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Motr alfa 164 biturbo

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    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #20

    eita, se eh = o cambio, ele é montado na transversal… ai complica um taco...

    mais eh isso mesmo... se tiver um tempra pra brincar...

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    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #21

      po, 600cv pode nao aguentar, mas 500 nao aguenta? o motor é 3.0 po… é a mesma proporcao que o meu 1.3 com 220 cv pela litragem... esse motor vira tao liso, pq teria tanto problema assim? 500 cv é só dobrar a potencia se for pensar na potencia original... deveria dobrar cm 1k de pressao... bom, sei la, sou meio descrente com o trabalho dos outros... queria um desse pra mim :d

      po, colocar num tempra acho que nao rola nao hein, o motor é largo... olha o tamanho da frente da alfa... e se ela nao aguenta o peso e acaba envergando, imagina o tempra... vai ter que amarrar o bixo de tudo que eh jeito... mas se rolar, vai ser o demonio ;)

      como eu disse, pena ser tracao dianteira... tenta adaptar tracao integral das alfa po :olhos:

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      • A Offline
        A Offline
        AIRpower
        escreveu em última edição por
        #22

        iaeee

        nossa estou traumatizado realmente a galera do :d é a galera do mal :ninja: 600 cv, pra rua (em nenhum momento foi citado que o carro seria de pista), em um motor 3.0 ( ) e num tempra (nada contra). :olhos: ;) :d

        desculpa ai minha humildade ;)

        falou.

        air na veia

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          inline_six
          escreveu em última edição por
          #23

          tudo é po$$ivel.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #24

            po, 600cv pode nao aguentar, mas 500 nao aguenta? o motor é 3.0 po… é a mesma proporcao que o meu 1.3 com 220 cv pela litragem... esse motor vira tao liso, pq teria tanto problema assim? 500 cv é só dobrar a potencia se for pensar na potencia original... deveria dobrar cm 1k de pressao... bom, sei la, sou meio descrente com o trabalho dos outros... queria um desse pra mim :d

            po, colocar num tempra acho que nao rola nao hein, o motor é largo... olha o tamanho da frente da alfa... e se ela nao aguenta o peso e acaba envergando, imagina o tempra... vai ter que amarrar o bixo de tudo que eh jeito... mas se rolar, vai ser o demonio ;)

            como eu disse, pena ser tracao dianteira... tenta adaptar tracao integral das alfa po :olhos:

            [snapback]513835[/snapback]

            o foda aí é q, no seu carro, 220/4 = 55 cv q cada biela tem q aguentar…

            600/6 = 100 cv por biela....seria como um motor 4 cilindros com bielas originais aguentasse 400 cv...

            a comparação é meio grosseira, mas vale pra explicar...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #25

              meu deus como esse pessoal anda ignorante

              pra que tudo isso , meu filho ?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mauricio Bozo
                escreveu em última edição por
                #26

                eu acho meio inviavel…... sou muito mais de por um motor de marea 2.0 ou 2.4 tuduquida, nao é dificil tirar 400cv.... e bem mais em conta que preparar uma alfa...

                mas eu prefiro pegar um 2.4 e abrir o que der.... sei la... 2.6.... e fazer aspirado + uns 80 de nitro...... deve ficar bem bacana :humpft: :d :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  m4c4c0
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  se for realmente tocar esse projeto, não é melhor uma turbinona ao invós de duas com 3 cilindros cada?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    eu acho meio inviavel…... sou muito mais de por um motor de marea 2.0 ou 2.4 tuduquida, nao é dificil tirar 400cv.... e bem mais em conta que preparar uma alfa...

                    mas eu prefiro pegar um 2.4 e abrir o que der…. sei la... 2.6.... e fazer aspirado + uns 80 de nitro...... deve ficar bem bacana :humpft:  :d  :ninja:[snapback]514316[/snapback]

                    eita maldade realmente eim, ia ficar lindo, berrando muito e com uns cv de nitro na manga… :amigo:

                    se for realmente tocar esse projeto, não é melhor uma turbinona ao invós de duas com 3 cilindros cada?

                    [snapback]514354[/snapback]

                    pode até ser, mas que turbina poderia ser, já que .70x1.06 o pessoal usa em motor 2.0? :aaf: ;) teria de ser a turbina. no caso um gringa hiper-master-mega especial e cara. mas como estamos sonhando… ou você realmente tem intenção r$r$r$ de montar esse canhão marcosan?

                    falou.

                    air na veia

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mauricio Bozo
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      mas como estamos sonhando… ou você realmente tem intenção r$r$r$ de montar esse canhão marcosan?

                      falou.

                      air na veia

                      [snapback]514364[/snapback]

                      tb fiquei na duvida… :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        eu acho meio inviavel…... sou muito mais de por um motor de marea 2.0 ou 2.4 tuduquida, nao é dificil tirar 400cv.... e bem mais em conta que preparar uma alfa...

                        mas eu prefiro pegar um 2.4 e abrir o que der.... sei la... 2.6.... e fazer aspirado + uns 80 de nitro...... deve ficar bem bacana :humpft:  :d  :ninja:

                        [snapback]514316[/snapback]

                        tenho minhas duvidas quanto a um fivetech caber dentro do cofre de um tempra … nao afirmando .. mais acho q nao ... o v6 nao posso dizer pq nunca nem se quer vi um motor destes ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcosan
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          quero um canhão mesmo

                          estou estudando todas as possibilidades, mas vou fazer em estágios . . .

                          marcosam

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mauricio Bozo
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            tenho minhas duvidas quanto a um fivetech caber dentro do cofre de um tempra … nao afirmando .. mais acho q nao ... o v6 nao posso dizer pq nunca nem se quer vi um motor destes ...

                            [snapback]514411[/snapback]

                            olha.. eu acho que o fivetech é capaz de caber….... agora um de alfa.... eu acho meio dificil.... eu vi um num ferrinho :humpft: .... só o o motor... só digo uma coisa... é grande.... :d

                            acho que em largura ele equivale a uns dois ecotecs...(comparei com ecotec pois tinha uns proximos do motor....)

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta

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