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Fiat 147 racing 1982.

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #192

    com 1,2 de pressao, o 1.0 do coxinha conseguiu 130 cv… com t2... ta brincando que com 1.2 de pressao o fiasinha 1.3 vai dar soh 140 cv neh? se der um tapinha no cabecote entao...

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    • A Offline
      A Offline
      ALEXANDRE BH MINAS
      escreveu em última edição por
      #193

      com 1,2 de pressao, o 1.0 do coxinha conseguiu 130 cv… com t2... ta brincando que com 1.2 de pressao o fiasinha 1.3 vai dar soh 140 cv neh? se der um tapinha no cabecote entao...

      [snapback]526490[/snapback]

      que tapinha? bifinho?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #194

        que tapinha? bifinho?

        [snapback]526492[/snapback]

        não, bifinho não :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #195

          não, bifinho não  :^^:

          [snapback]526502[/snapback]

          hehehehe, bifinho mais turbo é igual a buuummmm.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ALEXANDRE BH MINAS
            escreveu em última edição por
            #196

            atualizando com fotos.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #197

              este coletor mpi (5? foto) do 1.5 é igual ao do 1.0? se for diferente, o que muda?

              vai colocar com o cabeçote do 1.5 junto ou vai usar o original?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ALEXANDRE BH MINAS
                escreveu em última edição por
                #198

                este coletor mpi (5? foto) do 1.5 é igual ao do 1.0? se for diferente, o que muda?

                vai colocar com o cabeçote do 1.5 junto ou vai usar o original?

                [snapback]526949[/snapback]

                1.0 e 1.5 sao iguais, vou manter o mesmo cabeçote.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #199

                  vai ficar muito legal esse 147. tá na espera dos resultados

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #200

                    ai está um carro q eu teria

                    pena q nao tenho condições ($$) e tempo para isto

                    boa sorte e mantenha um topico com as novidades da caranga

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #201

                      tapinah que falei eh dutos, sedes, comando, polia regulavel, essas coisas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ALEXANDRE BH MINAS
                        escreveu em última edição por
                        #202

                        tapinah que falei eh dutos, sedes, comando, polia regulavel, essas coisas.

                        [snapback]527218[/snapback]

                        tranquilo, talvez eu mande dar uma polida nos dutos, as valvulas vao permanecer as mesmas, só que bem acentadas com guias, sedes e retentores novos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dj_igor
                          escreveu em última edição por
                          #203

                          coloca umas valvulas maiores…se vc não der um tapa nessa parte depois pra encher uma k16 vai ser dificil...

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #204

                            q nada… enche facinho :^^:

                            kkk eh foda... antes de colocar a k16 no meu carro, achava que ia ser complicado de encher... q nada, enche tranquilo, vc nem te nocao do tamanho da turbina... ai antes de colocarem k24 num motor 1.6 8v, imaginava que ia encher, mas ver que enche tranquilo e cedo, espirando se acelerar parado, pensando no tamanho da k24, da impressao que se botar uma k32 num 1.0 vai encher :d (brincadeirinha) mas po, realmente impressiona pelo tamanho como elas enchem tranquilo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ALEXANDRE BH MINAS
                              escreveu em última edição por
                              #205

                              resposta da retifica:

                              motor e cabeçote condenados, eixo trincado, retifica 0,60 nao vale a pena, cabeçote abaixo do limite maximo aceitavel.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #206

                                resposta da retifica:

                                motor e cabeçote condenados, eixo trincado, retifica 0,60 nao vale a pena, cabeçote abaixo do limite maximo aceitavel.

                                [snapback]528114[/snapback]

                                e agora?

                                garimpar outro 1.3?

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  BRENO
                                  escreveu em última edição por
                                  #207

                                  nao sei ai em b.h, mas aqui em ta bem dificil achar fiasa 1.3

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    ALEXANDRE BH MINAS
                                    escreveu em última edição por
                                    #208

                                    e agora?

                                    garimpar outro 1.3?

                                    [snapback]528115[/snapback]

                                    não sei, estou pensando em um fiasa mais moderno, tipo 1.5 ou 1.0, eles me deram a opoao de encamisar, trocar o eixo e o cabeçote.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      dj_igor
                                      escreveu em última edição por
                                      #209

                                      o bloco vc já coloca os pistões do passat md que fica certinho cara…verifica isso...

                                      e cabeçote do 1500 mesmo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Glauco
                                        escreveu em última edição por
                                        #210

                                        resposta da retifica:

                                        motor e cabeçote condenados, eixo trincado, retifica 0,60 nao vale a pena, cabeçote abaixo do limite maximo aceitavel.

                                        [snapback]528114[/snapback]

                                        e agora????????????vai comprar outro motor??????????????????

                                        ah esse cabeçote num da nem pra montar um aspirado?????????????? com comandão :^^:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lost
                                          escreveu em última edição por
                                          #211

                                          a melhor configuracao pra esse motor ser de corrida mesmo seria 1.3…

                                          fogo é que encamisar nao eh legal... tenta descolar outro...

                                          1 Resposta Última resposta

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