi apenas um final de semana com essa pressao para experimentar, com certeza quebraria tudo, na teoria com a tx mais baixa era para ficar pior….....
nao sei qual é o problema, o euripede fabricante sempre me atendeu muito bem, depois nao liguei mais para ele, realmente nao sei explicar, o produto ate voltou para ser examinado, ele disse que estava tudo ok....
[snapback]513923[/snapback]
iaeee
será que ia tudo pro espaço? só se for por causa do ponto, porque alimentação você tem né? poxa, só os bicos normais alimentão uns 300 cv, mas você ainda tem 2 de 160lb/h não acredito que uma quebra ocorra tão facilmente, porque mesmo que as coisas esquentem , os bicões não deixam a situação tão ruim assim com o resfriamento que o combustivel proporciona. existe muito carro ai que roda sem cooler, com até 2 bar no dia-a-dia e não quebra fácil. tá certo que o cara não esmerilha, ou melhor, nem sempre
falou.
air na veia
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aqui mesmo no pp tem uma explicação te?rica que explica o motivo de ser justamente ao contrario.
[snapback]513937[/snapback]
ka, eu ja vi voce comentando isso, faz 1 ano +-, mas nao acompanhei o desfeche da historia.
se voce achar o link posta pra gente pq eu nao achei.
abs
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forte….. tinha um cavalo q o manometro tava batendo 1,3kg com miolo orginal, haja pneu hahahah, e culhões
parabéns cara
[snapback]514075[/snapback]
farelo tá com 1.6k no miolo original do tempra turbo…