Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Astra 2.0 16v t no dyno

Astra 2.0 16v t no dyno

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
64 Posts 22 Posters 6.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mauricio Bozo
    escreveu em última edição por
    #15

    hahahaha

    deixa lixar, pelo menos eu fico achando que o carro esta forte… ;)

    [snapback]511119[/snapback]

    ;) :ppteam: :putz: ;)

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #16

      tem câmbio p/ usar todo o potencial? nada pior q centenas de cavalos e um cambio q não deixa os pocot?s correrem soltos e felizes por aí…rss

      [snapback]511144[/snapback]

      problema de cambio?????? problema nenhum…..

      resultado, 3?, 4? e duas 5? quebradas.....

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #17

        parabéns pelo carro, vi acelerando no dainodei e achei muito bom o carro acelerar, não fazer um barulhão escandaloso e vir toda essa potência :d

        [snapback]511186[/snapback]

        isso q é legal, por fora o carro todo original, so tem um escape de 3 e um intercooler que fica visivel que entrega, o resto assim como a sujeira é original…. rss

        iaeee

        parabéns cara, 350 cv com certeza é um número considerável. passa especificações da preparação ai pra galera.

        falou.

        air na veia

        [snapback]511330[/snapback]

        ,jul 9 2006, 10:31 pm]pode mandar as specsó parabéns pelo projeto.

        [snapback]511362[/snapback]

        vamos as especificacoes…

        preparação by zaza

        motor 2.0 16v

        compressor .50 / turbina .63

        intercooler

        pressurização 2

        02 bombas gti

        04 bicos 70lbs/h (flauta)

        02 bicos 160lbs/h (suplementar)

        gerenciador fireplus

        escape 3

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #18

          qual sua opiniao sobre o fireplus?

          essas suas queras foi no rolo ou na rua?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #19

            já ouvi algumas pessoas falando que essas bielas quebram facil depois dos 300 cavalos… confere ou é boato???

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #20

              conheão gente que quebrou com menos….

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #21

                n? forjado não?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrisGTS
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  isso q é legal, por fora o carro todo original, so tem um escape de 3 e um intercooler que fica visivel que entrega, o resto assim como a sujeira é original…. rss

                  vamos as especificacoes...

                  preparação by zaza

                  motor 2.0 16v

                  compressor .50 / turbina .63

                  intercooler

                  pressurização 2

                  02 bombas gti

                  04 bicos 70lbs/h (flauta)

                  02 bicos 160lbs/h (suplementar)

                  gerenciador fireplus

                  escape 3

                  [snapback]513004[/snapback]

                  não usa chip reprogramado, injeção original só com gerenciador avulso ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Golf 2.0T
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    n? forjado não?

                    [snapback]513047[/snapback]

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      tem que ser forjado né é pra moer cambio desse jeito…...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zaza
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe

                        a parte de baixo é forjada, quando original cheguei a andar com 1,2 bar, mas nao vinha tao forte como vem agora, nao me pergunte o pq, a tx de compressao ficou mais baixa....

                        quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe

                          quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.

                          abs

                          [snapback]513322[/snapback]

                          opa, vc esta usando o avanco original entao?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            ?, cairia bem legal mesmo

                            algumas versões de astra 16v tem muito pouco ponto final … principalmente as versões de 127cv, do gsi já num é bem assim ... aí vc bota ponto em quase toda a curva, só deixa original em alguns regimes de carga mais alta...

                            hehehe 7,8k rpm é alto... já fica fora do powerband, aí uns 7,2k já dava conta do recado com sobras...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              over, qual é o ponto final desse motor quando original? é tão baixo que mesmo turbo tem q colocar mais ponto???

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                num tem como dizer… tem uma porrada de programa de astra 16v, de cabeça eu lembro de pelo menos 5 que eu já vê... fora isso ainda existe uma opção via tech2 que vc escolhe qual a curva de ponto que ele vai usar (existem 3 familias de curvas defasadas entre só - a defasagem depende do cks tbm)

                                no que eu tive se fosse turbinar (até pensei uns tempos) certamente eu usaria mais ponto em toda a curva

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jefferson parizati
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe

                                  a parte de baixo é forjada, quando original cheguei a andar com 1,2 bar, mas nao vinha tao forte como vem agora, nao me pergunte o pq, a tx de compressao ficou mais baixa....

                                  quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.

                                  abs

                                  [snapback]513322[/snapback]

                                  po muito bom teu carro parabens,poderia explicar duas coisa pra mim,vc disse que n~~ao vinha tão forte como antes mesmo com a mesma pressão mas não era fica ruim com essa nova tx mais baixa?

                                  outra coisa ,disse que não ta usando o atraso de ponto do gerenciador porque falha ele ta com problemaárealmente não funciona o atraso?coloca ai as suas impressões, gosto de aprender com quem ja fez bons carros.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zaza
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    fala jefferson, vamos lá

                                    amigo, nao sei explicar, pq andei muito pouco tempo com 1,2 bar com miolo original, era forte tambem, mas eu ficava meio desconfiado em pisar sem dá, foi apenas um final de semana com essa pressao para experimentar, com certeza quebraria tudo, na teoria com a tx mais baixa era para ficar pior….....

                                    nao sei qual é o problema, o euripede fabricante sempre me atendeu muito bem, depois nao liguei mais para ele, realmente nao sei explicar, o produto ate voltou para ser examinado, ele disse que estava tudo ok....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      na teoria com a tx mais baixa era para ficar pior….....

                                      [snapback]513923[/snapback]

                                      aqui mesmo no pp tem uma explicação te?rica que explica o motivo de ser justamente ao contrario.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AIRpower
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        iaeee zaza

                                        caraca então rendeu tudo isso com a injeção original, sem mecher no ponto e nem no corte :d nossa repito os parabéns, e estou só imaginando a usina com corte aos 7 e 200 e uma curva de ponto mais interessante se esse up-grade for feito, avisa agente ai, pincipalmentes se puxa nos rolos beleza?

                                        falou.

                                        air na veia

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AIRpower
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          fala jefferson, vamos lá

                                          amigo, nao sei explicar, pq andei muito pouco tempo com 1,2 bar com miolo original, era forte tambem, mas eu ficava meio desconfiado em pisar sem dá, foi apenas um final de semana com essa pressao para experimentar, com certeza quebraria tudo, na teoria com a tx mais baixa era para ficar pior….....

                                          nao sei qual é o problema, o euripede fabricante sempre me atendeu muito bem, depois nao liguei mais para ele, realmente nao sei explicar, o produto ate voltou para ser examinado, ele disse que estava tudo ok....

                                          [snapback]513923[/snapback]

                                          iaeee

                                          será que ia tudo pro espaço? só se for por causa do ponto, porque alimentação você tem né? poxa, só os bicos normais alimentão uns 300 cv, mas você ainda tem 2 de 160lb/h não acredito que uma quebra ocorra tão facilmente, porque mesmo que as coisas esquentem , os bicões não deixam a situação tão ruim assim com o resfriamento que o combustivel proporciona. existe muito carro ai que roda sem cooler, com até 2 bar no dia-a-dia e não quebra fácil. tá certo que o cara não esmerilha, ou melhor, nem sempre :d

                                          falou.

                                          air na veia

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários