Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Eu outra vez

Eu outra vez

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 9 Posters 981 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #1

    pois é gente acabei quebrando minha caixa de dente reto, puta da vida comprei uma no ferro-velho pv e coloquei minha rela?aum de quinta marcha da ps pra ficar longa. o fato é que ela durou 3 dias, e agora na sexta, comprei uma nova caixa pv e coloquei a quinta outra vez, o fato que pra minha surpresa ela naum durou nem 1 dia foi só dar uma puxada gostosa de 3 que se foi outra vez o cambio.

    agora senti uma puta diferença com essa rela?aum um pouco menor, o carro vem com mais g?s, antes com as caixa super longas o carro vinha, mas sem tanto g?s.

    e agora gente, será que é alguma coisa que está torta no carro? sei-la tipo chassi dele?

    se der mole acho que vou desmontar, pois montar na sexta com caixa nova e no sabado quebrar, tá complicado

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #2

      pois é gente acabei quebrando minha caixa de dente reto, puta da vida comprei uma no ferro-velho pv e coloquei minha rela?aum de quinta marcha da ps pra ficar longa. o fato é que ela durou 3 dias, e agora na sexta, comprei uma nova caixa pv e coloquei a quinta outra vez, o fato que pra minha surpresa ela naum durou nem 1 dia foi  só dar uma puxada gostosa de 3 que se foi outra vez o cambio.

      agora senti uma puta diferença com essa rela?aum um pouco menor, o carro vem com mais g?s, antes com as caixa super longas o carro vinha, mas sem tanto g?s.

      e agora gente, será que é alguma coisa que está torta no carro? sei-la tipo chassi dele?

      se der mole acho que vou desmontar, pois montar na sexta com caixa nova e no sabado quebrar, tá complicado

      [snapback]524920[/snapback]

      ehheheheheh sei não hein…

      acho que seu problema é um bom carro :)

      potência + chão + cambio original = moedor de engranegens

      mete umas engrenagens forjadas ai ou arruma um câmbio do gti 16v

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #3

        pois é, mas o grande problema da caixa do gti é 1? trocar motor de arranque+embreagem+ volante motor+ calro caixa= 2500

        liguei pro sapinho, e a minha sorte é que eu estava sentado senaum acho que ca?a no chaumdo tamanho da conta e do susto 4.500

        tá mas voltando a caixa do gti o grande problema é que a engrenagem de 5? não cabe da ps e outra é que caso quebre uma 3? já era, naum tem como substituir por outra a naum ser que seja do próprio cambio.

        tá dificil

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #4

          pois é, mas o grande problema da caixa do gti é 1? trocar motor de arranque+embreagem+ volante motor+ calro caixa= 2500

          liguei pro sapinho, e a minha sorte é que eu estava sentado senaum acho que ca?a no chaumdo tamanho da conta e do susto 4.500

          tá mas voltando a caixa do gti o grande problema é que a engrenagem de 5? não cabe da ps e outra é que  caso quebre uma 3? já era, naum tem como substituir por outra a naum ser que seja do próprio cambio.

          tá dificil

          [snapback]524928[/snapback]

          pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...

          cambio é caro pra caramba :)

          mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3? geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            stry_mh2o
            escreveu em última edição por
            #5

            pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...

            cambio é caro pra caramba :)

            mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3?  geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...

            [snapback]524931[/snapback]

            2? só se fizer o eixo inteiro nao existe comprar soh segunda e o eixo ta 1700,00 e o resto 500 pila cada, entao se vc comprar o eixo de 1? e 2?, mais terceira vc iria gastar r$2200,00 e mesmo assim sapinho quebra tb…

            com relação a caixa mais curta ter dado animo ao carro é mais q realidade eu com a minha saveiro de rua e uma caixinha original com relação feita de terceira e quarta curtinha empurrei muito turbo-a aqui no rs e fiquei em terceiro numa arrancada virando 8.569s, saveiro summer 2002 toda montada socada mas sem susp de pista, com som e o escambau, e ainda por cima largando de primeira e voltando rodando curtindo um vento na cara...eheheh

            se alguem quiser as engrenagens de terceira e quarta, terceira 1.4 e quarta 1.05 consigo por 150 reais o par

            faloww

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              não adianta, cambio reto quebra do mesmo jeito q cambio original. se quebra um, quebra o outro tb.

              agora isso de não aguentar nem um dia, tem mais coisa a ser revista no carro e até mesmo no estilo de vc dirigir.

              vc troca as marchas sentindo o sistema todo? tipo, só acelera mesmo depois que sente que engatou e a marcha ja começou a tracionar?

              caminhoneiro sabe bem o qto isso é importante, é conhecido como esticar o card? , pq se não souber conduzir no jeito , até transmissão do caminhão quebra.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #7

                para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco. pode tb ser um cambio que já sofreu muito na vida em outro carro, e só foi dar uma puxada das boas que ele naum aguentou.

                e como saber como comprar cambio bom em ferro-velho? já fiquei sabendo que cambios mais antigos duram mais, os santanas novos saum muito fracos

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco.

                  achei um parceiro, a diferença é que eu quebro cambio gm…. :d

                  agora o meu ta durando, nem quero mais torque, ainda mais que troquei os pneus esuspen?ao, o carro acelera como louco, nao lixa nem segunda..... vamo que vamo...... :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    faz pelo menos 3 e 4 reta..

                    vai demorar um pouco mais pra quebrar, rsrsrs

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      faz pelo menos 3 e 4 reta..

                      vai demorar um pouco mais pra quebrar, rsrsrs

                      [snapback]525361[/snapback]

                      ? bem esperansozo esse seu demorar un pouco mais hehe, mais fazer o que, é a realidade.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        stry_mh2o
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        reta é ilusão, faz helicoidal e pronto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          reta é ilusão, faz helicoidal e pronto.

                          [snapback]525442[/snapback]

                          concordo ….

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MicGTS
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            tive o mesmo problema :)

                            minha terceira marcha do meu câmbio original foi-se pro espaço sem dar tranco, tava com ela engatada e qdo a patada da turbina entrou o cambio esfarelou….

                            ontem eu o o gts turbo fomos no ferro-velho e eu catei uma suposta caixa ps, mas achamos q de ps seja somente a carca?a.....

                            reforçando a pergunta, como saber comprar uma boa caixa no ferro velho ???

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              só colocando mesmo michel, e nem se preocupa é ps mesmo, os caras saum dez.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários