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Fiat 147 racing 1982.

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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #183

    parabens pelo carro, muito lindo

    [snapback]526129[/snapback]

    valeu :^^:

    poora glauco, ta zero o fitim hein… zeroooooo

    [snapback]526158[/snapback]

    muito obrigado pelo elogio :d

    bem, dando uma atualizada no assunto.

    o motor e o cabeçote original foram para a retifica hoje, onde será feita retifica completa de tudo e troca dos pistoes, aneis, valvulas, retentores e etc…

    comprei o coletor dos palio mpi e servil direitinho, a tampa de valvulas com suporte para as bobinas estaticas, corpo de borboleta zero bala, roda fonica, flauta e etc...

    logo logo, vai chegar um chicote novo e o modulo da ie do palio 1.5 mpi iaw 1g7.

    estou tirando foto de todos os passos para a galera, até os custos eu vou passar para quem quiser criar um desses depois.

    [snapback]526188[/snapback]

    então tem um esquema de colocar pistão de cht no fiasa, pra aumentar a cilindrada, já q foi pra retifica vc poderia dar uma olhada nisso, eu não sei ao certo como faz, mas deve ter gente q sabe disso…...o vinicios t conhece um mecanico q montou assim......pergunta ele....

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    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #184

      pistão cht 77mm

      pistão fiasa 76mm

      no final das contas vc ganha 20-30cc depois de uma verdadeira reengenharia pra decidir como fazer com a questão dos parafusos deslocados dos pistões

      o meio de ganhar cilindrada real seria usar pistão 81mm de ap..mas aí vc fica com paredes escrotamente finas entre os cilindros…coisa de 2mm

      pra um carro q vai andar na rua todo dia eu acho q seria doideira..

      só se alguém umd ia colocar um pistão intermedi?rio como os 79mm dos gm f1

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      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #185

        pistão cht 77mm

        pistão fiasa 76mm

        esses seriam do fiesta/courier 1.4?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #186

          amigo, quanto $ vc pagou desse coletor é veio só ele ou veio completo (flauta, bicos, sensores) to interessado em colocar no meu tb

          abraços

          [snapback]526238[/snapback]

          comprei só o coletor por 120 reais.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dj_igor
            escreveu em última edição por
            #187

            coloca pistão de passat antigo..motor md…79,5 fica um brinquedo legal..hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #188

              fiesta/courier 1.4 é zetec-s não cht.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #189

                pistão cht 77mm

                pistão fiasa 76mm

                no final das contas vc ganha 20-30cc depois de uma verdadeira reengenharia pra decidir como fazer com a questão dos parafusos deslocados dos pistões

                o meio de ganhar cilindrada real seria usar pistão 81mm de ap..mas aí vc fica com paredes escrotamente finas entre os cilindros…coisa de 2mm

                pra um carro q vai andar na rua todo dia eu acho q seria doideira..

                só se alguém umd ia colocar um pistão intermedi?rio como os 79mm dos gm f1

                [snapback]526271[/snapback]

                o pistão do cht é praticamente plug n play no fiasa, não precisa deslocar nada, só precisa uma pequena torneada para encaixar o pino. um colega meu fez isso numa preparação aspro, disse que até ganhou um pouco mais de taxa, que ficou muito bom mesmo…acredito que essa modificação não é interessante pro projeto do alexandre...

                já que está fazendo o retífica completa, compensa abrir na ultima medida (1mm), ou seja, dá na mesma e dispensa qualquer adaptação.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  dj_igor
                  escreveu em última edição por
                  #190

                  pra turbo o pessoal fala que fica legal colocar pistão de passat…aumenta a cilindrada...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ALEXANDRE BH MINAS
                    escreveu em última edição por
                    #191

                    ai galera, vou manter a mesma cilindrada no bichim, o carro vai permanecer praticamente com o mesmo motor mesmo, só que todo novinho e com um boa inje?ao multipoint. depois de tudo belezinha, vem a parte do turbo , espero que esse motor chegue pelo menos em 140 cv com 1,2 de pressao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #192

                      com 1,2 de pressao, o 1.0 do coxinha conseguiu 130 cv… com t2... ta brincando que com 1.2 de pressao o fiasinha 1.3 vai dar soh 140 cv neh? se der um tapinha no cabecote entao...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ALEXANDRE BH MINAS
                        escreveu em última edição por
                        #193

                        com 1,2 de pressao, o 1.0 do coxinha conseguiu 130 cv… com t2... ta brincando que com 1.2 de pressao o fiasinha 1.3 vai dar soh 140 cv neh? se der um tapinha no cabecote entao...

                        [snapback]526490[/snapback]

                        que tapinha? bifinho?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #194

                          que tapinha? bifinho?

                          [snapback]526492[/snapback]

                          não, bifinho não :^^:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ALEXANDRE BH MINAS
                            escreveu em última edição por
                            #195

                            não, bifinho não  :^^:

                            [snapback]526502[/snapback]

                            hehehehe, bifinho mais turbo é igual a buuummmm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ALEXANDRE BH MINAS
                              escreveu em última edição por
                              #196

                              atualizando com fotos.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dr.147
                                escreveu em última edição por
                                #197

                                este coletor mpi (5? foto) do 1.5 é igual ao do 1.0? se for diferente, o que muda?

                                vai colocar com o cabeçote do 1.5 junto ou vai usar o original?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  ALEXANDRE BH MINAS
                                  escreveu em última edição por
                                  #198

                                  este coletor mpi (5? foto) do 1.5 é igual ao do 1.0? se for diferente, o que muda?

                                  vai colocar com o cabeçote do 1.5 junto ou vai usar o original?

                                  [snapback]526949[/snapback]

                                  1.0 e 1.5 sao iguais, vou manter o mesmo cabeçote.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rix
                                    escreveu em última edição por
                                    #199

                                    vai ficar muito legal esse 147. tá na espera dos resultados

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      PrEsA
                                      escreveu em última edição por
                                      #200

                                      ai está um carro q eu teria

                                      pena q nao tenho condições ($$) e tempo para isto

                                      boa sorte e mantenha um topico com as novidades da caranga

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #201

                                        tapinah que falei eh dutos, sedes, comando, polia regulavel, essas coisas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          ALEXANDRE BH MINAS
                                          escreveu em última edição por
                                          #202

                                          tapinah que falei eh dutos, sedes, comando, polia regulavel, essas coisas.

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                                          tranquilo, talvez eu mande dar uma polida nos dutos, as valvulas vao permanecer as mesmas, só que bem acentadas com guias, sedes e retentores novos.

                                          1 Resposta Última resposta

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