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Preparados

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Ap aspirado

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    #20

    os comandos originais da opel são muitos dos esquisitos… qdo tem boa duração...o lobe tem valor ruim...qdo o lobe é bom o lift da valvula é baixo... e assim vai por isso um bom comando tira bom acerto dos ap...

    [snapback]458977[/snapback]

    só que ng usa comando original nem em ap e nem em gm qdo se faz uma preparação mais animada né :) :hauhau: :p

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    • P Offline
      P Offline
      Potenza
      escreveu em última edição por
      #21

      ou tem motor ladr?o , ou tem dino turbinado por ai, mesmo sendo de bancada. dino de rolo pin?quio staile ja sabemos q virou moda, agora corromperam tb os de bancada  :)

      [snapback]458920[/snapback]

      os valores são meio altos mesmo, mas esses são motores de pista e o preparador faz motores de turismo, picape racing, protótipos para corrida de longa duração e mais um monte de coisa. tem gente do brasil todo que manda motor pra ele fazer aqui em brasília, e os motores do cara são vencedores em vêrias categorias por aí… será que o dinam?metro é turbinado ou será que o nível de preparação de motores de competição está um pouco além dos motores normais ??

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      • ? Offline
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        #22

        os valores são meio altos mesmo, mas esses são motores de pista e o preparador faz motores de turismo, picape racing, protótipos para corrida de longa duração e mais um monte de coisa. tem gente do brasil todo que manda motor pra ele fazer aqui em brasília, e os motores do cara são vencedores em vêrias categorias por aí… será que o dinam?metro é turbinado ou será que o nível de preparação de motores de competição está um pouco além dos motores normais ??

        [snapback]459038[/snapback]

        não é só motor q faz um carro campe?o. inclusive que contrata preparador caro é quem tem dinheiro, e quem tem dinheiro tem um bom chassi, um bom conjunto sem contenção de despesas. e vc sabe que $$$$ conta muuuuito nessas competições.

        acredite numa coisa: m?gica não existe.

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #23

          posta o nome do programinha de dino, e o crack dele se precisar rsrsrs.

          mas nele tem como colocar a altitude? humidade relativa do ar? cambio? 4tbis??

          bem 155cv, duvido não. acho plausivel sim. mas o mais facil mesmo, quando montado será vir algo nac asa dos 130cv-140cv

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          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #24

            o pessoal tá perguntando do programa, o nome dele é dyno2003 e eu não tenho mais o link do programa e do crack… o que dá para mudar na config. é o que aparece na imagem que mandei.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #25

              resgatando o topico do fundo do carter hehehe…

              peguei esse tal de dino 2003 tb...

              mto legalzinho o programa... apesar de saber que não é preciso ( apesar que entrei com os dados dum ap 1.6 com 10,5 de taxa a gasolina e deu seus 98 cv ). blz bem legal pra comparar o ganho entre diversos modelos de comando, quanto ganha aumentando a taxa e a carburação etc... gostei... espero que seja pelomenos não tão longe da realidade...

              ps: não to me ligando em potencia e sim como cada alteração afeta a curva de potencia/torque, alem do q dá pra inseiri dados do comando e tal.

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              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #26

                aonde baixaste??

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                • A Offline
                  A Offline
                  amarchetti
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  por este mesmo maledeto eu tinha estimado 124-128cvs pro meu polo a 6100-6200k

                  tudo bem q foi pro rolo dando falta, mas ficou muito longe do q o programinha tinha passado

                  111,9cvs a 6480k…90,3% do q tinha estimado no programinha...

                  até q o erro não foi tão grande...

                  quero ver agora q não tem mais o lance de dar falta

                  ap 1.8 mi, 0,6mm de passe no cabeçote, 272x264x112 e borboleta 58mm (origes do carro) sem o catalisador pq entupiu e um cai porco e mau feito

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    consegui baixar um virus ao procurar o programa…

                    que beleza...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #29

                      consegui baixar um virus ao procurar o programa…

                      que beleza…

                      [snapback]525867[/snapback]

                      ixi :)

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                      • F Offline
                        F Offline
                        FUNtastic
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        145?

                        estranho, nas épocas ?ureas tinha até gente da vw (e uma estrutura sem concorr?ncia) trabalhando em cima dos motores e não se conseguia mais que 125/130 cavalos no limite do limite.

                        [snapback]458809[/snapback]

                        os ap 1.6 que eu jah vi correr por aqui em goi?nia os mecanicos (todos eles) dizem ter entre 140 e 150cv… mas eh uma configuração com quase 16:1 de taxa, mas usa comandos originais (49g) e valvulas de ap2.0

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #31

                          os ap 1.6 que eu jah vi correr por aqui em goi?nia os mecanicos (todos eles) dizem ter entre 140 e 150cv… mas eh uma configuração com quase 16:1 de taxa, mas usa comandos originais (49g) e valvulas de ap2.0

                          [snapback]525890[/snapback]

                          eu non acredito nesses valores q te passaram. pra mim tem mais papo ai do que em sapo velho.

                          se ainda fosse com 2 webers 50… comando +310 e cabeçote top de top tudo bem, mas de comandinho de gts e cabeçote de 2.0 isso é conversinha demais pra se acreditar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Niex
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            só faltou (os mecanicos) dizer ser na roda essa cavalaria =/

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              goiania tá osso hehehe, o trem aqui tá dificil.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                o programa exagera um pouquinho na potencia aho hehehe

                                coloquei o cabeçote mais porcaria que tinha lá

                                14,5 de taxa

                                vw 1.8 l

                                especs do comando spa 280 tucho mecanico.

                                rendeu 148 cv @ 6500 rpm.

                                engraçado q vc poe as specs dum 1.8 original dá ate menos potencia q a vw divulga.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Arthur... 0
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  aee galera.. quem ainda nao tem esse programinha é so baixar nesse site :^^:

                                  http://www.soucekracing.com/odra/downloads/

                                  1 Resposta Última resposta

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