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Motr alfa 164 biturbo

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  • I Offline
    I Offline
    inline_six
    escreveu em última edição por
    #23

    tudo é po$$ivel.

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #24

      po, 600cv pode nao aguentar, mas 500 nao aguenta? o motor é 3.0 po… é a mesma proporcao que o meu 1.3 com 220 cv pela litragem... esse motor vira tao liso, pq teria tanto problema assim? 500 cv é só dobrar a potencia se for pensar na potencia original... deveria dobrar cm 1k de pressao... bom, sei la, sou meio descrente com o trabalho dos outros... queria um desse pra mim :d

      po, colocar num tempra acho que nao rola nao hein, o motor é largo... olha o tamanho da frente da alfa... e se ela nao aguenta o peso e acaba envergando, imagina o tempra... vai ter que amarrar o bixo de tudo que eh jeito... mas se rolar, vai ser o demonio ;)

      como eu disse, pena ser tracao dianteira... tenta adaptar tracao integral das alfa po :olhos:

      [snapback]513835[/snapback]

      o foda aí é q, no seu carro, 220/4 = 55 cv q cada biela tem q aguentar…

      600/6 = 100 cv por biela....seria como um motor 4 cilindros com bielas originais aguentasse 400 cv...

      a comparação é meio grosseira, mas vale pra explicar...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #25

        meu deus como esse pessoal anda ignorante

        pra que tudo isso , meu filho ?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mauricio Bozo
          escreveu em última edição por
          #26

          eu acho meio inviavel…... sou muito mais de por um motor de marea 2.0 ou 2.4 tuduquida, nao é dificil tirar 400cv.... e bem mais em conta que preparar uma alfa...

          mas eu prefiro pegar um 2.4 e abrir o que der.... sei la... 2.6.... e fazer aspirado + uns 80 de nitro...... deve ficar bem bacana :humpft: :d :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            m4c4c0
            escreveu em última edição por
            #27

            se for realmente tocar esse projeto, não é melhor uma turbinona ao invós de duas com 3 cilindros cada?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #28

              eu acho meio inviavel…... sou muito mais de por um motor de marea 2.0 ou 2.4 tuduquida, nao é dificil tirar 400cv.... e bem mais em conta que preparar uma alfa...

              mas eu prefiro pegar um 2.4 e abrir o que der…. sei la... 2.6.... e fazer aspirado + uns 80 de nitro...... deve ficar bem bacana :humpft:  :d  :ninja:[snapback]514316[/snapback]

              eita maldade realmente eim, ia ficar lindo, berrando muito e com uns cv de nitro na manga… :amigo:

              se for realmente tocar esse projeto, não é melhor uma turbinona ao invós de duas com 3 cilindros cada?

              [snapback]514354[/snapback]

              pode até ser, mas que turbina poderia ser, já que .70x1.06 o pessoal usa em motor 2.0? :aaf: ;) teria de ser a turbina. no caso um gringa hiper-master-mega especial e cara. mas como estamos sonhando… ou você realmente tem intenção r$r$r$ de montar esse canhão marcosan?

              falou.

              air na veia

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mauricio Bozo
                escreveu em última edição por
                #29

                mas como estamos sonhando… ou você realmente tem intenção r$r$r$ de montar esse canhão marcosan?

                falou.

                air na veia

                [snapback]514364[/snapback]

                tb fiquei na duvida… :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  eu acho meio inviavel…... sou muito mais de por um motor de marea 2.0 ou 2.4 tuduquida, nao é dificil tirar 400cv.... e bem mais em conta que preparar uma alfa...

                  mas eu prefiro pegar um 2.4 e abrir o que der.... sei la... 2.6.... e fazer aspirado + uns 80 de nitro...... deve ficar bem bacana :humpft:  :d  :ninja:

                  [snapback]514316[/snapback]

                  tenho minhas duvidas quanto a um fivetech caber dentro do cofre de um tempra … nao afirmando .. mais acho q nao ... o v6 nao posso dizer pq nunca nem se quer vi um motor destes ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcosan
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    quero um canhão mesmo

                    estou estudando todas as possibilidades, mas vou fazer em estágios . . .

                    marcosam

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mauricio Bozo
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      tenho minhas duvidas quanto a um fivetech caber dentro do cofre de um tempra … nao afirmando .. mais acho q nao ... o v6 nao posso dizer pq nunca nem se quer vi um motor destes ...

                      [snapback]514411[/snapback]

                      olha.. eu acho que o fivetech é capaz de caber….... agora um de alfa.... eu acho meio dificil.... eu vi um num ferrinho :humpft: .... só o o motor... só digo uma coisa... é grande.... :d

                      acho que em largura ele equivale a uns dois ecotecs...(comparei com ecotec pois tinha uns proximos do motor....)

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta

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