Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 25 Posters 8.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #1

    fala ai mocada….

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #2

      600 rpm. - maverick gt.

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #3

        1500 rpm gol turbo

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Miranda
          escreveu em última edição por
          #4

          600 rpm f250 =p

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #5

            950 - saveiro mi 0.27

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #6

              1000 giruuss agora

              antes era 900

              mass o carro ta todo ruim quadrado de acerto … falhando acho que e bomba

              gol gti 89

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #7

                o meu tbm ta com 900…950

                tava achando muito, mas vi colega ai com 1500....

                eh vero ?????

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ele tava com 500 rpm…...soh que dei uma carga na mola pra puxar legal o 2 estagio e ele ficou em 900/950....qdo ta no ponto

                  tava achando muito, devo ficar preoculpado ???

                  vlw

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    depende do motor e depende do comando. esses são os dois fatores mais importantes pra rotação de lenta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      1.8mi com comando 49g, antes a marcha lenta era normal, 900rpm 950rpm

                      mas agora q meu chicote de ie tá fudido, quando ligo o carro tenho q manter a aceleração no po, e depois de quente ela varia de 500rpm quase morrendo para 1.200rpm rsrsrsrs.

                      tudo isso por causa de uma porcaria de fio do chicote que vai pro tps e motor de passo, e nao tem como puxar 1 fio apenas, ou troca tudo ou deixa quieto :olhos: deixei quieto, pq a fueltech ta vindo ai :putz:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        golf 1.6sr 99/00 original em tudo q pode ser imaginado entre 600 e 800, mais precisamente na casa de 750rpms

                        corsa 1.0 comando de 1.6 um acerto no bloco, era de 1200 a lenta e girava na casa de 7000 e alguma coisa

                        ps o golf com motor maior tem maior autonomia q o corsa, chega a quase 3 vezes mais :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          gol 1.6 turbo convertido a alcool by eu :olhos:

                          900 rpm

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            gol 1.8 mi turbo convertido pra por eu mesmo com bicos maior e mais ponto, lenta en 950rpm com algumas oscilações hehe.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Roberto Vilela
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ka 1.6 dtm-268? (álcool), lenta oscila entre 950rpm/1000rpm.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Padula
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                zetec 2.0 16v original.

                                950 rpm esquentando

                                750 rpm quente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Le
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  ta todo mundo no mesmo patamar….

                                  a diferenca eh que carburado como o meu, esquentando fica baixa....tipo 500, agora quente ta ficando quase 1000.....detalhe que eh com comando std

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dinas
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    900 rpm oscilava e naum carregava bateria

                                    agora tah 1100.

                                    motor a ar 1.8t comando

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      honda civic 100% original

                                      d16a 1.6 16v sohc

                                      500rpm

                                      de vez em quando dá umas osciladas pra baixo e ame?a morrer :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TopFuel
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        (antigo) peugeot 206 1.6 8v 1999 ficava entre 800 a 900rpm.

                                        (novo) peugeot 306 1.8 16v 2000 fica (na gasosa) nos 850/900rpm, com gnv fica nos 750/800rpm.

                                        pegando como patamar de carburado… o bugre aqui de casa (1600 carburador corpo unico, gasolina) fica mais ou menos nos 1100/1200rpm (isso quando meu pai não baixa o giro no carbura e deixa o carro sem carregar a bateria direito)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          1100 rpm… o motor responde mais rápido ao acelerador.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários